Foto Do Dia

Reinaldo.a3

Membro
Andrefis disse:
@[member='ReinaldoDiasA3'] em Brasília tem muitos ricos e milionários, porém pouquíssimos deles são políticos.

Lembrem-se Brasília tem mais 2,5 milhões de habitantes, ou seja, não tem só políticos...
Estou certo que vc nao ficou chateado e entendeu o meu ponto de vista irónico :)

Andrefis

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
Estou certo que vc nao ficou chateado e entendeu o meu ponto de vista irónico :)
Entendi muito bem a sua ironia Reginaldo.
Mas infelizmente muitas pessoas têm preconceito com relação a Brasília, afinal de contas as notícias sobre aqui só são sobre políticas não é mesmo.

Não quis de maneira alguma mostrar alguma revolta com a sua pessoa, afinal de contas vc é um dos caras que, sempre que pode, ajuda a galera aqui do fórum.

Firehs

Membro
zqz9.jpg
b0qy.jpg

alexsp91

Membro
gabrielm disse:
parece um a3 com grade e spoiler do s.!!!

também nao curti a roda...

gostei dos farois escurecidos...
vixi...

nao da pra saber se eh ou nao haha

mas pela saia lateral se trata de um a3 com parachoques e aero s3 haha

netofeitoza

Novato
@netofeitoza eh seu esse red ai?
Apesar de nao curtir insulfilm e rodas grandes cromadas esse ta bonitao ein?! (Y)

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Sim sim, esse carango é meu rsrs. Pois é.. Eu tbm nao curto muito roda cromada... Ainda mas em carro vermelho, mas nesse até que ficou bonitinho.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Sim sim, esse carango é meu rsrs. Pois é.. Eu tbm nao curto muito roda cromada... Ainda mas em carro vermelho, mas nesse até que ficou bonitinho.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Show! Parabens!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3