Entra ae galera dos ASPRO 125CV

audaço

Novato
e ae galera, se escuta falar muito de audi t aqui...cadê a galera dos aps???
Vamos começar a dar potência pros nossos 125 meninos..
To com planos de levar o meu na nascar no mês que vem, "aumento de potência"!
Segue o link abaixo com o valor do aumento:

http://www.nascarchips.com/precos.php?M ... ipPotencia

SÓ NÃO TEM MAPA DO DYNO...e nem valor de referência de quantos cv ganha +ou-
Para os nosso amigos do fórum que manjam de preparação e tals..quais as dicas pra ganho de pocotos nos nossos aspirados?? Pois vejo que a grande maioria dos carros nacionais ainda tem cavalaria baixa, até os mais novos..estava assistindo na tv esses dias a estréia daquele carro JAC, parece que tem 106cv...só que de 106 em 106...vai saindo carros mais fortes... :puto:

Eu já pensei em fazer um combo....chip depotência + filtro de ar, só que não consegui ainda saber se o in box ou o duplo fluxo é o melhor pro a3 asp, também já pensei em botar cool air in take..mais preciso da opinião de todos..pranão gastar com produtos que não traram ganhos reais....se eu tivesse condição eu comprava o turbo...só que agora com filho e tals tenho que me contentar com o meu asp 2005...então, vamos mexer nele ué...

eu queria saber se consigo botar nitro nele...sei lá...galera..vamos conversando aepra dar um up nos nossos asps, iremos montando uns combos legais, mais acessíveis..

tem outros fóruns por ae q a galera fazos asp ficarem ferozes..
:joselito:

paulobeto

Membro
minha opinião por partes:

- nitro: eu já descartaria. Vai pagar caro por algo que é momentaneo, não vai pode acionar em qualquer marcha e ainda assim por poquíssimos segundos, devido ao seu motor stock aspirado. O coice momentâneo judia demais do cambio, voce vai ter dificuldade de recarregar o cilindro, vai pagar caro a recarga e tem pouquíssimos lugares que fazem isso. Nitro é muito usado em preparação pesada junto com turbocompressor. Nitro é receita básica para carros de arrancada onde se quebrar ... troca tudo...corre de novo. Creio não ser seu caso. Sem falar que se vc for parado pela polícia com nitro dentro do veículo (pode ser até no porta malas) vc vai ter problema pois existe risco de explosão no veículo e necessitará de legalização do documento e seu carro será fatalmente guinchado para o pátio.

- chip: ganhos de 10CV em média (depende do seu motor) podendo a chegar talvez a 12-13CV. O carro fica um pouco mais arisco e com sensação que o carro está mais "solto". Melhora principalmente na curva de torque, retomada, giro sobe mais rápido... coisas assim. Falo por experiência própria de ter chipado um aspro 2001 a 07 anos atrás. São ganhos ide potência ntermediária, mas fica mais agradável sem dúvida.

- filtro esportivo: putz .. em motor aspirado para mim isso é mais tunning do que agregrar CVs. Se fosse chutar, para o seu carro diria 1CV. Nunca medi, mas fiz isso tambem no passado e para mim a única coisa que dava diferença era o ronco um pouco mais grave. Na época usei um filtro KN do tipo inbox (filtro KN dentro da caixa original do filtro de ar).

- Cool Air intake: esquece pois para o seu caso e proposito de uso do carro, será muito mais estético que performático pem motor aspro original.

Aqui tem muitos colegas com bastante experiência em chip, em up de chip ...

abs.

chedid

Administrador
ouverspeed. super recomendado. preço bom, serviço excelente, atendimento nota 10, só que meio bibinha huauhauhauh bricandeira

overspeed

Comerciante
Olha, nitro num dessas naum Paulo... é um comburente e naum combustivel, portanto foge a lei de alteração de caracteristicas... dificil guarda encrencar, o que vai acontecer é que ele te pega por qualquer outra besteirinha, mas num vai falar diretamene do nitro naum

eu acho legal... bota ai 40cv de nitro que fica baum...

chip é isso..em média uns 8% (pouco mais pouco menos) e filtro se for um cônico de alto fluxo bem posicionado vem até uns 3cv...

audaço

Novato
over, então você recomenda oq pro meu? ano 2004 modelo 2005, câmbio novo, quase 70mil km rodados...chip+nitro+filtro cônico alto fluxo? Quais dos produtos consigo com vc??

overspeed

Comerciante
isso... acho que já fica legal, nitro tem suas vantagens e desvantagens...vc pode desligar qdo quiser (sua vó pode dirigir numa boa sem cuidados extras), é barato de comprar e rapido de instalar ou tirar....

eu faço só o chip... é meu hobby...

chedid

Administrador
fazer o seu?huauhauhauhauhahuuhahua pegou mal isso ainda mais direicionado ouversbiba uhahuau (brincadeira, hoje eu nem eu me guento)

paulobeto

Membro
overspeed disse:
Olha, nitro num dessas naum Paulo... é um comburente e naum combustivel, portanto foge a lei de alteração de caracteristicas... dificil guarda encrencar, o que vai acontecer é que ele te pega por qualquer outra besteirinha, mas num vai falar diretamene do nitro naum

eu acho legal... bota ai 40cv de nitro que fica baum...

chip é isso..em média uns 8% (pouco mais pouco menos) e filtro se for um cônico de alto fluxo bem posicionado vem até uns 3cv...

Bom saber da sua experiencia em nitro pois eu nunca vi preparação boa usando NOS. E olha que já vi nitro pacas instalado e até os conhecidos de arrancada reclamam muito. Tambe, os manos de arrancada reclamam de tudo, até de biela pauter para 1000CV. Quanto a ser permitido eu tenho um colega que teve um Eclipse GSX apreendido, mas como vc falou , talvez o guarda encrencou a toa. Derrepente até pneu mais largo o cara pode enche o saco.

paulobeto

Membro
audaço disse:
é,o chip..
meu negócio é papel e não caneta uahaua

será que o forum vai ter o primeiro A3 nitro..?

Audaço, se vc for de SP .. terá que ir nos encontros...!
vai ter uma salada de preparação:

stage1/chip
stage2
stage3
aspro/nitro

pqp... tem que sair em revista ...hehehe

audaço

Novato
então beto, to afinzão de nitrar, primeiro passo vai ser stagiar 1 ahuahuha "stagiar" com o over,só que ele não me passou valores ainda..., quero fazer chip esse mês ainda se possível

paulobeto

Membro
audaço disse:
então beto, to afinzão de nitrar, primeiro passo vai ser stagiar 1 ahuahuha "stagiar" com o over,só que ele não me passou valores ainda..., quero fazer chip esse mês ainda se possível

va em frente.
Pelo que já vi aqui em outros foruns, embora que não tenha chipado com o Overspeed, todos sem excessão falam que ele é o mago do chip.

Hoje a tarde vi um tópico antigo daqui mesmo onde o Overspeed explica em várias páginas toda técnica e conhecimento de chip, sobre programação, funcionamento da injeção das Audi ... pqp .. o cara é o Doutor, pura bíblia Audi.
Vc estará em excelente mãos com certeza. E por último...faça o possível para ir no encontro hein ... com ou sem chip.. com ou sem nitro ... abs

della

Membro
Audaço,

Usa a busca e procura por chip de potência, o Over tem um tópico em que ele inclusive cita os valores.
Eu ia remapear o meu com ele neste fds, mas minha bomba elétrica deu sinal que ia pro saco e eu decidi ficar em casa e trocar a danada, alem de filtro, velas... Dei uma geral.
Agora preciso combinar de novo com ele.
Mas pra gente que é de sampa, é mais fácil, ele fica na Z/S, é só combinar com ele e ir até lá, acho que leva umas duas horas de trampo.

Vê se aparece no encontro, falou?!!!

overspeed

Comerciante
Opa,

já fiz 03 A3 nitro a alguns anos atrás (dois eram amigos que fizeram na mesma época e um terceiro do RJ que acabou turbinando tempos depois)... passamos para alcool com chip+dosador, ele tinha um escape de 2 1/4" e filtro esportivo e mandou 80cv de nitro na cabeça... éra BEM engraçado e andava na frente de S3 se num fosse saindo parado (ai a tração fazia a diferença)

o valor do chip tem no topico referente a isso na parte de venda