Foto Do Dia

marioaoliva

Moderador
Me fez R$ 250,00 nas vistas com dinheiro. Pelos trabalhos que vi que ele fez por fotos, parece bem feito. Alguém conhece outro? Vou ter que desmontar o parachoque e já vou aproveitar e fazer.
Se vc tirar os faróis do carro... Passar em um cara que desmonte o farol, uns 30 reais... Vc leva as peças para serem pintadas... Pode ser no cara q fez seus pc... Depois é só ir no cara e montar os faróis denovo... Se tiver paciência uns 100 vc faz...

Flavio

Novato
Se vc tirar os faróis do carro... Passar em um cara que desmonte o farol, uns 30 reais... Vc leva as peças para serem pintadas... Pode ser no cara q fez seus pc... Depois é só ir no cara e montar os faróis denovo... Se tiver paciência uns 100 vc faz...

O problema é dar uma lente delicada que tem que fazer o trabalho e usar a tinta certinha para um funileiro que nunca fez isso fazer. E o pisca é cristal transparente, não é qualquer tinta. Essa é a pior parte eu acho.

marioaoliva

Moderador
O problema é dar uma lente delicada que tem que fazer o trabalho e usar a tinta certinha para um funileiro que nunca fez isso fazer. E o pisca é cristal transparente, não é qualquer tinta. Essa é a pior parte eu acho.
se vc levar os faróis na mão, o Arved deve fazer uns 150...

2c042868e11ccdf38c842b238433a1a0-d3hbsbe.png

Primeiro Post com foto! Ta Okey?

(novo na área)

A8L W12 a venda aqui em Cwb! R$112.000,00
***PERDAO! O PRECO CORRETO É R$230.000,00. ANO 06/07...ISSO MESMO R$230.000,00

y2e6y5u4.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

merotti

Membro
A8L W12 a venda aqui em Cwb! R$112.000,00

y2e6y5u4.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Noss, o cara que comprou esse carro na época deveria rasgar dinheiro kkkkkkk
Isso não é um carro, é uma sala de estar com motor e rodas! Show demais

djleob

Membro
como eu faço pra ligar os piscas juntos com os minimos?
Vc vai precisar trocar os soquetes das lampadas do pisca para um soquete de 2 fases ( pra facilitar a explicação, é igual os soquetes das luzes de freio e meia luz, que possuem 2 filamentos ) e comprar também 2 lampadas cor âmbar com 2 fases ( 5w e 21w ).
No soquete vc vai precisar uma alimentação à partir da meia-luz, para o lado de 5W, e a normal, do pisca, para o lado do 21W.
Já vi esse tipo de coisa, e tem mta gente "porca" nessa instalação. Tem q caprichar pq já vi gente fazer uma merda tão grande, q quando liga a meia luz, ligava todos os piscas do carro.
eh simples, mas deve ser instalado com atenção.

Abraços

Thomas

Administrator
Vamos la galera.

Duas raridades que encontrei por ai.

Essa veio direto mady em paraguai, quando fiz uma visitinha nesse país.... Achei o carro bem top, tava zerado!!!

IMG_0975.jpg

IMG_0976.jpg

A cara da criança....
IMG_0977.jpg

Esse outro eu ja sabia que existia mas nunca tinha visto. É de uma cidade do lado da minha, cara tem esse carro ha anos e não se desfaz dele, e o melhor, usa no dia -a -dia!!
Carro impecavel!! raridade...
IMG_0996.jpg

Acho muito legal termos esses carros ainda serem preservados na originalidade e rodando nas ruas....
IMG_0998.jpg

Abração galera!!!!