della
Membro
Puta espetada 300tão!Aqui em São Paulo tem o Tiozinho´s Garage que anda fazendo esse tipo de trabalho. https://www.facebook...?ref=ts&fref=ts Me pediu R$ 300,00 o par de faróis. Entrega de um dia para o outro.
Puta espetada 300tão!Aqui em São Paulo tem o Tiozinho´s Garage que anda fazendo esse tipo de trabalho. https://www.facebook...?ref=ts&fref=ts Me pediu R$ 300,00 o par de faróis. Entrega de um dia para o outro.
Puta espetada 300tão!
Se vc tirar os faróis do carro... Passar em um cara que desmonte o farol, uns 30 reais... Vc leva as peças para serem pintadas... Pode ser no cara q fez seus pc... Depois é só ir no cara e montar os faróis denovo... Se tiver paciência uns 100 vc faz...Me fez R$ 250,00 nas vistas com dinheiro. Pelos trabalhos que vi que ele fez por fotos, parece bem feito. Alguém conhece outro? Vou ter que desmontar o parachoque e já vou aproveitar e fazer.
Se vc tirar os faróis do carro... Passar em um cara que desmonte o farol, uns 30 reais... Vc leva as peças para serem pintadas... Pode ser no cara q fez seus pc... Depois é só ir no cara e montar os faróis denovo... Se tiver paciência uns 100 vc faz...
se vc levar os faróis na mão, o Arved deve fazer uns 150...O problema é dar uma lente delicada que tem que fazer o trabalho e usar a tinta certinha para um funileiro que nunca fez isso fazer. E o pisca é cristal transparente, não é qualquer tinta. Essa é a pior parte eu acho.
A8L W12 a venda aqui em Cwb! R$112.000,00
Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Vc vai precisar trocar os soquetes das lampadas do pisca para um soquete de 2 fases ( pra facilitar a explicação, é igual os soquetes das luzes de freio e meia luz, que possuem 2 filamentos ) e comprar também 2 lampadas cor âmbar com 2 fases ( 5w e 21w ).como eu faço pra ligar os piscas juntos com os minimos?
vem ni mim mega-sena...Fotos tiradas,, de Celular,,que tirei ontem em Interlagos
mas pelo carro em questão vale a pena, pois este modelo está acima na cadeia Alimentar dos A3
RS3 5cc !
Uploaded with ImageShack.us