maiconluizmoreira
Novato
Rapaziada é normal não conseguir pesquisar pelo numero do chassi ???? versao 7.4 etka
Caso não seja normal... o que fazer?
O Fox não acha pelo chassi, e já peguei um A3 98 que não localizou também. Diz algo como "venda não reconhecida", ou algo do tipo.maiconluizmoreira disse:Rapaziada é normal não conseguir pesquisar pelo numero do chassi ???? versao 7.4 etka
diegoealice disse:Se puder me envia o link ficaria agradecido [email protected]
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Desculpas shu não tinha visto vlwshu disse:nao precisa mais.. tem o link direto
@[member="Purcino"],Purcino disse:Pessoal, não estou conseguindo acesso a rede de internet na VM, gostaria de atualizar a tabela de preço mas sem sucesso.
@[member="DIEDE"], posso remover o ip fixo e deixar em DHCP? Abs.
É só clicar para o Windows solucionar os problemas com a conexão, ele vai arrumar e voltar a funcionar.Purcino disse:Pessoal, não estou conseguindo acesso a rede de internet na VM, gostaria de atualizar a tabela de preço mas sem sucesso.
@[member="DIEDE"], posso remover o ip fixo e deixar em DHCP? Abs.
opa, retirei o ip fixo e deixei em DHCP. Tudo certo galera, obrigado.DIEDE disse:@[member="Purcino"],
Se o IP está fixo, devo ter esquecido de mudar antes de gerar a imagem. Pode deixar em DHCP sim.
http://www.a3clube.com/topic/8563-etka-75-plus-%C3%BAltimo-update-pt-br/page-9#entry203800maiconluizmoreira disse:Alguém pode postar um tutorial de como conectar a vm na internet, as configurações que se tem que fazer??/ passo a passo se possível
Desde já grato!.
Pra baixar o etka tem que tem esse o 7zip no PC?Robson Corrêa disse:Bacana amigo, o meu unico problema que encontrei pela frente mesmo foi ver esses arquivos e seila oque fazer com eles, pelo fato de não ter o 7zip no pc kkk, chega em casa instalo creio que de certo, se não der o bug de desatualizado igual deu no amigo ali.