Enquanto isso no clube do facebook...

JulioRJ

Membro
mf46T.jpg

prisco

Novato
Só não tomei BAN ainda pra continuar vendo as barbaridades que os manos fazem.. Então fico contido só observando! kkkkkkk

Lucas Zanin

Novato
KKK!!!Serie ilimitada...não vai parar de vender nunca!!!

Vcs estão por fora...tronic é um tipo de câmbio....portanto o cambio é tipo tronic!

kkkkkk!!!!!

MegaJEDI

Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma pior que a outra... minha nossa...

eh por isso que tem muito A3 zuado por ae... ninguem manja de nada... ninguem cuida... ninguem le o manual... internet ta ai nao eh so pra ficar no facebook carai kkkkkkkkkkkkk...

soh lamentos...

JulioRJ

Membro
é foda... não sei como nego consegue cara. o cara tem google, todo o browser tem essa barrinha pra pesquisar e o cara simplesmente nao consegue procurar NADA

eu tenho q dar um jeito de ganhar dinheiro em cima dessa ignorância toda

djleob

Membro
e essa aqui então?

É pra chorar "em alemão"!

Uma caixa de marchas que dura 1 ano? Em que mundo ele vive?

oh_deus.jpg

JulioRJ

Membro
euhsuhesuhe eu adoro quando nego fala "as peças" como argumento de qualquer coisa como motor e câmbio.

quando o cara fala "as peças" já fica claro que vou ganhar a discussão hue

diego4100

Membro
Relaxem, isso acontece com todos o carros. O preço baixa, ai os "vileiros", que nem um reboco tem na parede da casa, financiam um Audizão pra apavorar na quebrada, enchem o porta malas de corneta, jogam no chão; jaz mais um A3.

Opala, Omega, Landau, Maverick, GTIs, Civic, Fusion: todos já foram, ou serão vítimas disso.

Como assim tem que fazer a caixa todo ano, é descartável e ninguém me avisou???? E ela esquenta muito e as peças corroem??? Não sabia que o câmbio era de plástico kkkkkkk