(fotos, videozinho e upzinho no som) A3 2002 T 180 oem+ 17" - novas fotos

paulomko

Novato
@[member='jsteam']...top seu carro...mto bem cuuidado....vc fez mascara negra nos fárois??? quanto e onde?? tava pensando em fazer no meu albino logo....axo q daria um bom efeito com o branco.....
AA..qdo for vender suas rodas OEM R16 tenho interesse em comprar.....to com as r17 scorro mas ta foda.....quero OEM.....

abs
 
@[member='jsteam']...top seu carro...mto bem cuuidado....vc fez mascara negra nos fárois??? quanto e onde?? tava pensando em fazer no meu albino logo....axo q daria um bom efeito com o branco.....
AA..qdo for vender suas rodas OEM R16 tenho interesse em comprar.....to com as r17 scorro mas ta foda.....quero OEM.....

abs

Valeu os elogios @[member='PAULOMKO'] realmente faco o que posso e as vezes o que nao posso hehe, pra deixa-lo inteiro, mas aos poucos estamos chegando la. Meus proximos ups sao as rodas oem do s3 ja negociadas, meus pneus DUNLOP LM SP SPORT 703 ja vendi, nao tem 5000 km ele, mas as rodas pretendo guarda-las por enquanto...mas quem sabe mais pra frente se mudar os planos venda elas e lembrarei de vc sim, pode deixar. Sao ruins as replicas 17 da scorro? Sempre quis compra-las por ser igual as oem mas 17"...
...e daqui uns 2, 3 meses up de motor, vou pra K04-01 e um chipinho by @overspeed hehe.

As mascaras negras fiz aqui em cwb na FAROIS AVENIDA, R$180,00 mais bem gastos da minha vida, coisa top, servico caprichado e de qualidade, recomendadissimo. Eles fizeram a limpeza dos farois, soldaram umas garrinhas q estava pra quebras da tampa do farol e fizeram a mascara negra!

No seu albino iria ficar TOP TOP TOP com ctza, iria dar um destaque maravilhoso. O a3 branco pra mim é o mais LINDO sem duvidas!
 

DouglasM

Novato
@[member='jsteam']
Agora cheguei ficar com medo . haha
Minha meta é downpipe + escape full de 2.5'' e abafador de inox com saida de 4'' .. Vai ficar barulhento demais, não vou aguentar :lol:

Abs !
 
@DouglasM kkkkkkkk tbm acho...na cidade depende da hora é tranquilo, mas pra viajar deve ser punk nessas configs ai.
O meu vai pra k04-01, inlet, downpipe, escape e um intercooler frontalzinho apenas...coisa pra 230/240 cvs, pois é o carro do dia a dia, de passear com a filha hahaha.

Abracos
 

DouglasM

Novato
@[member='jsteam']

O meu eu uso basicamente apenas para ir pra Faculdade, 30km diários . 30min ida e 20 volta . Acho que assim nem enjoa.
O problema é quando for viajar, junto com o escape vou providenciar um UP no som :lol:

Abs !
 
@[member='jsteam']

O meu eu uso basicamente apenas para ir pra Faculdade, 30km diários . 30min ida e 20 volta . Acho que assim nem enjoa.
O problema é quando for viajar, junto com o escape vou providenciar um UP no som :lol:

Abs !

@DouglasM vdd, o ruim que vai ter q aumentar o som um pouco ai vai misturar com o ronco do motor hahaha, mas fica da hora.
 

Rodinei

Moderador
@[member='jsteam'], convidado pelo tópico de som vim até sua garagem.

Parabéns pelo carro e cuidados que tem com ele!!

Mas de mais detalhes do Sub que vc citou lá...

Vlw.
 
Uma honra receber elegios de membros do seu calibre mano @Rodinei, faco o que posso, hehehe...

Entao o sub, é sensacional, pelo menos pra mim, que apesar de ainda ta na casa dos 24/25 nao curto mais sonzeira de loko, curto um som mais ambiente, de qualidade. E outra, o sub fica bem atras da minha filha...garanto que a galinha pintadinha da pra ouvir bem os graves agora kkkkkkkk

Segue um descrito do sub, que pra mim ta mais que suficiente, pois no meu dvd, tem o controlador de sub, e na maior parte do tempo ando com ele desligado, hehehe, pois tambem troquei os falantes por todos pioneer de 6" ligados ao modulo, e so eles deram uma melhorada show no som.



FONTE: www.leandrinistore.com.br
[background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] [/background][/background]
  • [background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] [/background][/background]
  • [background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] [/background][/background]
  • [background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] [/background][/background]
  • [background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] [/background][/background]








[background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)] Subwoofer Rockford Fosgate 8 4 Ohms P1S48 150 Watts RMS

Por: R$ 329,00ou R$ 312,55 no BOLETO (5% de desconto).


ou 9x de R$ 36,55



[/background][/background]




[background=rgb(36, 36, 36)][background=rgb(255, 255, 255)]Bass para um espaço pequeno! Optimizado para pequenos recintos fechados e ventilados, o P1 8 "subwoofers são um complemento perfeito quando o espaço é um prêmio. Sua profundidade de montagem oferece uma grande variedade de opções de instalação também.

Detalhes:
- 8 "subwoofer de 4 ohms
- alta densidade de espuma de poli surround
- Linear aranha com enfeites AWG incorporado 16 leva
- injeção moldada Parabólica ABS / Acrílico dustcap
- imã de PVC texturizado tampa protetora
- Reversível anel ABS trim
- Escala de poder: 150 watts RMS (300 watts de potência máxima)

- Resposta de freqüência: 40-250 Hz
- Sensibilidade: 84 dB
[/background][/background]
 
S.drive 225/45 R17 s3 OEM!
Novo upzinho visual!
Cor grafite executivo By: Daytona Rodas
(41)3319-8594
www.daytonarodas.com.br

uverusus.jpg



Sent from my iPhone
 

Jhow©®™

Membro
Ficou du caralh* piaa...igualzinho eu quero fazer com as pinças vermelhas... mto dahora...

O meu negocio com aquelas rodas do s3 acho q nao vai dar boa, vc sab quem ta vendendo alguma?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Ficou du caralh* piaa...igualzinho eu quero fazer com as pinças vermelhas... mto dahora...

O meu negocio com aquelas rodas do s3 acho q nao vai dar boa, vc sab quem ta vendendo alguma?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tesao neh piah! Fico da hora, mas ainda tem um visu por vim ai...acho q vai ficar mais top!

Piah acho q sei sim quem tem pra vender...vo ve pra vc.


Sent from my iPhone
 
Topo