FALHA AUDI SPORTBACK TURBO

Rsrsrs eu tinha ru passat tfsi e o conjunto da bomba foi 3.5 mil... Por favor me diga que do a3 eh mais barata... Rsrs


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

RSaito

Novato
Olá pessoal... Meu nome é Renato Saito e meu carro é um Audi A4 2.0T 2007... está apresentando o mesmo problema... simplesmente está sem força e bebendo muito... passei o carro no launcher e não apareceu nenhum problema... troquei a semana passada a válvula EVAP... estou precisando adquirir o cabo de leitura bem como o programa.... espero indicações... abs..
 
Alias lendo novamente o post, a audi ta chipada. não seria falta de combustivel ?

a TT de um amigo, ele fez APR na nascar. na rodovia, sempre a 4500-5000 giros o carro dava umas cabeçadas....tirou APR e remapeou em outro lugar...nunca mais

Será que o reparo da Autotech não resolveria? mas passa o scanner pra ver
 
Defeito característico de chip mal feito ..
Remova os bicos e verifique as vedações e se a carbonização .. Somente remova com ferramenta original .. Para não quebrar ele dentro do cabeçote ... Tenho essa ferramenta qualquer coisa abraço
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
fcapitanucci disse:
Alias lendo novamente o post, a audi ta chipada. não seria falta de combustivel ?

a TT de um amigo, ele fez APR na nascar. na rodovia, sempre a 4500-5000 giros o carro dava umas cabeçadas....tirou APR e remapeou em outro lugar...nunca mais

Será que o reparo da Autotech não resolveria? mas passa o scanner pra ver
E por isso falo para todo mundo. Apr além de ser a mais cara é a pior opção.
toma de todas as outras e ainda dá misfires e outros problemas.

não é a toa que a empresa está falindo.
 
Boa noite meu A3 SportBack 2008 também ta do mesmo modo que ja foi falado aqui... hoje mesmo meu mecanico colocou a bomba de alta de um A3 sportback para testar. resultado apagou a luz de EPC e injeção que estavam ligadas,

Amanhã pegarei o carro para andar um bom tempo para ver se vai ficar ok.

Mas vamos testar os sensores antes de partir para a troca da bomba.. Já foi visto que o tucho da bomba ta ok..

Logo mais posto resultados aqui,. abraço
 
Bom Dia, Tenho um a3 sportback 2007 2.0T faz 9 meses que tenho ele desde que comprei tem a luz de injeção acesa e acusa bomba de pressão da baixa, mas o carro não falha e está normal. O que pode ser?
 
Meu também está assim
Mas está gastando combustível demais
Gostaria de saber se alguém de Curitiba tem o vcds 12.12 pra emprestar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Amigo hoje pela manha meu carro apresentou o mesmo problema... uma audi a3 sportback turbo 2007, quando acelerei indo pro trabalho ela parece querer cortar e nao deixa a turbina encher por completo... o interessante que o carro parado na posição P... acelero e nao engasga corta nada... coloquei gasolina podium para ver se era o combustivel... quando carrro esta apresentando esse defeito a luz da injeção fica interminente... alguem ja conseguiu solucionar o problema... pode ajudar????
 
Conseguiu resolver o problema? O meu deu a mesma coisa, andando com o carro ele dava uns estouros, quando parava parecia que ia morrer, oscilava a marcha lenta, quando desliguei o MAF ele ficou normal sem apresentar problemas, vou testar a maf de um carro igual o meu pra saber se o problema vem dela..
 

bruno_czo

Novato
o meu sportback 2.0T 2008 faz o mesmo problema;
quando o carro esta parado e começa a andar, principalmente em subidas começa a falhar e dar socos até aumentar o giro.
quando ele ganha velocidade a falha para e o carro fica 100%
ja passei o scaner e acusou baixa pressao de combustivel... troquei a bomba de baixa pressao e nao melhorou, a bomba de alta pressao esta custando na media de 3,500 por isso ainda n troquei, tenho medo de investir e nao resolver, pois ja levei em variadas mecanicas e ninguem conseguiu resolver, espero q o problema de vcs tenha se solucionado e vcs consigam me dizer oq realmente tenho q fazer
obrigado
 

marcojrnl

Membro
bruno_czo disse:
o meu sportback 2.0T 2008 faz o mesmo problema;
quando o carro esta parado e começa a andar, principalmente em subidas começa a falhar e dar socos até aumentar o giro.
quando ele ganha velocidade a falha para e o carro fica 100%
ja passei o scaner e acusou baixa pressao de combustivel... troquei a bomba de baixa pressao e nao melhorou, a bomba de alta pressao esta custando na media de 3,500 por isso ainda n troquei, tenho medo de investir e nao resolver, pois ja levei em variadas mecanicas e ninguem conseguiu resolver, espero q o problema de vcs tenha se solucionado e vcs consigam me dizer oq realmente tenho q fazer
obrigado
me passa o codigo da tua bomba q consigo por 50% desse valor ai pra vc.
 
E aí pessoal, preciso de uma ajuda da turma que entende ...
Problema apresentado no Scanner "sensor de pressão do rail - mau funcionamento" -> o que preciso trocar ??? (Sportback 2007 2.0 TFSI)
Outro erro é "vazamento de ar da admissão", esse acredito que possam ser algumas juntas de vedação, alguém tem histórico destes problemas pra dar umas dicas?
Abraços.
 
Topo