esse tópico ta legal !!!
:leia: estou estudando as possibilidades![]()
Nossa!! se chegar a isso ! acho que valeria a pena heim ! hehehe
soh aumentando significamente o torque já iria valer a pena !![]()
se for para 144cv e aumentando o torque dela, ja vai valer muita a pena sim ! :trem: ai nossa audi asp vira uma audi asp t com t pequeno :entrelinhas:
chip + filtro + escape .... pouca diferença teórica .. mais muito diferença prática :dessetamanho:
VÍDEO NÃO AUTORIZADO.
vou ver se coloco chip ate em março na audi , espera uma grana vim!
depois vc manda um MP pra mim falando se valeu a pena
agora eu to deixando a minha 100 % comprei a minha com mt emoção ! comprei acima da media e com coisas pra fazer![]()
cara eu turbinei uma a3 aspirada, e minha dica é:
- se gostar do carro e não quer vender: Nitro, fica bom mas limitado a carga da garrafa. da pra fazer uma caixa de sub e esconder ela dentro pros "curioso" não ver.
- turbinar só se gostar muuito do carro. como eu mas se eu pudesse voltar atras teria trocado por um turbo. não perdi dinheiro mas ganhei algumas incomodações a mais, era um pouco mais fácil comprar um turbo pra mexer
- eu não mexeria no carro aspirado (coletor, chip, escape, filtro ), quem sabe um chip e só. vc acaba gastando muito dinheiro e tem pouco retorno, acaba quase não sentindo a diferença e quando for vender o carro ja era. tem que desmontar tudo pq ng vai comprar carro mexido. o nitro vc retira e vende o kit, não tem que mexer muito no carro pra colocar e retirar e pode ganhar até 100cv se bem feito.
se vc gosta MESMO de acelerar compra um turbo e vai se divertindo pq vc nunca vai terminar de mexer no carro.
Mandei email para Nascar , tirando tds a minha duvidas e vê se compensa colocar ou não chip e tb falei se estraga o motor, que maioria que coloco q conheço em carro normal, eles gostaram e falaram que da melhoria, o carro fico mas esperto e rápido . dependo da resposta eu fico com carro mas um ano e pego Audi A3 8P , que minha Audi ta zerada, e ruim troca por uma AudiT que não conheço ai pego o carro tenho que refazer tudo de novo, agora ja sei como ta Audera minha não da vontade de vender so por um modelo novo da Audi ou um Subaru Impreza.
Que Turbo meu Pai só gosta quando vem de Fabrica, Agt penso em pegar um Motor da AudiT e colocar na Asp, não sei se e possível fazer isso ?
Agora Nitro, ele não vai deixar por.