André Dal Molin disse:Meu e-mail para convidar:
[email protected]
Assim que eu baixar eu vou arrumar um lugar para colocar esses arquivos, nem que seja no meu servidor FTP da locaweb.
Respondendo a dúvida que o Gabriel me mandou por MP, assim já ajuda quem tiver a mesma...Gabriel_Mk3 disse:Oi Andre, blza?
Cara, to me enrolando com esse etka que hospedaram hoje, com o 7.4 foi mole de instalar, mas dessa vez só vem um arquivo de 16gb e pouco, em formato lzma, tenteo abrir ele pelo virtualbox e pelovmplayer e da erro. Sabe o que ta rolando?
abssssss
Consegui pelo VMBox.André Dal Molin disse:Respondendo a dúvida que o Gabriel me mandou por MP, assim já ajuda quem tiver a mesma...
O arquivo precisa ser descompactado pelo 7zip. Baixe o 7zip, abra o arquivo nele e extraia o disco virtual de quase 60gb.
André Dal Molin disse:Eu do jeito que sou fuçador kkkk, já to arrumando encrenca. Fiz até um vídeozinho que ta no post acima.
Quem puder dar uma olhada ajuda ae rsrs
André Dal Molin disse:Rapaz vc é o cara mesmo hehe!! Resolve tudo. Atualizou perfeito aqui.
Coloquei para subir o arquivo no meu ftp. Vou deixar subindo a noite, amanha cedo coloco o link pra vcs.
@[member="shu"] quando você puder, tira meu e-mail do primeiro post. Só pra evitar spam mesmo. Valeu!
![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk