Foto Do Dia

Segue algumas transformações do meu a3, peço desculpas pois a qualidade de algumas fotos não estão tão boas ;/

Legalizado nos 50cm ;P

GIvsnu.jpg

plYwaJ.jpg

KP6Gxh.jpg

qdJrI1.jpg

bu8z6L.jpg

4YsfAE.jpg

aaTj9V.jpg

9nytgO.jpg

kcuXJh.jpg

UDEwfY.jpg

mkg1UD.jpg

iYQgy3.jpg

Fala galera, sou nova por aqui.. mandei por xenon na minha Audi (A3 1.8 Asp 2006) no farol baixo no alto e no milha, estou pensando em tirar a do farol baixo e colocar a antiga que era super branca.. mas ainda não tenho certeza hehe : )
Mais tarde tiro mais fotos dela inteira pra vocês darem uma olhada :)
Olha ai Rick @[member="Ricardo_Marinho"]
qGIZ8Ol.jpg

OyCEpYx.jpg

9J5sIxF.jpg

HBhurMJ.jpg

Sah Oliveira disse:
Fala galera, sou nova por aqui.. mandei por xenon na minha Audi (A3 1.8 Asp 2006) no farol baixo no alto e no milha, estou pensando em tirar a do farol baixo e colocar a antiga que era super branca.. mas ainda não tenho certeza hehe : )
Mais tarde tiro mais fotos dela inteira pra vocês darem uma olhada :)
Olha ai Rick @[member="Ricardo_Marinho"]
qGIZ8Ol.jpg

OyCEpYx.jpg

9J5sIxF.jpg

HBhurMJ.jpg
Top sah

Dae jhow, belezaaa ?

Acho seguinte velho... se não está legalizada eu tiraria do farol e tacava as lampadas brancas, o meu tinha no farol mas não estava legalizado, depois de sei lá quantas multas resolvi botar a original e olha que aquele "amarelo" com os xenon no farolete e o led azul fica du caralho :risada:

Tiago Flores disse:
Dae jhow, belezaaa ?

Acho seguinte velho... se não está legalizada eu tiraria do farol e tacava as lampadas brancas, o meu tinha no farol mas não estava legalizado, depois de sei lá quantas multas resolvi botar a original e olha que aquele "amarelo" com os xenon no farolete e o led azul fica du caralho :risada:
Vou por branca no farol baixo, nunca tinha tomado uma multa ou enquadro por causa do xenon , mas sábado tomei e o pm falou um monte.. acho que ele só me liberou pq sou mulher rs : )

ALBERTOLIMA

Membro
Galera xenon tem que ser na temperatura original de fabrica 4300k
Já passei em altas blitz nunca embassaram, alias nem percebem que é modificado!!! Já nos milhas eu deixei as halogenas msm rs