Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

FALHA AUDI SPORTBACK TURBO

Boa tarde pessoal.
Tenho um A3 2.0T Sportback 07/08. Tá acendendo a lâmpada de avarias, ESP e EPC. Alem disso, está limitanto a potência quando chega próximo de 4000rpm, morrendo na marcha lenta quando está frio e o Cruise Control não liga mais. Deixei 1 mês numa oficina com a bandeira "Bosch Car Service" que pensei ser de confiança. Me levaram um bom dinheiro e nada resolveram e o carro ficou ainda pior. Levei na Audi e detectaram que precisava trocar o pedal do acelerador, o reservatório de carvão (canister) e a válvula de purga do canister, pela "bagatela" de R$4000,00.
Perdi a paciência e resolvi consertar eu mesmo, comprei o cabo com o VCDS, o pedal, o canister e a válvula.
Agora estou atrás de um esquema elétrico dessa ECU para seguir defeitos. Segundo uma pesquisa que fiz, é o modelo Bosch Motronic MED 9.1. Alquém teria esse esquema aí pra me ajudar?

Prezados, boa tarde. Esse é meu primeiro post e desde já agradeço a todos os membros do clube pelas ótimas informações compartilhadas. Aproveito o momento também para indicar a loja do mfractal (RPM Store): muito ágil e prestativa.

Venho compartilhar com vocês os erros apontados no Scanner do meu A3 Sportback 2007/08 2.0 T e, de acordo com buscas realizadas por mim, as peças necessárias para resolução do problema:

P129F - Low Pressure Fuel Pressure Regulation, Pressure too High *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06E 906 051 K [/SIZE]

P0299 - Boost Pressure Regulation, Control Range Not Reatched *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06F 145 710 C [/SIZE]

Código de falha P2279 - Leak in Air Intake System *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06F 133 073 D [/SIZE]

Efetuei a compra do cam follower para trocar tão logo quanto possível, pois estou arrumando aos poucos o carro (é um poço sem fundo!), pois o antigo dono não era dos mais cuidadosos e também era de uma pequena cidade. Falta de informação + falta de conhecimento + indisponibilidade de peças = bomba.

Se alguém de vocês já passou por algo parecido (ou conheça alguém que teve e resolveu) peço a gentileza de compartilhar qual a solução para qualquer dos erros / falhas acima reportados.

Um fraternal abraço a todos.

Alysson Fogaça.

P129F - Low Pressure Fuel Pressure Regulation, Pressure too High *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06E 906 051 K [/SIZE]
Pode ter alguma obstrução na linha, inclusive filtro

P0299 - Boost Pressure Regulation, Control Range Not Reatched *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06F 145 710 C [/SIZE]
Algum vazamento na pressurização, quase todo mundo passa por isso

Código de falha P2279 - Leak in Air Intake System *[SIZE=12pt]Peça para reparo - 06F 133 073 D [/SIZE]
mesma coisa acima

Verifica a TBI (limpeza inclusive), coletor de admissão (junta inclusive), e outras mangueiras como as da PCV.

Comprei meu segundo audi a3 essa semana, trouxe de BH... vim pela estrada e ja na vindo pra SP notei esse mesmo problema... o carro vem liso e passando de 3.000 rpm o carro falha e a luz de injeçao começa a piscar no painel...
A principio pensei que poderia ser combustivel... em estrada é complicado abastecer...
Mas to começando a achar que o problema é mais embaixo...
Foda... paguei caro num carro pouco rodado que segundo o dono num tinha nada pra fazer rs

Boa tarde amigos tenho uma sport back 2007 .meu carro estava com um barulho muito forte na hora q ligava parecendo falta de lubrificação mas sumia com 5 a 10 segundos depois de ligado porém o barulho piorou parecendo barulho de corrente de comando mas ele é correia dentada.! Não é? Existe alguma corrente neste motor? Procurei vídeos na internet ou fotos pra ver como era e não encontrei nada deste carro tenho ele a 2 meses e nunca tive Audi então estou perdido se alguém tiver algum post ou vídeos a respeito ou possa me informar onde encontrar fico grato ZAP 27996097832