ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

Andr3T

Membro
Fui reinstalar a VM com os arquivos originais, para tentar atualizar tudo de uma vez, agora estou sem acesso ao ETKA hehe :(.

DIEDE

Moderador
Gerei uma VM atualizada e passei para o Schubert fazer upload no Drive
Nos próximos dias creio que esteja disponível.

Andr3T

Membro
Meu e-mail para convidar:
Assim que eu baixar eu vou arrumar um lugar para colocar esses arquivos, nem que seja no meu servidor FTP da locaweb.

Andr3T

Membro
2b96b3261bf35d94a968dc89a6e8869c.jpg

Galera a vm está perfeita! Obrigado a todos os envolvidos hehe. Vou arrumar um link direto para vcs baixarem blz.
E olhando o ETKA agora, os esquemas gráficos parecem estar numa qualidade melhor, igual dos A3 8p.
Show!!

https://vimeo.com/171653359

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andr3T

Membro
Eu do jeito que sou fuçador kkkk, já to arrumando encrenca. Fiz até um vídeozinho que ta no post acima.
Quem puder dar uma olhada ajuda ae rsrs

Andr3T

Membro
Gabriel_Mk3 disse:
Oi Andre, blza?

Cara, to me enrolando com esse etka que hospedaram hoje, com o 7.4 foi mole de instalar, mas dessa vez só vem um arquivo de 16gb e pouco, em formato lzma, tenteo abrir ele pelo virtualbox e pelovmplayer e da erro. Sabe o que ta rolando?

abssssss
Respondendo a dúvida que o Gabriel me mandou por MP, assim já ajuda quem tiver a mesma...
O arquivo precisa ser descompactado pelo 7zip. Baixe o 7zip, abra o arquivo nele e extraia o disco virtual de quase 60gb.

Gabriel_Mk3

Novato
André Dal Molin disse:
Respondendo a dúvida que o Gabriel me mandou por MP, assim já ajuda quem tiver a mesma...
O arquivo precisa ser descompactado pelo 7zip. Baixe o 7zip, abra o arquivo nele e extraia o disco virtual de quase 60gb.
Consegui pelo VMBox.

Muito obrigado.

DIEDE

Moderador
@[member="André Dal Molin"]

André Dal Molin disse:
Eu do jeito que sou fuçador kkkk, já to arrumando encrenca. Fiz até um vídeozinho que ta no post acima.
Quem puder dar uma olhada ajuda ae rsrs

Sobre o erro:

A questão é a tradução incorreta para PT-BR. O que o erro original em EN-US diz não é "sem acesso", mas sim "The destination directory is in use".
Para contornar:

Abra um cmd como administrador (escreva cmd na barra de pesquisar todos os programas, e quando ele aparecer na busca, dê botão direito -> "Executar como administrador").

No CMD:

cd C:\ETKA\Prog1\
"C:\ETKA\Prog1\EtUpd.exe" C:\ETKA\Prog1\EtUpdate.ini

Andr3T

Membro
Rapaz vc é o cara mesmo hehe!! Resolve tudo. Atualizou perfeito aqui.
Coloquei para subir o arquivo no meu ftp. Vou deixar subindo a noite, amanha cedo coloco o link pra vcs.

@[member="shu"] quando você puder, tira meu e-mail do primeiro post. Só pra evitar spam mesmo. Valeu!

ee6ce4fc6a6599c374bfbd1f16349668.jpg

sharaujo

Membro
André Dal Molin disse:
Rapaz vc é o cara mesmo hehe!! Resolve tudo. Atualizou perfeito aqui.
Coloquei para subir o arquivo no meu ftp. Vou deixar subindo a noite, amanha cedo coloco o link pra vcs.

@[member="shu"] quando você puder, tira meu e-mail do primeiro post. Só pra evitar spam mesmo. Valeu!

ee6ce4fc6a6599c374bfbd1f16349668.jpg

Feito

e obrigado pelo LINK vou atualizar no 1o post
@[member="André Dal Molin"]