matheustnunes
Novato
cara acho que com um chip vai pra uns 140 cv por ai quase 150, deve sair em torno de R$800,00
Oloko.. quebrar biela de aspro sem ter um turbo pendurado ali é raro pacas de acontecer...ainda mais se não quebrou o bloco (ela quebra e vai tudo pro espaço...cabeçote vai as valvulas pelo menos, pistão, bloco !!!
Olha direito isso...só quebra se for calço hidraulico (o que num é comum tbm num motor original)
Boa tarde galera!
Alguém já utilizou alguma turbina da SPA turbo?
Eles tem um kit turbo para o a3 1.8 aspirado no preço de 2 mil reais... Ficando em média com 250cv...
Conhecem alguém que já usaram esta marca?
A turbina que vem com o kit é a SPA 300...
e ai qual a resposta da Nascar referente a utilização do Chip, prejuízos e benefícios. qual o ganho em cv ?Mandei email para Nascar , tirando tds a minha duvidas e vê se compensa colocar ou não chip e tb falei se estraga o motor, que maioria que coloco q conheço em carro normal, eles gostaram e falaram que da melhoria, o carro fico mas esperto e rápido . dependo da resposta eu fico com carro mas um ano e pego Audi A3 8P , que minha Audi ta zerada, e ruim troca por uma AudiT que não conheço ai pego o carro tenho que refazer tudo de novo, agora ja sei como ta Audera minha não da vontade de vender so por um modelo novo da Audi ou um Subaru Impreza.
Que Turbo meu Pai só gosta quando vem de Fabrica, Agt penso em pegar um Motor da AudiT e colocar na Asp, não sei se e possível fazer isso ?
Agora Nitro, ele não vai deixar por.
Ai galera sou novo no clube e tenho um A3 aspirado, andei lendo a respeito e imagino que um up básico seria um chip, gostaria de fazer isso com meu asp., vi que overspeed trabalha com isso, preciso levar o carro até vc pra chipar? Moro bem longe, sou do oeste de SC. O que podemos fazer e quanto gasto?
e ai qual a resposta da Nascar referente a utilização do Chip, prejuízos e benefícios. qual o ganho em cv ?
Eu já usei, e foi bem essa 300 ae, e posso dizer, uma droga, e negaram a garantía, SPA na minha opinião já foi boa.Osmair15 disse:Boa tarde galera!
Alguém já utilizou alguma turbina da SPA turbo?
Eles tem um kit turbo para o a3 1.8 aspirado no preço de 2 mil reais... Ficando em média com 250cv...
Conhecem alguém que já usaram esta marca?
A turbina que vem com o kit é a SPA 300...
Ajundando o colegasilvace2 disse:Overspeed, é o seguinte brother, comprei um audi a4 b5 125 cavalos, e estou pensando em turbinar ele, por coincidência achei um audi a4 97 1.8t sucata, quais peças eu preciso para turbinar o meu original?
Abraçosss