Marisa Santos
Novato
Eu entrei, dei uma olhada nas postagens,e sai de fininho, buscava um pouco mais de conhecimento, mas acho que o lugar mais indicado eh aki com a galera do fórum mesmo... aprender gambiara eu aprendo fazendo em ksa mesmo kkkkkk.
é perca de tempoKlaiton Frank disse:Ah cara, se eu tivesse facebook, iria rir muito destas perolas no face kkkk Ria muito por la, cada figura!
Sim é mesmo, quando eu tinha, passava o dia todo olhando, olhava 2 ou 3 vezes a mesma coisa, depois que parei de usar e deletei (mesmo que seja temporario), o aproveitamento de tempo é 100% produtivoIuri disse:é perca de tempo
eu so tenho o grupo por ter..mas nao acesso mais..so o que aparece no feed..
ninguem é de ferro..falo de nos que somos sim Entusiastas da marca e modelo...manter não é facil..a propria manutenção preventiva é salgada!!merotti disse:Manda um sportback 2012 na troca pra você ver se alguém tem bala pra trocar kkkkkkk são poucos
Esse papo de quero um a3 mais novo como justificativa de venda é muito corriqueiro, não sei a razão de falarem tanto isso
Quando fui vender meu carro fiz exatamente o contrário, falei a minha real intenção que era um carro mais simples