rafapr disse:Com espuma roxo? quanto é?
tem como vc enviar pra outros lugares do Brasil?
phabran disse:Cadê as fotos, roxo? Estou ansioso!
O meu tem um problema a mais que notei esses dias: quando lavei o carro, entrou água pelo teto (eu acho) e escorreu pelo vidro de trás, lado motorista. O forro do teto estava molhado, o vidro molhado e a água ficou meio empoçada na guarnição do vidro traseiro. Não faço a mínima idéia de onde esteja o vazamento... Quando trocar o forro acho que dá pra descobrir.
phabran disse:Cadê as fotos, roxo? Estou ansioso!
O meu tem um problema a mais que notei esses dias: quando lavei o carro, entrou água pelo teto (eu acho) e escorreu pelo vidro de trás, lado motorista. O forro do teto estava molhado, o vidro molhado e a água ficou meio empoçada na guarnição do vidro traseiro. Não faço a mínima idéia de onde esteja o vazamento... Quando trocar o forro acho que dá pra descobrir.
esluz disse:Boa tarde a todos.
Primeiramente, desculpem por postar em um tópico de agosto, mas achei melhor do que abrir um novo já que o assunto é o mesmo. Também sou novo no fórum e sinceramente, não entendo muito de carro, por isso talvez não entenda alguns termos usados, então peço por favor a paciência e compreensão de vocês.
Bom, o meu A3 é 2005 e o forro já está bem crítico, praticamente solto, só seguro pelas extremidades mesmo. O agravante é que minha garagem não é coberta, isso deve ter acelerado e muito o processo. Se for o caso posso postar fotos de como está. Levei até um tapeceiro que me indicaram como sendo de confiança mas ele me disse que não conseguiria fazer o serviço já que o forro estava, segundo ele, esfarelando. Realmente por debaixo do tecido próximo as luzes de leitura dianteiras, se passar a mão ali sai uma espécie de farelo. Isso seria o resíduo amarelo da cola que foi mencionado ou somente a espuma? Pergunto porque o farelo é meio laranja e escuro e do jeito que o tapeceiro falou cheguei a pensar que fosse ter que trocar toda aquela parte que fica entre o teto e o tecido. Até cheguei a buscar no Mercado Livre mas o único que encontrei estava pedindo R$1.600,00 e eu achei muito caro. Na concessionária nem me atrevi a perguntar, porque deve ser um absurdo. Minha dúvida: nesse caso eu consigueria fazer o serviço raspando essa parte (espuma ou resíduos de cola) e colocar um novo tecido ou não tem jeito e tem que trocar tudo mesmo?
Desde já agradeço.
Abs.