Foto Do Dia

Firehs

Membro
aw8h.jpg
lpki.jpg

della

Membro
jsteam disse:
Porra eh complo de A3 sport ai???? Se nao fosse essas lanternas horriveis ai ate pensaria em um...
@Firehs e @Jhow©®™ (bibas) hahahaha

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
essas lanternas do sport são feias mesmo, tempos atrás estivesse pensando em pegar um e mostrei pra dona encrenca, ela mandou: "mas esse audi tem traseira de pálio" kkkk!
Pior que lembra mesmo.
Os novos 8V me parece que saem com o mesmo estilo de lanternas, tanto sport quanto spb.

della disse:
essas lanternas do sport são feias mesmo, tempos atrás estivesse pensando em pegar um e mostrei pra dona encrenca, ela mandou: "mas esse audi tem traseira de pálio" kkkk!
Pior que lembra mesmo.
Os novos 8V me parece que saem com o mesmo estilo de lanternas, tanto sport quanto spb.
kkkkkkkk
agora que nao vo gostar mais mesmo aushauhsuha, igualzinho de palio mesmo auhsuahsahshauhshas, o carro seria top dos top sem essas lanternas horriveis ai!!!
É os 8v ja mudaram mesmo, perceberam a cagada que fizeram..

Audi-A3-8V-Heckansicht.jpg

Audi-A3-Sport-08.jpg

gabrielm

Novato
igual os 8l...os 8p --- prefiro a versao sport...

os 4 portas nao ficam legais....isso que o meu é 4 portas...mas admito que - pra mim - os 2 portas são mais bonitos..combinam mais...

os 8p sportback são quase umas perua...

gabrielm

Novato
jsteam disse:
PUTAQUEPARIU! Cwb tem umas viatura top, mas tbm infelizmente tem as merdas...e com nossos auderas...foto de duas semanas atras no curitiba motor show! Isso que o cara fez foi pior q encoxa a mae no tanque e ela grita o nome do jardineiro, kkk!

Sem mais boa semana, e sem pesadelos com as orbital!

FAIL!
y3evutaq.jpg

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

orbital só fica legal nos gol quadrado....

deveria ser proibido colocar essa roda em outro carro...