André Dal Molin disse:@[member="shu"] vc está baixando diretamente pelo site do Mega? Pq por lá eu tbm nao consegui.
Eu só consegui baixar utilizando o gerenciador de downloads do Mega. Deixei quase 24 horas baixando hehe.
Tenta ae e fala se deu certo.
DIEDE disse:Sobre o problema do 7.5 não atualizar para o PLUS, não sei como contorná-lo ainda.
Tenho duas VMs aqui, da mesma versão 7.5, provisionadas a partir do link postado. Uma eu sempre atualizo e em algum momento virou 7.5 Plus e acabo de rodar o último update com sucesso. A outra tentei atualizar agora, mas o 7.5 Plus não instala.
Vou tentar mais tarde pegar as diferenças nos arquivos entre as duas.
Mas, se alguém tiver sugestão de onde postar ~17GB e que o arquivo possa ser baixado com velocidade boa depois (exceto torrent), faço upload desta nova versão.
O diede está upando para a gente em outro servidor. Aguarde uns diasPurcino disse:Não estou conseguindo baixar a VM pelo Mega tbm, consigo baixar de alguma outra forma?
É @[member="Conrado Ibanez"] tem computadores que não suportam virtualização, ai complica para rodar mesmo maquinas virtuais assim. Geralmente quando ela suporta, na bios vc habilita a opção Virtualization Technology. Se não tem essa opção, grande chance que a maquina não suporta virtualização mesmo. Valeu!Conrado Ibanez disse:@[member="monte"]
Infelizmente meu pc não roda mesmo.
Ele é ultrabook, é cheio de frescura!
Valeu pela ajuda cara!