Foto Do Dia

anderboy

Novato
img3409c.jpg

gabrielm

Novato
eu nao pintei os meus pois me falaram que alem da policia embaçar perde a luminosidade pois uma parte ali que nao pode fica opaca.

gabrielm

Novato
Foto que me serve como objetivo visual a ser atingido, só que com outras rodas....

a3pretoforalpreto.jpg

gostei...

os piscas sera que foram pintados ou é outra lampada...os piscas laterais tambem sao laranjas..gostei...

grade preta fica muito bem nos pretos...

agora outra coisa..alguem sabe como fazer os piscas acenderem junto, com a luz menos intensa...eu faria no meu.

att

Legal!

Curiosidade, perdeu alguma coisa na luminosidade do farol ou fica a mesma coisa?

Bacana mesmo!
Nao nao...nao perde nada de luminosidade nao! Ate pq onde reflete a luz e dentro do projetor e do foco ali e isso nao pinta-se...igual ao meu e o da foto tbm!

Qnto aos homi, acho muito dificil encrencarem com isso, ate pq nao esta afetando a luminosidade, como se fosse no caso uma pelicula escura por cima da lente! Isso ai nao cola...

Sent from my iPhone

kardec

Novato
Desculpa desvirtuar o assunto, mas qual tinta posso usar pra fazer a mascara negra no meu carro, to querendo já um tempo mas to nessa duvida...
Seria fosca ou brilhante ?
Alguem sabe uma que não descasque com o tempo ou marca ?

Desculpa desvirtuar o assunto, mas qual tinta posso usar pra fazer a mascara negra no meu carro, to querendo já um tempo mas to nessa duvida...
Seria fosca ou brilhante ?
Alguem sabe uma que não descasque com o tempo ou marca ?
Pior q nao faco ideia...acredito que seja alta temperatura...ai vai do gosto se fosco ou brilhante...

como que o cara fez aquele pisca laranja ali do farol?! ficou muito legal aquilo!

Acho que pintar mesmo com verniz vitral sera, gabriel? Tenho uma peca sobrando vou testar hahaha...mas eu nao curto nao, ate troquei a lampada do meu ali por nao gostar da laranja! Coloquei um led hehehe, o meu pisca branco :p

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"