FRACO DE SAIDA ABAIXO DE 2000RPM

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 

Dih

Novato
Pessoal, instalei os novos sensores e novo jogo de velas hoje. O resultado não foi bom. O carro continua com problema e identifiquei um novo sintoma. Ao dar algumas partidas nele, o motor continua ameaçando pegar e não pega mas notei que o coletor de admissão aqueceu muito nos dutos do primeiro e segundo pistões. Isto me parece um indício de que há algum problema no fluxo de gases destes dois pistões e falta de compressão nos mesmos. Vou abrir o motor amanhã é posto os resultados. Estou torcendo pra ser apenas uma ruptura na junta entre estes dois pistões...
 
O meu acho q nao e fuga de pressao pois sinto a turbina pegar bem las nos 2500 e ai vai, quando chega nos 4300 4600 sinto umas cabeçadas no carro tipico de falta, pois ja tive carro turbinado e bem este o sintoma.

Entao creio mesmo ser a bomba fraca.
 
Dih disse:
Neste caso pode mesmo ser bomba de combustível. Se não me engano a pressão tem que estar em mais ou menos 4 bar se ela estiver boa.
O meu está desmontado, tirei as velas (e estão realmente bem ruins) e os sensores de rotação e detonação(danificados no conector) e de fase(suporte plástico quebrado por dentro).
Vou substituir todos estes itens e verificar o ponto do motor só semana que vem e posto aqui os resultados.
Depois nos diga aqui se foi mesmo a sua bomba de combustível a causa do problema.
E ai deu certo o seu amigão?
 

marcusbsb

Novato
Estou com o mesmo problema, estou realmente desconfiando da MAF (numeração da minha nao esta batendo com as que dizem ser para o 1.8T 180cv tiptronic). Meu caso esta tão serio que ao sair em retornos ou entrar em uma via de velocidade alta, o carro demora ate 4 segundos para responder e mesmo assim ganha velocidade muito lento. Vou providenciar urgentemente uma MAF bosch nova. já fiz limpeza de TBI, limpei a MAF que esta nele, troquei todo sistema de ignição, filtro de ar, verifiquei com o VAG e nada disso solucionou
 
marcusbsb disse:
Estou com o mesmo problema, estou realmente desconfiando da MAF (numeração da minha nao esta batendo com as que dizem ser para o 1.8T 180cv tiptronic). Meu caso esta tão serio que ao sair em retornos ou entrar em uma via de velocidade alta, o carro demora ate 4 segundos para responder e mesmo assim ganha velocidade muito lento. Vou providenciar urgentemente uma MAF bosch nova. já fiz limpeza de TBI, limpei a MAF que esta nele, troquei todo sistema de ignição, filtro de ar, verifiquei com o VAG e nada disso solucionou
mesmo sintomas do meu...

o meu quando vou sair com o carro, tiro o pe da embreagem o giro cai de vez la pra uns 500RPM, entao tenho q sair praticamente queimando embreagem
 
vamos aos erros... HELP AI

VAG-COM Version: Release 409.1-S


Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine
Controller: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00082
1 Fault Found:
16725 - Camshaft Position Sensor (G40): Implausible Signal
P0341 - 35-00 - -
Readiness: 0000 0000

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Controller: 1C0 907 379 K
Component: ASR FRONT MK60 0103
Coding: 0018945
Shop #: WSC 00001
No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC
Controller: 8L0 820 043 K
Component: A3 KLIMAAUTOMAT 0105
Coding: 00040
Shop #: WSC 00001
No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags
Controller: 8L0 959 655 L
Component: Airbag Front+Seite 7008
Coding: 00104
Shop #: WSC 00001
1 Fault Found:
00532 - Supply Voltage B+
07-10 - Signal too Low - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments
Controller: 8L0 920 933 Q
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D09
Coding: 03544
Shop #: WSC 00000
XXXXXXXXXXXXXXXXX AUZ7Z0A1989877
1 Fault Found:
01304 - Radio
49-00 - No Communications

-------------------------------------------------------------------------------
Address 35: Centr. Locks
Controller: 8L0 862 257 G
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D16
Coding: 13166
Shop #: WSC 00001
2 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
00955 - Key 1
09-00 - Adaptation Limit Surpassed

-------------------------------------------------------------------------------
Address 45: Inter. Monitor
Controller: 4B0 951 173
Component: Innenraumueberw. D03
Coding: 00001
Shop #: WSC 00001
No fault code found.

End --------------------------------------------------------------------------------------------------
 
ONTEM acusa tbm
MAF
SONDA
E OUTROS SENSORES

apaguei e rodei com o carro em alta e no transito pesado cerca de 30km os erros nao voltaram... ficou apenas esses relatados acima
 
LeoQuirino disse:
O meu tava idêntico, carroça abaixo de 2000, tava fora do ponto. Checa isso.

Abs
LEO meu acusou sensor de posição de comando, tirei a peça para verificar pois e comum ter quebrado algo a peça esta intacta.
qdo fica fora do ponto acusa?

limpei o erro no vag com, apenas dou a partida o erro ja acusa novamente
 
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