Entra ae galera dos ASPRO 125CV

overspeed

Comerciante
Nitro tem um monte de Kit´s no mercado o mais legal que eu ví até hoje é o da Venon (custa bem mais caro) mas da pra aproveitar bem mais a garrafa porque ele controla a mistura, empobrecendo qdo a pressão começa a cair no cilindro...

chip tem o preço na parte de classificados

AureoJr

Novato
vou mudar um pouco o rumo do intuito do topico do audaço, vc me desculpe, mais eu me interesso em colocar o chip no meu.. 05/05 1.8 turbo 150cv.. com chip e filtro top.. qual o ganho que da pra tirar de máximo overspeed?? abraçoss

overspeed

Comerciante
Aureo... isso tbm tem lá no topico sobre remapeamento no classificados junto com o preço, em média:
Apenas chip: 190Cv (+/- 5cv)
Escape e filtro: +/- 10~15cv

horie

Membro
Bom, tópico antigo, eu sei, mas como já vi vários tópicos serem fechados por repetição, resolvi up esse aqui.

Vamos lá, tenho o meu e gostaria de dar um up nele, agora que a manutenção ta 100%.

Já fiz o chip com o Junior, na época me passou algumas coisas pra ficar legal o carro (uns 200-210cv) mas não fiz nada ainda.
Pra galera que entende, o que pode ser feito de início pra dar um up legal e se é possível desfazer futuramente caso resolva vender o carro.

horie

Membro
Quem ai pensouno nitro, conseguiu colocar? Hehehe

Pra quem tem aspro, rola trocar por um 150 ou é talvez interessante "deixar ele 150"?

Acho melhor trocar por um 150, pois você vai ter que gastar uma boa grana pra chegar em 150cv e ainda vai ficar limitado nisso, enquanto que no turbo, com um simples chip chegas em 190.

PS: quanto é o seu consumo horie(asp + automático)?
Pois estou pensando em janeiro trocar o meu aspirado, que fiz uma péssima compra, sem olhar o carro direito, por um aspirado automático ou um turbo 150 manual. Queria mesmo um turbo automático, porém tenho muito medo com o cambio, e ainda seu consumo de 7-8 é muito alto pra mim.

EduGalaxe

Novato
sera que compensa? acho q foge da proposta do carro, sei la...nao tem muitas soluçoes nao, so partindo pra um T da vida rs....

esse tópico ta legal !!!
:leia: estou estudando as possibilidades :)

dois :leia:

também to em pensando chipar meu audera asp 03 , agora arrumei ele ta 100% ja sei a procedência do carro n vai da trabalho por bom tempo. so n pego uma audiT medo de começa do zero de novo :hehehe2:

so tenho uma duvida como não mexe no motor o chip , chip causa algum dano ao carro ?

audi asp chega so 138 cv com chip ?

tava vendo no google , astra asp 2.0 127cv chego a 142cv e 20,6 de torque

e na nasca tem um astra flexpower 2.0 chego 144 cv
Coletor de escapamento 4x1, filtro esportivo K&N inbox e chip de potência.

astra_flexpower-06.gif

http://www.nascarchi...a_flexpower.php

Nossa!! se chegar a isso ! acho que valeria a pena heim ! hehehe
soh aumentando significamente o torque já iria valer a pena ! :)

se for para 144cv e aumentando o torque dela, ja vai valer muita a pena sim ! :trem: ai nossa audi asp vira uma audi asp t com t pequeno :entrelinhas:
chip + filtro + escape .... pouca diferença teórica .. mais muito diferença prática :dessetamanho:

VÍDEO NÃO AUTORIZADO.

vou ver se coloco chip ate em março na audi , espera uma grana vim!

wanzeler

Membro
se for para 144cv e aumentando o torque dela, ja vai valer muita a pena sim ! :trem: ai nossa audi asp vira uma audi asp t com t pequeno :entrelinhas:
chip + filtro + escape .... pouca diferença teórica .. mais muito diferença prática :dessetamanho:

VÍDEO NÃO AUTORIZADO.

vou ver se coloco chip ate em março na audi , espera uma grana vim!

depois vc manda um MP pra mim falando se valeu a pena ;)
agora eu to deixando a minha 100 % comprei a minha com mt emoção ! comprei acima da media e com coisas pra fazer :(

depois vc manda um MP pra mim falando se valeu a pena ;)
agora eu to deixando a minha 100 % comprei a minha com mt emoção ! comprei acima da media e com coisas pra fazer :(

Pode deixar, que mando MP para avisando do resultado , eu também vou mandar um Email para Nascar falando se alguma Audi ASP ja coloco Chip.

A minha Audi também comprei no preço quase acima da Fipe no ano passado, acreditei no cara e no fdp do meu Mecânico que o carro tava em ótimo, acabei me f.d.n.d.o , fico 3 meses na oficina, tiramos todas as gambiarra do carro , fico zerada, so falta arruma uma coisa nela, da dó de vende e pega uma outra Audi, pq não sei como vai tá o Estado da Audi, só mas Colocar Chip nessa deixa com 144 cv e fica mas um ano ajuntando direito e pega uma Audi A3 8P, pq agora não compeça troca só se eu ganhar na loto :carrinho: :yahoo:

alexandresk

Novato
cara eu turbinei uma a3 aspirada, e minha dica é:

- se gostar do carro e não quer vender: Nitro, fica bom mas limitado a carga da garrafa. da pra fazer uma caixa de sub e esconder ela dentro pros "curioso" não ver.

- turbinar só se gostar muuito do carro. como eu mas se eu pudesse voltar atras teria trocado por um turbo. não perdi dinheiro mas ganhei algumas incomodações a mais, era um pouco mais fácil comprar um turbo pra mexer

- eu não mexeria no carro aspirado (coletor, chip, escape, filtro ), quem sabe um chip e só. vc acaba gastando muito dinheiro e tem pouco retorno, acaba quase não sentindo a diferença e quando for vender o carro ja era. tem que desmontar tudo pq ng vai comprar carro mexido. o nitro vc retira e vende o kit, não tem que mexer muito no carro pra colocar e retirar e pode ganhar até 100cv se bem feito.

se vc gosta MESMO de acelerar compra um turbo e vai se divertindo pq vc nunca vai terminar de mexer no carro.

cara eu turbinei uma a3 aspirada, e minha dica é:

- se gostar do carro e não quer vender: Nitro, fica bom mas limitado a carga da garrafa. da pra fazer uma caixa de sub e esconder ela dentro pros "curioso" não ver.

- turbinar só se gostar muuito do carro. como eu mas se eu pudesse voltar atras teria trocado por um turbo. não perdi dinheiro mas ganhei algumas incomodações a mais, era um pouco mais fácil comprar um turbo pra mexer

- eu não mexeria no carro aspirado (coletor, chip, escape, filtro ), quem sabe um chip e só. vc acaba gastando muito dinheiro e tem pouco retorno, acaba quase não sentindo a diferença e quando for vender o carro ja era. tem que desmontar tudo pq ng vai comprar carro mexido. o nitro vc retira e vende o kit, não tem que mexer muito no carro pra colocar e retirar e pode ganhar até 100cv se bem feito.

se vc gosta MESMO de acelerar compra um turbo e vai se divertindo pq vc nunca vai terminar de mexer no carro.

Mandei email para Nascar , tirando tds a minha duvidas e vê se compensa colocar ou não chip e tb falei se estraga o motor, que maioria que coloco q conheço em carro normal, eles gostaram e falaram que da melhoria, o carro fico mas esperto e rápido . dependo da resposta eu fico com carro mas um ano e pego Audi A3 8P , que minha Audi ta zerada, e ruim troca por uma AudiT que não conheço ai pego o carro tenho que refazer tudo de novo, agora ja sei como ta Audera minha não da vontade de vender so por um modelo novo da Audi ou um Subaru Impreza.

Que Turbo meu Pai só gosta quando vem de Fabrica, Agt penso em pegar um Motor da AudiT e colocar na Asp, não sei se e possível fazer isso ?

Agora Nitro, ele não vai deixar por.

alexandresk

Novato
Mandei email para Nascar , tirando tds a minha duvidas e vê se compensa colocar ou não chip e tb falei se estraga o motor, que maioria que coloco q conheço em carro normal, eles gostaram e falaram que da melhoria, o carro fico mas esperto e rápido . dependo da resposta eu fico com carro mas um ano e pego Audi A3 8P , que minha Audi ta zerada, e ruim troca por uma AudiT que não conheço ai pego o carro tenho que refazer tudo de novo, agora ja sei como ta Audera minha não da vontade de vender so por um modelo novo da Audi ou um Subaru Impreza.

Que Turbo meu Pai só gosta quando vem de Fabrica, Agt penso em pegar um Motor da AudiT e colocar na Asp, não sei se e possível fazer isso ?

Agora Nitro, ele não vai deixar por.

e ainda é auto??? esquece só vai te complicar mexer nesse carro. compra um turbo ou o 8p como vc disse.

overspeed

Comerciante
Já fiz acerto de A3 nitro (converteu pra alcool com bicos e chip especifico pra isso) com 90cv de nitro...fica legal, mas nitro acaba... e tbm ja fiz acerto de A3 turbinada (aspro convertida pra turbo, especificamente aqui do forum do Alexandre)...um projeto bem legal tbm...

Com chip, filtro esportivo e escape de 2" mais livre tira uns 10~12cv mas bom maior powerband potencia não cai tanto após os 6.000RPM o que melhora bem o desempenho... mas eu recomendaria algumas mudanças a mais caso vc queira MESMO um bom desempenho e algo sensivel...

Ai galera sou novo no clube e tenho um A3 aspirado, andei lendo a respeito e imagino que um up básico seria um chip, gostaria de fazer isso com meu asp., vi que overspeed trabalha com isso, preciso levar o carro até vc pra chipar? Moro bem longe, sou do oeste de SC. O que podemos fazer e quanto gasto?