Para mim é um dos mais bem montados que já vi! Caralho estas rodas são de fuder,, linda d+....
ASCG Novato 19 Outubro 2012 #81 Flávio disse: Para mim é um dos mais bem montados que já vi! Toque, para ver tudo... Caralho estas rodas são de fuder,, linda d+....
Flávio disse: Para mim é um dos mais bem montados que já vi! Toque, para ver tudo... Caralho estas rodas são de fuder,, linda d+....
Cfacioli Membros VIP 19 Outubro 2012 #82 essa calhinha de chuva aí foi pra fuder c o projeto hein... entendo que deve ser funcional em épocas de neve, mas é HORRÍVEL
essa calhinha de chuva aí foi pra fuder c o projeto hein... entendo que deve ser funcional em épocas de neve, mas é HORRÍVEL
alexsp91 Membro 22 Outubro 2012 #83 http://www.youtube.com/watch?v=khI7sHBp900&feature=related deu uma dor no coração...
franco Membro 30 Outubro 2012 #88 ASCG estragou o topico... nao sabe brincar nao desce pro play porra... rsrs
marioaoliva Moderador 12 Novembro 2012 #94 ASCG disse: Feio né ? esse tá chutando bundas por onde passa... Toque, para ver tudo... Show de Bola em...
ASCG disse: Feio né ? esse tá chutando bundas por onde passa... Toque, para ver tudo... Show de Bola em...
ASCG Novato 12 Novembro 2012 #95 Na minha hurmilde opinião.. só falta o retovisor em aluminio,, ai sim será um chuta bundas ambulante....
Na minha hurmilde opinião.. só falta o retovisor em aluminio,, ai sim será um chuta bundas ambulante....