Foto Do Dia

ASCG

Novato
Até os Sheiks se renderam ao AUDI ETRON, essa corrida foi esse FDS passado no Bahein...

Mais uma vitória para colocar no currículo. Neste fim de semana, a Audi conquistou o quinto triunfo em seis provas da temporada 2012 do Campeonato Mundial de Endurance. O Audi R18 e-tron quattro número 1, pilotado por Marcel Fässler, André Lotterer e Benoît Tréluyer, terminou a etapa do Bahrein em primeiro, a frente da dupla formado por Tom Kristensen e Allan McNish, pilotos do e-tron #2. Parabéns mais uma vez ao time Audi.

GUSJANSSON

Novato
foto0082q.jpg

Esses dias saindo da faculdade encontrei 2 auderas praticamente iguais ao meu enfileirados. Muita coincidência! Fiquei feliz pois o meu era o único turbo, mas triste porque o meu era o único sem teto (judiação) kkkkkk
desculpa pela qualidade pois foi tirado com celular.
Que excelente cara!!! Eu sempre achei o A3 belíssimo!! O contorno da linha "dos ombros", que vem reto do teto e arredonda na lanterna traseira que molda toda a lateral é limpa e ao mesmo tempo passa a sensação (concreta, diga-se de passagem) de robustez e solidez. Podem passar os anos mas esse carro será sempre belo e inconfundível!

simpa

Novato
kkkkkkkkkkkkkkk

cada pérola hein..
ele deve estar praticando parkour de AUDI !! hahahah playboy heeiinnnn
kkkk