wanzeler
Membro
Eu faria no meu carro, mas sem os angel eyes, na real queria comprar um farol pronto e manter meus originais intocados, mas todos que tem pra vender aqui ou la fora sao com angel eyes.
msm opinião
Eu faria no meu carro, mas sem os angel eyes, na real queria comprar um farol pronto e manter meus originais intocados, mas todos que tem pra vender aqui ou la fora sao com angel eyes.
fiz no meu esses dias tbm, olha como ficou.
pois eh Guegué! tbm soh achei com angels.Eu faria no meu carro, mas sem os angel eyes, na real queria comprar um farol pronto e manter meus originais intocados, mas todos que tem pra vender aqui ou la fora sao com angel eyes.
pois eh Rodinei, sei q a maioria naum curte, fica num estilo mais original, mas eu ja tinha essa ideia antes de pegar o meu A3.MegaJEDI,
bem que vc adiantou que criaria controversias,kkk
Eu achei legal e gostei, só achei um pouco salgado o preço, mas Parabéns pelo Up.
Vlw.
kkkkkkk aaaah blz!O cara é o Roberto,kkkk
Mas sou eu que estava lá sim, na correria como pode perceber.
Nem consegui ver os detalhes do seu red direito, mas espero que apareça nos próximos encontros pra gente dar uma conferida.
Vlw.
Netofeitoza,
me explica a sua 2a foto, onde o lado direito está com a luz do farol baixo apagada e o esquerdo acesa? Como fez aquilo?
Vlw.
o cara ainda nao tinha instalado desse lado quando bati a foto.. rsrsNetofeitoza,
me explica a sua 2a foto, onde o lado direito está com a luz do farol baixo apagada e o esquerdo acesa? Como fez aquilo?
Vlw.
onde comprou o angel-eyes??? qal é o melhor angel-eyes: os tubulares (como os do netofeitoza) ou os de Led (como os do ThiagoJEDI)??? fiquei sabendo q tem qui usar spray com tinta de alta temperatura!!!netofeitoza disse:fiz no meu esses dias tbm, olha como ficou.