chedid
Administrador
RodrigoAugusto disse:Eu concordo apesar de ser novo de "casa" e não ter talvez muito direito de chegar opinando, como já falei na minha apresentação... Sou diretor de um outro fórum sei muito bem como funcionam as coisas...
Acho que é uma boa e querendo ou não, coloca "mais qualidade" no fórum...
Sobre o lance do pacote poderia fazer como o pessoal acima já citou... deixar 2 opções: uma opção só pagando a taxa e a outra opção taxa + camisa e adesivo....
O que ficar melhor para o clube estou dentro...
Abrazz
Gente existem alguns problemas ai: como vamos atrair novos usuários? Pois se o cara só para conhecer tem que pagar, muita gente boa vai deixar de frequentar... ou a gente estebelece um período de anistia (degustação) ou não cobra a anuidade....
Na minha opinião, no momento não vejo necessidade de cobrança de anuidade.... são poucas as pessoas que nada contribuem ao clube, não vejo desordem (exceto uns e outros eventuais), excesso de post fúteis ou repetitivos, ou seja, não vejo motivos para adoção deste sistema. Se for pelas despesas a gente sempre dá um jeito, se for necessário pago sozinho, mas sei que muita gente vai ajudar quando chegar perto da hora.
Outra coisa que o pessoal deve ter em mente, havendo pagamento, as obrigações do clube com os usários ficam maiores e as cobranças deles conosco (exemplo é o que fala o Gian) também, a relação jurídica mudaria, podendo haver outros tipos de conflitos, que vcs conseguem fácilmente imaginar, bastar ter um sujeiro desequilibrado que a gente vai se incomodar.
Por fim, entendo
não ser razoável condicionar a anuidade à aquisição de camisetas ou adesivos, coloquem isso de forma facultiva, querendo ou não, o preço destes produtos vão estar inclusos na anuidade.
É a minha humilde opião!
ps. Gian, cara, desculpe, vc inúmeras vezes faltou com o respeito com diversas pessoas, então, cara, veja se para criar tumulto nos tópicos, este tópico não pussui intenção de discutir o assunto que vc tentou puxar (supostas injustiças que vc vem sofrendo).
Então aqui vai, em público (já que vc gosta de tornar as coisas públicas, não querendo tratar os assuntos via MP), sua 1º advertência, na segunda, após votação do moderadores e administradores, vc será suspenso, na 3º banido, nada será feito de forma arbitrária, vc terá direito de manifestar e nos vamos votar acerca de sua conduta e impor eventuais penalidades. Desculpe, sua conduta anda intolerável e exige medidas imediatas, a fim de restabelecer a ordem.
Moderadores que tenham possibilidade editar o post do Gian, se concordarem, editem para evitar maiores tumultos.
abraços a todos