Farol c/ Mascara negra e Angel eyes

Boa tarde,

Ficou muito bom o seu trabalho, parabéns, mais fala onde posso conseguir essas argolas de led e qual é as medidas dela. gostaria de fazer o mesmo no meu.

Obrigado.

MegaJEDI

Moderador
MURILOCRUZ disse:
Boa tarde,

Ficou muito bom o seu trabalho, parabéns, mais fala onde posso conseguir essas argolas de led e qual é as medidas dela. gostaria de fazer o mesmo no meu.

Obrigado.
entaum @[member="MURILOCRUZ"] eu mandei fazer esse trampo na MAGAOF Lah perto do bras.

Preciso comprar um par de farol para meu Audi a3, vocês podem me ajudar com isso? Não quero comprar original, pois sai muito caro o par. Qual uma outra marca boa? Quero fazer mascara negra...

Obrigado =)

Cara, vale a pena investir nos originais msm custando o dobro... Ou até recuperar os seus já que vai fz mascara negra... Mas se quiser paralelos o pessoal comenta que os TYC e Depo são os melhores

caioborges

Novato
Curto demais mascara negra , ficou bem legal. Caçar alguem aqui que faça , uns cutem mais cromadao , eu prefiro o carro todo escuro , puxado no preto , rodas , etc. rs Abs

MegaJEDI

Moderador
é isso ae galera! alguns curte e outros nao, gosto é gosto neh? rsrsrs :malzae:

caso alguem queira saber onde fiz esta ai o site, www.magaof.com.br

eu vi q tem uma galera inovando nas mascaras negras, fazendo uns detalhes bem legal. posto fotos em breve.

Iuri

Membro
nao faz mto meu gosto

mas acho que fica legal pra quem ta dirigindo a sua frente..e olha no retrovisor a nave chegando..ai sim,,rs

MegaJEDI

Moderador
então @[member="Iuri"]... rsrsrs as vezes eu acho até engraçado... na esquerda nas rodovias, soh com os milhas e os leds ligados... chego forte e rapidinho saem da frente kkkkk

Iuri

Membro
ThiagoJEDI disse:
então @[member="Iuri"]... rsrsrs as vezes eu acho até engraçado... na esquerda nas rodovias, soh com os milhas e os leds ligados... chego forte e rapidinho saem da frente kkkkk
so cuidado ne..as vezes voce encontra um 1.0 com um kit de padaria..ja te deixa..kakaakak