ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

DIEDE

Moderador
maiconluizmoreira disse:
Rapaziada é normal não conseguir pesquisar pelo numero do chassi ???? versao 7.4 etka
Caso não seja normal... o que fazer?
O Fox não acha pelo chassi, e já peguei um A3 98 que não localizou também. Diz algo como "venda não reconhecida", ou algo do tipo.
Normal não é, mas o que você pode fazer é pesquisar pelo modelo especificando o código de motor e transmissão. As múltiplas opções de peças estão relacionadas a estes dois códigos.

Purcino

Novato
Pessoal, não estou conseguindo acesso a rede de internet na VM, gostaria de atualizar a tabela de preço mas sem sucesso.

@[member="DIEDE"], posso remover o ip fixo e deixar em DHCP? Abs.

DIEDE

Moderador
Purcino disse:
Pessoal, não estou conseguindo acesso a rede de internet na VM, gostaria de atualizar a tabela de preço mas sem sucesso.

@[member="Purcino"],
Se o IP está fixo, devo ter esquecido de mudar antes de gerar a imagem. Pode deixar em DHCP sim.

sharaujo

Membro
@[member="Purcino"]

Vê como está a configuração da placa na maquina

Vai em configurações > Rede > Conectado a:

Normalmente é placa modo Bridge ou NAT

Andr3T

Membro
Purcino disse:

É só clicar para o Windows solucionar os problemas com a conexão, ele vai arrumar e voltar a funcionar.

Purcino

Novato
Aguem conseguiu utilizar o manual de manutenção do ELSA? estou tentando mas não consigo de jeito nenhum, ate alterei o idioma para ingles porém não consigo visualizar os graficos.

Robson Corrêa disse:
Bacana amigo, o meu unico problema que encontrei pela frente mesmo foi ver esses arquivos e seila oque fazer com eles, pelo fato de não ter o 7zip no pc kkk, chega em casa instalo creio que de certo, se não der o bug de desatualizado igual deu no amigo ali.
Pra baixar o etka tem que tem esse o 7zip no PC?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

sharaujo

Membro
Galera,

como reparei que muitos não estão lendo o tópico antes de perguntar... criei um "FAQ" para as perguntas mais simples e problemas nesta nova versão..

Assim que for surgindo problemas e soluções irei alimentar o 1o TÓPICO.

Andr3T

Membro
Atualizei o meu Windows para o 10, e a VM está funcionando perfeitamente ainda.
Inclusive recomendo atualizar, o Windows 10 está show!! Eu estava no 7 ainda pois não tinha gostado da interface do 8, e agora com o 10 eles fizeram um meio termo com o iniciar do 7 e funcionalidades do 8. Está top demais.

Reinaldo.a3

Membro
Tb consegui instalar essa nova VM com sucesso!
Claro que tb "apanhei" um pouco com a configuração de rede porque quem criou deixou um Ip fixo, mas basta alterar pra DHCP , colocar em modo Bridge o VB e tudo certo!

Essa VM ta show!!! Parabens pela iniciativa!

PS : Agora vou poder ter Elsa+Etka+ VAG Com tudo junto, eeeee!!!rs