Enquete - Adoção da Anuidade

roxo

Moderador
GianFrantiesco disse:
Assim fica tranquilo.

Esse valor ae para colaborador, ao meu ver não pode ser R$ 20 mensais, fica muito salgado.

Se for uma mais coisa mais leve, muita gente vai querer colaborar com o fórum.

Meu caro,

Gian esse valor de colaborador seria uma anuidade e não mensal ... esse camarada poderia, por exemplo, anunciar nos classificados e outras cositas ..... vamos amadurecer isso ai .. eu acho q tá bom a idéia ...

G3ORG3

Membro
roxo disse:
Meus caros,

Eu acredito que já tivemos muitas opiniões aqui ... e todos pontos colocados foram de grande valia para o que eu acho mais viavél para mantermos esse templo dos argolas.

Vamos assim:

1 - Não haverá cobrança da Anuidade
2 - Continuara a forma de doação pelo PagSeguro
3 - Vamos ver a possibilidade de colocar um medidor das doações informado o quanto falta para o pagamento do servidor
3 - Um valor será criado para a categoria colaborador e ele camarada tera algumas regalias no forum

O que acham ????

Na minha opinião, está perfeito assim.

MaVeSi

Membro
Esse fórum é sensacional... A moderação trata todos igualmente e considera todas as opiniões... Isso sim é democracia e internet de qualidade...

PARABÉNS!!!

jaltinier

Plantonista
Galera, não precisa de enquete, já verificamos todas as manifestçaões e chegamos a um entendimento comum, o que será passado pelo amigo Roxo.

Abraço

roxo

Moderador
Meus caros,

Bem .... eu vou elaborar um texto bem explicativo para ser fixo ao forum. No mais como o Jalt disse não vai precisar de enquete mais não chegamos a uma formula de senso comum .... aguardem na segunda !!!!!