Farol c/ Mascara negra e Angel eyes

MegaJEDI

Moderador
@[member="Iuri"] kkkkkkkkkkk pois eh. mas da pra perceber quando alguém tem um kit padaria, ai fico de boa.

domingo q passou tinha um voyage com essa kit, fiquei na minha kkkkkkkkk.

Iuri

Membro
ThiagoJEDI disse:
@[member="Iuri"] kkkkkkkkkkk pois eh. mas da pra perceber quando alguém tem um kit padaria, ai fico de boa.

domingo q passou tinha um voyage com essa kit, fiquei na minha kkkkkkkkk.
Meu audi pode ser manco sendo o 1.6

Mas em curva..neguinho tem de ser bom peã acompanhar..

E só tem mola esportiva..

ThiagoJEDI disse:
i ae galera blz?

essa semana fiz uma graça nos meus farois.

pra min fico show de bola, sei q muitos nao vao gostar, mas esta ai pra vcs darem uma olhada de como fico!

abs!

<<<<< antes >>>>>
20130108072840.jpg

20130108072850.jpg

20130108072917.jpg

<<<<< Depois >>>>>

20130117075746.jpg

20130117075756.jpg

20130117075735.jpg

20130117073846.jpg

20130117073708.jpg

20130116193319.jpg

20130117075852.jpg

<<<<< Algumas anoite >>>>>

20130116220520.jpg

20130116221752.jpg

20130116221816.jpg

20130116221828.jpg

20130116222049.jpg

ficou muito top

Minha opinião: dá um destaque a mais no carro, tanto máscara negra quanto os angel... Porém os angel eu não colocaria porque foge um pouco da audi e se torna bimmer... Poreeeem, ao menos procurou algo bem feito e isso é o que importa, pois o gosto do dono é o que conta e aqui para nós o que importa é ser bem feita! Haahhaaa

MegaJEDI

Moderador
@[member="Rodrigo prado"], obrigado!

@[member="Vinicius Martins"], pois eh, oque vale eh o gosto do dono e se foi bem feito pra nao fugir tbm do padrao da qualidade que a AUDI mantem nos carros fabricado por eles.

muitos ja me falaram que eh coisa de bimmer e tals... mas achei muito bonito e diferente... beeeeem melhor que aquelas fitas de LED que muitos colocam até por fora do farol kkkkkk. mas vlw.

criticas e elogios sao sempre bem vindos.

Meeembro novo aqui... to pegando audi 1.8 150.. prata.. e o farois sao cristal... e qria dar um destaque nele... ja trabalhei com recuperação de farol mas nuncas fiz mascara negra nem eyes..... se alguem puder me indicar a medidas dos arcos e se sao melhores os de leds ou os de acrilicos.. ee a tinta imagino q alto temperatura serveria.. certo?! Kk

Cara ficou show , sem dúvidas meu sonho colocar no meu também mas na minha região ainda nao desenrrola esse tipo de serviço, ja olhei no YouTube como faz e dar trabalho pra fser, nao è fácil mas estou arrumando o meu a3 e por último vai ser os faróis que vou colocar ..... gostei mesmo ficou muito bomm

MegaJEDI

Moderador
@[member="jeffea3150"] cara as medidas dos arcos de Led eu nao sei... mas pra fazer a mascara negra, acredito que nao seja necessário a de alta temperatura...

@[member="Fah_A3"] creio que vc vai ter que abrir, limpar e na hora de fechar, passar aquele cola de para-brisa pra vedar a lente com o farol.

@[member="Paulo Henrique"] vlw man, por um instante achei que vc fosse um amigo nossa aqui de Sao Paulo, pois ele tem um A3 Azul tbm e com as mesmas rodas que vc colocou na sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... porem o dele ta baixo.

Ronan

Novato
Galera, bom dia!

Sou novo aqui, estou querendo ver as modificações da galera, pois estou a poucos dias de pegar o meu A3 1.8 aspro.
Queria muito ver como ficaram os farois, porem as imagens estão OFF ;(

ALguem teria elas salvas?
ou fez tambem e pudesse me ajudar ?

Araço

MegaJEDI

Moderador
@[member="Ronan"] verdade, estao off... estavam em um servidor de imagens que agora passou a ser pago... vou ver se tenho elas ainda e arrumo este post! obrigado por avisar!

MegaJEDI

Moderador
@[member="Victor Tosin Catalá"] Obrigado man!

Galera, pra quem quiser fazer, tem uns kits no Mercado Livre dos Angels Eyes em LED, e por um valor acessivel.