Farol c/ Mascara negra e Angel eyes

Rodinei

Moderador
MegaJEDI,

bem que vc adiantou que criaria controversias,kkk

Eu achei legal e gostei, só achei um pouco salgado o preço, mas Parabéns pelo Up.

Vlw.
 

MegaJEDI

Moderador
fiz no meu esses dias tbm, olha como ficou.
netoo.png

nteooo.png

OLOKO netofeitoza e vermelho tbm!!!! DAHORA!!!!!!! kkkkkkkkk fico show em man!
 

MegaJEDI

Moderador
Eu faria no meu carro, mas sem os angel eyes, na real queria comprar um farol pronto e manter meus originais intocados, mas todos que tem pra vender aqui ou la fora sao com angel eyes.
pois eh Guegué! tbm soh achei com angels.

MegaJEDI,

bem que vc adiantou que criaria controversias,kkk

Eu achei legal e gostei, só achei um pouco salgado o preço, mas Parabéns pelo Up.

Vlw.
pois eh Rodinei, sei q a maioria naum curte, fica num estilo mais original, mas eu ja tinha essa ideia antes de pegar o meu A3.
eu ia pegar um golf e fazer issu tbm, mas veio a audera e tamo ae!

sobre o preço tbm achei salgado, ano passado passei la e me cobraram 500 pra fazer, e esse ano 600... fazer oq, tem loko pra tudo! ahehaheahe

ps: vc foi no ultimo encontro no extra? vc eh o cara da S3 prata?
 

Rodinei

Moderador
O cara é o Roberto,kkkk

Mas sou eu que estava lá sim, na correria como pode perceber.

Nem consegui ver os detalhes do seu red direito, mas espero que apareça nos próximos encontros pra gente dar uma conferida.

Vlw.
 

MegaJEDI

Moderador
O cara é o Roberto,kkkk

Mas sou eu que estava lá sim, na correria como pode perceber.

Nem consegui ver os detalhes do seu red direito, mas espero que apareça nos próximos encontros pra gente dar uma conferida.

Vlw.
kkkkkkk aaaah blz!
demoro!
tbm espero estar nos proximos! rsrs
abraço!
 

Rodinei

Moderador
Netofeitoza,

me explica a sua 2a foto, onde o lado direito está com a luz do farol baixo apagada e o esquerdo acesa? Como fez aquilo?

Vlw.
 

DouglasM

Novato
Eu não faria no meu, mais ficou maneiro .
Pelo visto você comprou DEPO e fez o serviço né ?
Cheguei pegar 2 DEPO pra mim e adesivei o foco do alto de amarelo, pra não encostar no OEM .

Abs !
 

MegaJEDI

Moderador
entao galera eu vi q tem uma cola preta q ja viro borracha no farol... provavelmente eh a de parabrisa...

os farois DEPO eu ja peguei ele assim... percebi q nao sao originais... mas eles tem a regulagem de altura...
 
Topo