(fotos, videozinho e upzinho no som) A3 2002 T 180 oem+ 17" - novas fotos

O carro ta lindo imoral gostei tb e muito dos mimos parabens mesmo

Tou em duvida nas 17 q pretendo colocar ou das S3 ou as 17 do audi sportback

Valeu os elogios @eduardo.parisio
Tenho ctza q qq uma das duas opcoes cairao bem, mas eu iria das do s3, ate pq as do spb sao 5x112 se nao me engano, mas adaptando ficariam legais tbm com ctza, gosto bastante da linha oem de ups! Umas que acho lindas mas nao tenho coragem de colocar sao as do a5!
Essas aqui
rodas-replica-audi-a5-aro-18x8-5x100-com-pneus-yokohama_MLB-F-3087739160_082012.jpg

Bundão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vejo a hora de por as minhas Pavia e minhas Eibach so para sua imagem do perfil ficar igual ao meu carro... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:
as do A3 8P são 5X112
http://www.alloywhee...l.com/AUDI.html neste site eles se referem ao 8P a partir de 2003 (site gringo)

Kkkkkkkk coragem = dinheiro mesmo kkkkkkkkkk

Quero so ve entao esse oem auto ai de 500cv com as pavia ai eu mudo meu avatar e deixo pra vc!!! Kkk

Vlw a ajuda ai fatito! @fatcho

fatcho

Membro
ooooooooopppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (alá vera verão)
não sou mais oem... agora ta espirrando e já encomendei minhas molas...

proximo passo eh pretear mais os vidros e mascara nos farois...

André Brugnerotto

Hellspeed69
@[member='jsteam'] lindão o carro amigo!

fiquei intrigado com o alinhamento dos faróis dianteiros do seu carro, vc deixou eles mais baixos de propósito? pode notar que as borrachas superiores não encostam na lataria, logo acima do pisca!

@[member='jsteam'] lindão o carro amigo!

fiquei intrigado com o alinhamento dos faróis dianteiros do seu carro, vc deixou eles mais baixos de propósito? pode notar que as borrachas superiores não encostam na lataria, logo acima do pisca!

Po vlw amigo @[member='Andre_Hellspeed'] aos poucos ta ficando legalzinho hehe.

So mexi nos farois pra fazer mascara negra, talvez seja a regulagem do capo acho, vou reparar nisso em outros tbm...eles ta alinhados com o pc e talvez aquela regulagem do capo as vezes mexo pode ser que nao encoste e tem aquele acabamento de borracha ainda neh deve ser isso nao sei hehe

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

André Brugnerotto

Hellspeed69
Po vlw amigo @[member='Andre_Hellspeed'] aos poucos ta ficando legalzinho hehe.

So mexi nos farois pra fazer mascara negra, talvez seja a regulagem do capo acho, vou reparar nisso em outros tbm...eles ta alinhados com o pc e talvez aquela regulagem do capo as vezes mexo pode ser que nao encoste e tem aquele acabamento de borracha ainda neh deve ser isso nao sei hehe

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
então, já adianto que existe uma regulagem que fica abaixo do farol para mexer nisso! é uma peça que fica sobre a presilha inferior do farol (bem abaixo do pisca) vc só consegue regular ela tirando o farol.

então, já adianto que existe uma regulagem que fica abaixo do farol para mexer nisso! é uma peça que fica sobre a presilha inferior do farol (bem abaixo do pisca) vc só consegue regular ela tirando o farol.

Vou ver isso qndo mandar meu pc pra pintura! Tem algum parametro certo para essa regulagem @[member='Andre_Hellspeed'] ? Isso interfere na iluminacao imagino, mas confesso que nao acho tao ruim a ilumi no meu, nao sei se por usar xenon em td (alta, baixa e neblina).
Se tiver paramentro onde acho isso? A cada dois meses mando regular eles naquelas maquinas aqui perto de casa onde fizeram minhas mascaras negras.

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

André Brugnerotto

Hellspeed69
Vou ver isso qndo mandar meu pc pra pintura! Tem algum parametro certo para essa regulagem @[member='Andre_Hellspeed'] ? Isso interfere na iluminacao imagino, mas confesso que nao acho tao ruim a ilumi no meu, nao sei se por usar xenon em td (alta, baixa e neblina).
Se tiver paramentro onde acho isso? A cada dois meses mando regular eles naquelas maquinas aqui perto de casa onde fizeram minhas mascaras negras.

A3 turbo 180 OEM+ S3 17" ������

N influi na iluminação não, isso é só estética mesmo, alinhamento, e a borracha ali sobre o pisca segura a água não deixando entrar por cima do farol e escorrer sobre a entrada da lampada do pisca e pra dentro do cofre...

parametro é os zóio kkk, olha e veja se encosta a borracha sobre o pisca na lataria, da ultima vez que tirei meu farol deixei acho que 1 volta e meia na rosca de regulagem para subir os farois.

provalvemente se vc mexer nisso agora ai mudar a regulagem do farol, ai basta regular pelos parafusos do farol..

N influi na iluminação não, isso é só estética mesmo, alinhamento, e a borracha ali sobre o pisca segura a água não deixando entrar por cima do farol e escorrer sobre a entrada da lampada do pisca e pra dentro do cofre...

provalvemente se vc mexer nisso agora ai mudar a regulagem do farol, ai basta regular pelos parafusos do farol..

Blz! Vo da uma fucada nisso :)

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Pessoal, realizei um sonho...comprei minha lamborghini aventador lp 700-4 preto fosco de fabrica!!!
Kkkkk
Vamos as fotos! To muito feliz! Ainda nem estreiei kkkkk

evazazet.jpg

gesygama.jpg

7epuqe9u.jpg

:)
Hahaha
Espero que gostem...

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"