AlissonA3T
Administrator
Poisé, se for judiar do carro, coloca original. Eu ainda to com a minha desde 2011 *-*
E eu já estou com medo da minha... Sei que menos de 5k não vai sair..AlissonA3T disse:Poisé, se for judiar do carro, coloca original. Eu ainda to com a minha desde 2011 *-*
nossa... Esfarelou...Bgomes85 disse:
Olha ela ai..
Sent from my iPhone using Tapatalk
Bgomes85 disse:@[member="bigboss89"] faça igual eu coloca logo uma de ceramica da FF te garanto que fica muito proximo da original pedal leve , ela só da uma leve trepidada ao sai de primeira e por apenas R$ 900. Liga lá e fala com Eduardo ou Marcio ele é gente fina (011) 7871-4214 fala que foi o Bruno que comprou uma de golf a umas 3 semanas abs
Sent from my iPhone using Tapatalk
A minha eh de lona hd, depois poste impressões dessa de cerâmica.bigboss89 disse:Ae Galera fui de FF mesmo 980lbs disco de 6 pastilhas de cerâmica por R$ 900,00 mecânico tá montando lá disse que tá top vlw pelas dicas ae dos amigos @[member="Cfacioli"] e do amigo @[member="Guto_augusto"]
Da hora!! Estou montando no meu 150 tb com a mesma ideia de futuros up's... Vc trocou o volante tb? Absbigboss89 disse:Galera to usando da FF de cerâmica 1 semana já coloquei dia 3 tá top demais final de semana passado dei umas esticadas parece que a embreagem ficou muito mais top recomendo demais e o cara da FF me garantiu que ela aguenta 480cv to planejando uns ups vamos ver hahaha abraço
Aconteceu a mesma coisa com a minha. Corram da mecarm!DrekTo disse:nossa... Esfarelou...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk