[Fotos] Embreagem Mecarm

DrekTo

Novato
AlissonA3T disse:
Poisé, se for judiar do carro, coloca original. Eu ainda to com a minha desde 2011 *-*
E eu já estou com medo da minha... Sei que menos de 5k não vai sair..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Bgomes85

Membro
5y3u6ehe.jpg


Olha ela ai..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bigboss89

Novato
Agora fiquei na duvida uso o carro só de Final de Semana e ando na moral mais as vezes dou uma aceleradinha mais original achei por R$ 2680,00 e a MacArm por 699 pensei que pelo menos 1 ano duraria sei lá agora uns 3 meses e já começar a patinar e foda =/
 

Bgomes85

Membro
@[member="bigboss89"] faça igual eu coloca logo uma de ceramica da FF te garanto que fica muito proximo da original pedal leve , ela só da uma leve trepidada ao sai de primeira e por apenas R$ 900. Liga lá e fala com Eduardo ou Marcio ele é gente fina (011) 7871-4214 fala que foi o Bruno que comprou uma de golf a umas 3 semanas abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Cfacioli

Membros VIP
Bgomes85 disse:
@[member="bigboss89"] faça igual eu coloca logo uma de ceramica da FF te garanto que fica muito proximo da original pedal leve , ela só da uma leve trepidada ao sai de primeira e por apenas R$ 900. Liga lá e fala com Eduardo ou Marcio ele é gente fina (011) 7871-4214 fala que foi o Bruno que comprou uma de golf a umas 3 semanas abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tb recomendo a ff. Coloquei um kit em lona hd e ficou muito bom.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

DrekTo

Novato
Já tive embreagem da FF, para quem tem cv a mais e a original não suporta de fato é a melhor opção, os caras são bons, a minha durou bem.. Mais para quem tem oem ou pouca coisa acima, nenhuma bate o kit original... Conforto... Durabilidade. .

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Velho a um ano uso a embreagem do golf 2.0, não tem erro, meu carro é um A3 180 original, não tenho dó do carro, e esta la firme e forte até hoje, pedal leve e carro OEM, não platina nem nada, compre um volante do golf uns 200 reais em media, e compre a embreagem sachs 600 reais, e seja super feliz.

Tinha um usuário de GYN aqui no fórum que usava a mesma configuração de embreagem com Chip e umas firulas...e nada de problema
 

bigboss89

Novato
É Galera vou de FF mesmo 900 reais por uma coisa que dure compensa ia pagar 700 na MecArm meu A3 tá original com 150cv porem a meta é uns upgrade logo menos agora compro de lona hd ou de cerâmica? essa trepidada é pouca coisa ou e tipo aquele negocio que incomoda?

abraço

vlw
 

bigboss89

Novato
Ae Galera fui de FF mesmo 980lbs disco de 6 pastilhas de cerâmica por R$ 900,00 mecânico tá montando lá disse que tá top vlw pelas dicas ae dos amigos @[member="Cfacioli"] e do amigo @Guto_augusto
 

Cfacioli

Membros VIP
bigboss89 disse:
Ae Galera fui de FF mesmo 980lbs disco de 6 pastilhas de cerâmica por R$ 900,00 mecânico tá montando lá disse que tá top vlw pelas dicas ae dos amigos @[member="Cfacioli"] e do amigo @[member="Guto_augusto"]
A minha eh de lona hd, depois poste impressões dessa de cerâmica.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

fpmg

Novato
Mandei fazer de cerâmica tbm, fica pronta essa semana, minha Mcarm não durou 3 meses e me deixou na rua... Isso que nem usava o carro todos os dias. Mto ruim essa embreagem.
 

bigboss89

Novato
Galera to usando da FF de cerâmica 1 semana já coloquei dia 3 tá top demais final de semana passado dei umas esticadas parece que a embreagem ficou muito mais top recomendo demais e o cara da FF me garantiu que ela aguenta 480cv to planejando uns ups vamos ver hahaha abraço
 

JapaGreen

Membro
bigboss89 disse:
Galera to usando da FF de cerâmica 1 semana já coloquei dia 3 tá top demais final de semana passado dei umas esticadas parece que a embreagem ficou muito mais top recomendo demais e o cara da FF me garantiu que ela aguenta 480cv to planejando uns ups vamos ver hahaha abraço
Da hora!! Estou montando no meu 150 tb com a mesma ideia de futuros up's... Vc trocou o volante tb? Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pqp acabei de comprar a Mecarm ... :( vamos ver o quanto dura ... no meu caso não tinha geito o platô tava ruim ... dae comprei o kit completo .. sobrando uma grana vou botar o disco de cerâmica ...
 
bom, creio eu que a durabilidade da mecarm depende de como o motorista dirige. se tu quer uma embreagem pra desce a lenha, corra da mecarm e abrace uma FF de cerâmica e seja feliz, ou se vc anda de boa sem forçar muito ( o que é difícil com um motor 1.8 Turbo ) pode ir de MecArm de boa.
Pelo que vi tem muita gente q obteve sucesso, estão a mais de 3 anos com a embreagem, mas também tem aqueles que a embreagem não durou nem 4 meses.
É isso ai galera dei o meu parecer xD. vejam qual a necessidade de vcs antes de comprar a MecArm.
 
Topo