Falhando muito - SPB 2008

Claudião

Novato
DrekTo disse:
Virado no jiraya.. ta rapido demais... so to bravo com algumas oscilacoes de rpm que dao as vezes quando paro..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
O meu tá oscilando, mas tenho quase certeza que é por conta da gazulina Fodium....

foi encher o tanque num posto diferente e pronto, eu mi fodium... e a bagaça tá oscilando !!! FDP, voltei no posto e dei um

pega nos mano!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
interessante, porque sera que oscila com gasolina inferior ? na lenta nao deve ter muita diferença no remap entre original e k04 e com stage 1, 2 etc não oscila.

Claudião

Novato
mfractal disse:
interessante, porque sera que oscila com gasolina inferior ? na lenta nao deve ter muita diferença no remap entre original e k04 e com stage 1, 2 etc não oscila.
Boa pergunta !!! algo dos mapas.... mas que é gasosa, isso é... o cara começou a tirar a gasolina do meu tanque!

Qual a cor? rosa... Podium é transparente !!! fdp, veio com um monte de Nota Fiscal... falei fio, se tá louco !

Pior que ainda peguei a nota e falei, tá aqui na análise, cor: amarelado muito fraco , algo do gênero. Essa bagaça ai tá rosa!

Ave, nem me fala ! bando de FDP.

gian180T

Membro
è Fodis !! Sempre levo uma garrafa pet e mando colocar 1 litro la dentro antes pra ver se é Transparente mesmo a parada ...

ja sai de 3 BR sem pagar o 1 litro .. Eles acham que todo mundo e trouxa !!

DrekTo

Novato
è Fodis !! Sempre levo uma garrafa pet e mando colocar 1 litro la dentro antes pra ver se é Transparente mesmo a parada ...

ja sai de 3 BR sem pagar o 1 litro .. Eles acham que todo mundo e trouxa !!
Toda vez ao abastecer faz isso?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Tdjunior

Novato
Estava lendo o post, pois estou com o mesmo problema no meu SPB 2009 (entrada de ar falso).
Na última revisão na CC, eles sugeriram trocar a junta do coletor de admissão pra (tentar) resolver. Faz sentido isso?

Brunomd

Novato
Tdjunior disse:
Estava lendo o post, pois estou com o mesmo problema no meu SPB 2009 (entrada de ar falso).
Na última revisão na CC, eles sugeriram trocar a junta do coletor de admissão pra (tentar) resolver. Faz sentido isso?
Cara, o meu estava oscilando bastante a lenta.. Dai tinha acabado de fazer uma revisão na Concessionaria.. Voltei lá pra falar com os caras e fui conversar com o chefe de oficina de lá.. Dai o cara abriu o capô deu uma olhada, puxou a vareta de óleo e apertou de novo no lugar..

Dai me disse que deveria ser entrada de ar, pois a vareta pode ter perdido a vedação e o cárter funciona sobre pressão.. Me sugeriu trocar a vareta..

Desde então parou de oscilar.. Está funcionando redondinhooo o garoto..

São coisas simples mas que a gente (pelo menos eu) nunca iria pensar que poderia ser.. E outra coisa que ele me disse é em relação a tampa de óleo do motor que geralmente dá esse mesmo problema, passa a não vedar e gera entrada de ar..

Eu iria por esses pontos primeiro, pra dps pensar em algo mais grave..

Tdjunior

Novato
Pois é. Na minha revisão eles não trocaram essa junta alegando que não tinha em estoque. E sugeriram trocar todo o coletor de admissão. Jeito bem fácil de gastar uns 3k contos e talvez nem resolver o problema!
Vou mandar revisar as mangueiras e dar uma olhada no que vc comentou. Quem sabe dê "sorte" de ser algo simples também!

Enviado de meu Galaxy S4 usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
Brunomd disse:
Cara, o meu estava oscilando bastante a lenta.. Dai tinha acabado de fazer uma revisão na Concessionaria.. Voltei lá pra falar com os caras e fui conversar com o chefe de oficina de lá.. Dai o cara abriu o capô deu uma olhada, puxou a vareta de óleo e apertou de novo no lugar..

Dai me disse que deveria ser entrada de ar, pois a vareta pode ter perdido a vedação e o cárter funciona sobre pressão.. Me sugeriu trocar a vareta..

Desde então parou de oscilar.. Está funcionando redondinhooo o garoto..

São coisas simples mas que a gente (pelo menos eu) nunca iria pensar que poderia ser.. E outra coisa que ele me disse é em relação a tampa de óleo do motor que geralmente dá esse mesmo problema, passa a não vedar e gera entrada de ar..

Eu iria por esses pontos primeiro, pra dps pensar em algo mais grave..
O chefe de oficina acertou na cabeça, mas tinha mirado no peito hehehehehe

Obrigatoriamente tem uma válvula de uma via no sistema de respiro do motor (que permite apenas vácuo/pressão num sentido)... com certeza uma destas esta estragada no seu caso... a vareta num serve pra vedar vácuo naum... se esta acontendo tem algum vazamento pequeno ou a valvula esta estragada

Pgo

Novato
Tudo problema de PCV, com carro na lenta puxem a vareta ou a tampa do oleo... Ele deve oscilar e normalizar a lenta... Se n normalizar PCV ta fudida, comprem na ecs ou usp. Vlw abs.

Sent by iPhone 5s.

DrekTo

Novato
Meu carro se eu isolar a PCV, ou seja, tampar a saída dela no coletor de admissão com um tampão de borracha, posso tirar o que for... Tampa de óleo ou vareta, nada acontece... Nenhuma oscilação... Mas com a PCV ligada se eu tirar um dos 2, fica oscilando o tempo todo... Minha PCV é nova, sempre foi assim... Fui informado na audi que é normal, o motor trabalha com vácuo internamente... Descontente verifiquei em outros 5 carros, 3 de revenda e 2 de colegas e todos se portaram da mesma forma.. O que não pode ocorrer é a PCV dar pau e entrar pressão positiva pra dentro...
A vareta e a tampa de óleo tem uma vedacao, justanente pelo fato deste motor trabalhar com vacuo, vedacao cujo se danificada vai gerar oscilação de marcha lenta sim...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Pgo

Novato
O meu eh 8p 08 e se eu tirar oscila por alguns segundos e a ecu conserta ficando zerado!

Mas.... Vai saber, todas as vezes q vi isso acontecer o carro tava com pcv zuada, se um dia o meu se portar assim trocarei a pcv! Vlw abs.

Sent by iPhone 5s.

DrekTo

Novato
Pgo disse:
O meu eh 8p 08 e se eu tirar oscila por alguns segundos e a ecu conserta ficando zerado!

Mas.... Vai saber, todas as vezes q vi isso acontecer o carro tava com pcv zuada, se um dia o meu se portar assim trocarei a pcv! Vlw abs.

Sent by iPhone 5s.
que estranho... Vou gravar um video e vc me diz se o seu faz parecido...

Pgo disse:

Sent by iPhone 5s.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

alguem ai sabe onde posso encontra calha para o vidro do a3 2 portas nao encontro em lugar nenhum sera que as calha do a3 4 portas serve no de 2 portas

alguem ai sabe onde posso encontra calha para o vidro do a3 2 portas nao encontro em lugar nenhum sera que as calha do a3 4 portas serve no de 2 portas