Boa tarde pessoal.
Tenho um A3 2.0T Sportback 07/08. Tá acendendo a lâmpada de avarias, ESP e EPC. Alem disso, está limitanto a potência quando chega próximo de 4000rpm, morrendo na marcha lenta quando está frio e o Cruise Control não liga mais. Deixei 1 mês numa oficina com a bandeira "Bosch Car Service" que pensei ser de confiança. Me levaram um bom dinheiro e nada resolveram e o carro ficou ainda pior. Levei na Audi e detectaram que precisava trocar o pedal do acelerador, o reservatório de carvão (canister) e a válvula de purga do canister, pela "bagatela" de R$4000,00.
Perdi a paciência e resolvi consertar eu mesmo, comprei o cabo com o VCDS, o pedal, o canister e a válvula.
Agora estou atrás de um esquema elétrico dessa ECU para seguir defeitos. Segundo uma pesquisa que fiz, é o modelo Bosch Motronic MED 9.1. Alquém teria esse esquema aí pra me ajudar?
Tenho um A3 2.0T Sportback 07/08. Tá acendendo a lâmpada de avarias, ESP e EPC. Alem disso, está limitanto a potência quando chega próximo de 4000rpm, morrendo na marcha lenta quando está frio e o Cruise Control não liga mais. Deixei 1 mês numa oficina com a bandeira "Bosch Car Service" que pensei ser de confiança. Me levaram um bom dinheiro e nada resolveram e o carro ficou ainda pior. Levei na Audi e detectaram que precisava trocar o pedal do acelerador, o reservatório de carvão (canister) e a válvula de purga do canister, pela "bagatela" de R$4000,00.
Perdi a paciência e resolvi consertar eu mesmo, comprei o cabo com o VCDS, o pedal, o canister e a válvula.
Agora estou atrás de um esquema elétrico dessa ECU para seguir defeitos. Segundo uma pesquisa que fiz, é o modelo Bosch Motronic MED 9.1. Alquém teria esse esquema aí pra me ajudar?