Enfim um sonho realizado!!! Ups: inlet, aerofolio e etc - pag 3 !!!

Thomas

Administrator
Ola pessoal..
É com muita alegria que anuncio a compra de meu A3.
Muitos já devem conhece-lo pessoalmente, pois foi do Felipe ( Lipeloko), membro ativo aqui do Clube.

Mais de 2 meses a procura e enfim valeu a pena.
Comprei um carro da qual sempre sonhei, com todos opcionais que imaginava além de ser um carro de um cara extramemente cuidadoso ( alguns rotulam ele até de Chato.. rs..)

Enfim, peguei o carro na ultima sexta-feria e ja viajei pela Bandeirantes e depois Anhanguera mais de 300 kilometros!
Amigos, o que é esse carro na estrada??
KKK
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.....
Seguro, estável.....confortavelll.. show de bola.
A 5 marcha dele é muito forte.... carro fora de sérioo!!!
APAIXONEI PELO MENINO... kkk

Eu moro proximo a Ribeirão Preto, Nuporanga. Cidade pequena, cerca de 10 mil habitantes... kk é isso mesmo!
Voçês imaginam o que esse carro ta fazendo por aqui..>
Só tem ele, então ta td mundo perguntando, questionando>
Quando tava lavando ele no sabado, parou amigos, curiosos.. kkk
Parece que é um carro de outro mundo.. kkkk

E achei que o sucesso era mais com homem, que se liga com carros mas estava enganado.. kkk
A mulherada olha mesmo... pode ser para o carro.. kk mas as 4 argolas chama muito atenção!!!!
A namorada ta enciumada já....teve até briga.... kkk

Bom, quero primeiro agradecer ao Clube em geral, pois foi ele o incentivador para que eu comprasse.
Aqui tirei muitas duvidas e pude perceber que um AUDI não é essa " bomba" da qual escutamos na rua não.....
Também aos foristas que sempre me ajudaram nas duvidas e aqueles da qual eu espiculei para a possível compra.. rs...

Em especial quero agradecer ao Lipe, que com presteza, educação, transparencia negociou o carro comigo, sempre muito solicito aos meus INUMEROS questionamentos... kkkkk

E também ao Sampa, que fez a gentileza de me pegar na rodoviária na sexta feira, me levar até a casa do Felipe, negociar as rodas 16 comigo e ainda me guiar até a Marginal, pegando um engarrafamento bravo.. kkkk
Valeu brother, te devo uma!!!!

Deixei o carro original, o Lipe tomou conta dessa parte.
Suspensão original, tirei o chip by overspeed e as rodas do Felipe e pus as 15 originais.
Quero primeiro sentir o motor como é original e quem sabe futuramente faço o chipamento novamente....

Especificações:

A3- 2006/2006 - 1.8 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas)
Couro original
4 airbgs
Teto Solar

Chega de blá blá blá e vamos as fotos!!!

P9130044.jpg

Olha a cara do Lipe.. de tristeza.. E o Sampa tentando convence-lo a não vender.. kkk

P9130047.jpg

Sampa de C3 me guiando até a marginal.. puta congestionamento!!

P9130049.jpg

Não poderia faltar uma foto minha, bonito hein? kk A cara de quem ainda ta abismado com o carro, eu queria mexer em tudo dirigindo.. kkk

P9140064.jpg

O menino ja na porta de sua nova residencia.. rs.. depois de um trato sabadão de manhã!

P9140062.jpg

O que falar?

P9140066.jpg

sem palavras....

P9140063.jpg

P9140071.jpg

A cara nervosa da criança dentro da garagem....

P9140091.jpg

Xenom da outro visual no carro...

P9140084.jpg

Até meu dog ficou enciumado e quis sair nas fotos.. kkkk

P9150107.jpg

Sem nenhum detalhe..

P9150105.jpg

Dois tapetes.. o carpete ta por baixo e do de borracha personalizado...

P9140082.jpg

Bem gasto o couro não acham? kkk

P9140081.jpg

Acho que nunca ninguém sentou atrás....

P9140075.jpg

A satisfação é indescritivel dirigindo essas 4 argolas..

P9150099.jpg

LCD perfeitos!!

P9140077.jpg

Novo? kkk parece que saiu da concessionária....

P9140070.jpg

Preciso tomar um folego e o primeiro up será colocar pneus novos e por as rodas do 180 no carro... Sempre quis te-las! Valeu Sampa!

P9140096-1.jpg

Impecável o carro... essa foto é meu papel de parede do notebook.

Galera desculpe o excesso de fotos e das palavras, mas a satisfação é tanta que cortei várias fotos ainda.. kk

Valeu e abração a todos

Thomás Lélis

kkkkkkkk vlw thomas , foi um prazer conhece-lo , fico triste em o lipe ter vendido o carro mas ao msm tempo contente em ver outra pessoa realizando seu sonho ...te aguardo em um proximo encontro do clube aki com ele ..abração

junior30

Novato
parabens!!!! bela maquina ta zerado o carro!!!! diz aih e diferente ne???

nao tem boca audi/bmw/mercedes e diferente!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodinei

Moderador
Ficou bem diferente o carango depois do Lipe, até parece outro.

Parabéns Thomás, e boa sorte com o lindo carro.

Mas vc decepcionou em não ter ido no encontro, tava aqui do ladinho e o Lipe tava triste pra caramba em não ter este A3 nas fotos,rsrs

Vlw.

Parabéns Thomas! Que o audinho te dê muitas alegrias! Sobre o estado do carro acho q nem tem mais o que comentar né?

Grande abraço!

lipeloko

Novato
Só tenho uma coisa a dizer: SNIF..SNIF....SNIF! hahahahahahahaha

Thomás..valeo pelas palavras....fiquei contente em ver as fotos dele aqui....queria só me desculpar no dia que te entreguei o carro..tive que fazer tudo correndo..por causa do trampo e tal..dei uma fugida...queria conversar mais com vc e o Sampa...mas boa sorte com o carro mesmo...fico feliz que vc ja deu uma lavada nele! hahahahaha....

E as fotos ficaram show de bola...e seus pais e a namorada...curtiram tb?? ja que tava todo mundo com medo! hahahaha

Ainda não tirei o seguro dele e passei pro Polo...vou agilizar isso essa semana se der...mas a gente conversa essa semana no msn...

Cuida bem dele!!!! haha

Eu gostei muito do Polo...viajando ontem pro sitio com as Audis...mas Audi é outro nivel..nao compara...mas to felizão com o Polo tb...apesar de ter andado pouco com a audi...o que eu andei eu aproveitei..curti mto o carro...

Parabéns ai! e aparece nos encontros aqui hein!

flaoooow

della

Membro
Thomás,

O que dizer?... excelente aquisição, certamente é um carro que só lhe trará alegrias... dificil vai ser no dia em que vc pensar em trocar por outro carro e não achar um que ocupe o lugar do A3...
Se A3 chama a atenção da mulherada? bobagem, hehehehe!!! Costumo dizer que é o carro que todo solteiro devia ter um dia na vida, faz sim uma p... presença com a mulherada! Se sua namo ler isso, vc tá ferrado!

Obs: Só não entendi o porque desfazer o chip, mas gosto é gosto!

Boa sorte com ele e cuide bem da criança!

Tezotto

Membro
Cara, meus parabéns!!!!!

Sei exatamente oque você está sentindo...

Há poucos meses adquiri meu A3 também... simplesmente espetácular!!!!!!

Estou chonado no carro até agora...

Thomas

Administrator
Galera... é exatamente isso mesmo...
Muita felicidade.....
Não canso de parar ele em algum lugar e depois dar aquela olhadinha nele.. kkk
O carro ta um espelho, o Lipe cuidava muito bem da pintura... ta show!!!

Então Sampa e Rodinei, era pra eu ter ficado para o encontro, mas a esposa não pode ir, ai me complicou.. kkkk
Ja viu ne, achou que era churrasco de muezada e etc ( coisa q ja fiz muito.. kk) então..
Mas agora vou mostrar as fotos... kK

E pode ficar sussu Della, no forum ela não vai entrar não.. kkk
Pode falar, pq eu disse, chama a atenção mesmo... porque será né?
Tem umas menininhas que até olham pra trás pra ver que carro é e etc... kkk

Lipe.. não chora.. logo vou num encontro com vc e tu mata a saudade....
Percebi quando agente se encontrou que tu falou muito bem dele, sinal que ta curtindo mesmo o carro.. isso é ótimo também...
Sobre a familia, então a mamis adorou.. deu um role comigo no carro quanco cheguei em casa a noite e me animou mais ainda, porque VAI BANCAR O SEGURO... hahahah
Falei pra ela, ´" é mais de 3k o seguro..kkkk" ela riu e falo " parcela.. então pode fazer"
Ela ta me incentivando demais.... isso é ótimo..
Meu pai ta viajando, mas vo pedir pra ele viajar com o carro... n vai ter como não gostar...

Della, tirei o chip porque quero sentir o motor original do carro... manja... quero ver a resposta do menino e etc...
Futuramente é um up legal pra eu fazer.. quero começar do zero.. kkk
Quando encontramos em Serra Azul pra ver o carro, O AdrianoY me falo a mesma coisa.. hehehe
Um amigo meu que tem um A3 2003 me disse a mesma coisa também... ele falo assim " tu não vai querer mais outro carro, só Audi agora".. kkkk

Junior: é mais do que diferente, é único!!! kkk.. valeu rapaz!!

Valeu pessoal pelos elogios, com certeza será muito bem cuidado, pois sou muito enjuado com carro...
Meu irmão hoje encostou a porta na sargeta ( pois ele é bem baixo) e ja olhou pra min e pediu desculpas.. kkkk

Mas reparei que ele é baixo mesmo, até na frente tem que tomar cuidado para não ralar.. imagina o de voçês que são rebaixados... aja cuidado!!!

Codezito: sempre via seus posts e o cuidado que se tinha com sua Audera.. demoro pra tu pegar outro....ta no sangue parece o gosto pelo A3!!!

Abração

Thomás Lélis

simpa

Novato
HAHAHAHA, KARAKA MEU!!
Parabens Thomas, ta parecendo q eu comprei o carro, hahahah Feliz por vc cara.
tudo de bom pra vc e seu audera.
Agora ja podemos marcar um encontro de audis em Ribeirão e quem sabe chamar novos integrantes para o Clube hahahaah.
Cara, bom d+.
Eu ainda estou no Tocantins, semana q vem estarei em RP de volta, ai se vc for em RP me ligue pra eu ver essa preciosidade.
PARABENS THOMÁS!!!

Thomas

Administrator
SIMPA: valeu muleke!!!!!!!! volta logo pra terro do Choop pra gente comemorar junto!!!!! Valeu pela força, vc foi um dos incentivadores mais fortes para que eu comprasse o carro!!! Boa sorte ai no Tocantins!!!

DELLA: fala meu caro..... putz, vem um dia pra cá... marcar com antecedencia, ai vamos no Pinguim tomar uma.. kk
Faz tempo que não vou lá...... da até água na boca...
Se já ve os parentes, conhece uns colegas do clube e de quebra agente bebe uns 1,2,3,4,5,6,7,6576,5,878.6 chopps pra descontrair.. kk

Valeu

Abração

Thomás Lèlis

Thomas

Administrator
Cara.. ta fod.. esses dias...
Correria demais..
Talvez amanha to indo paraguai e vou voltar com 4 pneus ZEROS!! kk

Além disso to balançado em uma central multimidia.. vamos ver o que os caras falam por lá!

Tenho umas novidades para te falar.. agente se fala via msn..
Uma é ótima..
Levantei o carro para dar uma olhada na suspensão e tava zerada.. apenas umas buchas estouradas.. ja troquei e de boa! 100% e não pus nada de PU não... as mesmas do Golf... sem barulhou rangido até agora!

Abração

Thomás Lélis

lipeloko

Novato
Vai com a audi pro Paraguay???

entao a suspensao era o que eu pensava mesmo...achei que podia ter alguma bandeja ruim....
vc disse q tem algumas novidades..uma é ótima que foi a da suspensao...as outras nao sao boas??? hahaha.....

AureoJr

Novato
Aoww Thomás,

como que ta rapaz??
poo bela aquisiçao, um dos A3 mais novos aqui do forum, pegou um exelente carro, e seja em fim bem vindo heheheh, tenho certeza que vc nao vai conseguir se livrar fácil de um A3, boa sorte cara e parabens

Thomas

Administrator
galeraaaaa!!!
vo para o Paraguai HOJE a TARDE!!!

ja pus as rodas do SAMPA, as 16 carecas.. kk e vou trocar lá.....
Depois eu posto foto de tudo.. mas com certeza não terei nenhum problema!!!! Depois conto para voçês!!

GALERA.. ENCONTRO EM RIBEIRÃO?
OPA.... ANIMO DEMAIS... SE PRECISAREM DE AJUDA PRA LUGAR E ETC PODE CONTAR COMIGO E COM O SIMPA.. AGENTE AJEITA!!

E qualquer coisa também tenho um sitio perto de ribeirão.. coisa de 50 km pra frente.... tem que andar um pouco em estrada de terra.. mas é de boa..... ta a disposição também.. só não tem piscina.. kkkk

Abração

Thomás Lélis

Northon

Membro
Thomas, poderias procurar uma central multimidia lá nos paraguas pra nós né?? Só ver o nome da loja, modelo do aparelho e o preço de um que sirva no A3...

valeu!