[Fotos] Embreagem Mecarm

AlissonA3T

Administrator
Bom como voces sabem, eu comprei um kit, tirei umas fotos pra galera ver, ainda não instalei para saber se realmente são boas, pois chegou hoje.

fotoa0222.jpg


fotoa0223.jpg


fotoa0224.jpg


fotoa0226.jpg


fotoa0227.jpg


fotoa0228.jpg


fotoa0229.jpg


fotoa0230.jpg


fotoa0231.jpg


fotoa0232.jpg


fotoa0233k.jpg


fotoa0234.jpg


fotoa0235.jpg


fotoa0236.jpg


fotoa0237.jpg


fotoa0238.jpg


fotoa0239.jpg


Isso é o emblema da ISO 9001
fotoa0242r.jpg


fotoa0243.jpg


fotoa0244.jpg
 

lucasmenudo

Novato
tambem comprei e ficou otima...so de curiosidade,quanto pagou???paguei 750 na minha em 6 vzs sem juros.instalada ha umas 2 ou 3 semanas e ate hj gracas a Deus sem problemas
 

AlissonA3T

Administrator
lucasmenudo disse:
tambem comprei e ficou otima...so de curiosidade,quanto pagou???paguei 750 na minha em 6 vzs sem juros.instalada ha umas 2 ou 3 semanas e ate hj gracas a Deus sem problemas

Paguei 490,00 , e 200 pra instalar, to usando a 6 ~ 7 meses e ta uma blza, como nova, ja fiz 3mil km com ela.
 

lucasmenudo

Novato
pqp,que dor no coraçao.comprou na net?
Comprei em sao cristovao na rua escobar,achei que ia ser o lugar mais barato do RJ.pqp.rsrsrsrs

O meu carro é 98 e sao 28 estrias,o cara me disse que ia ser mas cara por isso,pois por telefone ele tinha me passado o preço de 450,mas qndo chegeui com a minha velha era bem diferente...tomara que seja isso,rsrsrs
 

AlissonA3T

Administrator
Sim comprei na net, no ML, essa embreagem custa APENAS 2mil reais mais barata que a OEM sauhushuasuashashuuhs, pra mim serve mesma coisa *-*
 

ThiagoF

Membro
alisson do ceu meu bolso estava chorandooo em pagar 2700 reais na Embreagem,..tava ate pensando em mandar uma reco pois nao sabia o que fazer 3mil pra fazer embreagem nao da neh!!!
agora que vc me aprovou a Mecarm ,..vou fazer a embreagem do meu audao sorrindo!!!!!

Vlww pessoal!!
 

AlissonA3T

Administrator
ThiagoF disse:
alisson do ceu meu bolso estava chorandooo em pagar 2700 reais na Embreagem,..tava ate pensando em mandar uma reco pois nao sabia o que fazer 3mil pra fazer embreagem nao da neh!!!
agora que vc me aprovou a Mecarm ,..vou fazer a embreagem do meu audao sorrindo!!!!!

Vlww pessoal!!

Poisé cara 3 pessoas que colocaram ela aprovaram, o preço é bom =D
 

AlissonA3T

Administrator
Galera, só uma dica, quando pararem em semaforos, parada obrigatoria, qualquer parada que demore mais de 4 segundos, coloque no ponto morto e tire o pé da embreagem, a embreagem vai durar anos assim.
 
Topo