(fotos, videozinho e upzinho no som) A3 2002 T 180 oem+ 17" - novas fotos

NOVAS FOTOS e um videozinho, rsrs...acho que decente agora, rsrs...

Blz meus camaradas!

Faz tempinho que participo do fórum, e ha quase 2 anos tenho o a3.
Gastos mesmo só manutenção corretiva como, embreagem trocada por oem, bomba d'agua, correia, pastilhas, aditivos, óleos e filtros...de resto só alegria...aaahh e uma quase fervida ha algum tempo, mas nada grave...

Confesso que achei que o motor 180cv fosse muito mais forte, mas já da pra algumas risadas para o dia a dia, rsrs, quem sabe um pequeno up futuramente, mas nada exagerado...no máximo uns 250cv...

Hj ele ta com quase 118.000km, tem uns up'szinhos, como, dvd 2 din pioneer, escape inox 3", molas eibach (feito pela nota10 suspensões aqui de Ctba, recomendadíssimos , válvula prioridade, xenon 6000k alta, baixa e milhas (a serem trocadas por philipis diamond alta e baixa e xenon 3000k milhas)

a3 turbo 180cv manual ano modelo 01/02 8L
Falta umas fotos do interior dele, mais pra frente posto do mesmo e do motor.
É isso... vamos as imagens.


frente...




frente geral...6000k neblinas




frente lateral...



roda frente...



abafador inox e detalhe das molas...



interior lateral, detalhe pedaleiras e tapete, ta meio sujo eu sei, rsrs...



dvd 2 din pioneer, detalhe pro acabamento em carbono feito pela furuta aqui em cwb...



painel...ta rodadinho...breve pit stop para um up by over...




detalhe teto e coluna plotado de fibra de carbono...






pedaleiras aluminio s line e chaveiro tbm, tudo ebay...



Upzinho no som...



Mimos, by ebay




uma montagem meio velha de quando era, e como ficou um pouco depois...




Bonus: com @[member='Yagor F']





aahhh tem um pequeno vídeo tbm :))))
[media]http://www.youtube.com/watch?v=z7YlWRkTW5A&feature=youtu.be[/media]


uvaduguq.jpg

Com @[member='Yagor F']


8a4e2aqy.jpg

Ta instalado certinho, ta torto pq nao tava instalado ainda! Agradeco ao @Tiagogti pela oportunidade, cara gnt boa!
 

Anexos

  • 396129_154304351372583_1828008863_n.jpg
    396129_154304351372583_1828008863_n.jpg
    110.3 KB · Visualizações: 123

Jhow©®™

Membro
Carro bem cuidado parabens, ta bonitão...As minhas molas o antigo dono colocou na Nota10 tbm, loja muito boa..
Mais eu quero ver essas fotos do interior aí heim, e quem sabe um video desse escape aí berrando!kkk
 
Kkkkkk
Nota10 manda bem mesmo...o escape eh legal mesmo, e ainda depois do ronco vem o "tssssssssiiiii" kkkkkkk
Vamo marcar o encontro aqui em Cwb e nos divertimos pessoalmente, rsrsrs...
 
o tapatalk pra postar fotos é bem mais facil, hehe, pelo menos pra mim. Tenho que agilizar umas fotos com qualidade e dignas. Essa montagem foi so pra testar o app pelo tapatalk mesmo, rsrs
 

thiagobruno

Membro
Carro ta lindo @[member='jsteam'] fikei só curioso em ouvir mais esse escape ai rsrsrs apaixonado por ronco sou eu rsrs, mas de resto o carro ta muito bem cuidado e o kit da pedaleira se encaixou bem no carro gostei!! parabens pelo carro amigo :D

abrass
 

thiagobruno

Membro
@[member='jsteam'] olokoooo meus video nao tem nada de mais sao iguais a um video comum uqe qualquer um pode fazer vei kkk, só quero ouvir o ronco do escape pra fikra um pouco mais com desejo do escape kkk

é noiz parceiroo
 

Jhow©®™

Membro
Nao vou te fazer essa sacanagi nao...minhas rodas ja empenaram 2 vezes, ai nao da...to tendo q andar com maior cuidado, ta complicado man.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Topo