Enfim um sonho realizado!!! Ups: inlet, aerofolio e etc - pag 3 !!!

Thomas

Administrator
se acha que essa não é uma das coisas da lista Northon?? kkkkk
vai ser a primeira a ser olhada.... depois dos pneus claro.. rs...

pode ter certeza que depois posto tudo que vi e o que me falaram lá!
vou procurar saber bastante.. ver como os caras instalam.. ver se é mesmo de confiança... e depois posto!

Abração

Thomás Lélis

lipeloko

Novato
to ficando com dó do meu ex-carro...ir pro Paraguay com ele! pqp!!! o mais longe que eu ia..era ate o guaruja..que são 100 km ida..e 100 km volta!

hahahahahahhahahhahahahahaha

Agnão

Novato
Parabéns pela aquisição brother!!!
Assim como vc, to c/ a minha à 2 meses tbm, é uma 98, mas mt nova, era da esposa de um brother do meu irmão...
Curtindo o carro p/ kramba tbm...
Abs e boa sorte c/ a caranga.

MourA3

Novato
Thomas...
Meus parabens, seu carro dispensa comentarios...
Sem detalhes, com certeza o ex dono esta com o coração ferido ate agora...
Tive uma preta 2002 e tive q vender p/ fazr o gosto da mulher e comprar um corola, mais com o dindin na conta e o coração marcado pela audera, não deu outra... esqueci q existia toyota e disse p/ minha mulher q ia buscar um corola em brasilia q era mais barato e tal rsrsrs, quando cheguei com outra audi em ksa foi so briga rsrsrs...
A minha esta igual a sua, sou o segundo dono dela e esta impecavel...
Conforme alguns comentarios ai minha mulher fica pe da vida por causa do asedio da mulherada... isso não tem jeito cara...

Boa sorte e parabens mais uma vez...

della

Membro
MourA3 disse:
Thomas...
Meus parabens, seu carro dispensa comentarios...
Sem detalhes, com certeza o ex dono esta com o coração ferido ate agora...
Tive uma preta 2002 e tive q vender p/ fazr o gosto da mulher e comprar um corola, mais com o dindin na conta e o coração marcado pela audera, não deu outra... esqueci q existia toyota e disse p/ minha mulher q ia buscar um corola em brasilia q era mais barato e tal rsrsrs, quando cheguei com outra audi em ksa foi so briga rsrsrs...
A minha esta igual a sua, sou o segundo dono dela e esta impecavel...
Conforme alguns comentarios ai minha mulher fica pe da vida por causa do asedio da mulherada... isso não tem jeito cara...

Boa sorte e parabens mais uma vez...

Moura,

Tô cascando de rir... imagino a kara da sua mulher... coitada!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Audi é Audi e não tem jeito!

lipeloko

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu tb..rachei o bico....essa de vc trazer outra audi..vc eh corajoso pra caraio!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha mto boa.....

simpa

Novato
kkkkkkkkkkkkkk, só doido por audi mesmo pra fazer uma arte dessas..
hahahahahaha.

Thomas, já voltou do PY ?
VC foi de audera mesmo ??

Comente ai....

Thomas

Administrator
E ai pessoal..
Enfim agora na terrinha amada!!!

A viagem Graças a Deus foi perfeita! tudo bem com os passageiros e com a Audera...
Aguentou o tranco de boa, sem problema algum...
Viajei eu, meu pai e minha mãe.... Convenci eles a irem comigo e dividir os gastos.. $$ kkk

Enfim, viagem de por volta de dois mil kilometros que COMPENSA E MUITO o passeio...
Vou contar tudo em outro tópico sobre a viagem para não desvirturar o topico do meu audera.
Segue link da viagem ao PY e tudo que comprei e pesquisei lá!
viewtopic.php?f=3&t=2915

Pessoal, conforme citei, troquei os pneus do carro o primeiro UP meu é as rodas 16 do 180 que comprei do SAMPA aqui do Clube.

Sendo assim, segue fotos com pneus novos e rodas novas..

Desde que eu sonho em ter um Audi, era um A3 com teto e couro, o turbo foi voç~ês do fórum que me convenceram..
MAs queria ter dessa forma com as rodas 16..
Enfim, sonho realizado POR COMPELTO.... :uhuu:

Outros ups... vamos ver.. quero colocar ainda um rabicho atrás, porque o povo por aqui é muito barbeiro e vivem encostando no parachoque...
O restante vem com o tempo...
Espero que curtam o carro, eu achei que ficou muito mais robusto e imponente o menino.... até parece que ficou mais baixo.. kk
Adorei o resultado.. apesar de ser algo que " tudo mundo tem" eu acho essa combinação muito bonita!!
abração

PA060235.jpg

Audera hoje de manhã na Concessionária Audi de Ribeirão Preto

PA060232.jpg

PA060239-2-1.jpg

Lipe, to cuidando bem da criança??? kkk

PA060236.jpg

PA060237.jpg

Pra encerrar meu Audera com vista pra seu irmão mais rico ao fundo.. kkkk

Abração e obrigado pelo incentivo e elogios!!

Thomás Lélis

lipeloko

Novato
Show de Bola hein Thomás....essas rodas ficam perfeitas na audi....qdo comprei ela..queria montar com essas 16" e baixa....mas apareceram as 18" ai nao resisti....mas gostei de saber que vc viajou 2mil km com o carro..sem nenhum problema...o carro é mto novo..sem dúvida....e

e seu maior medo eram seus pais..e pelo jeito...eles gostaram mto do carro..fico feliz.....o carro ta sendo bem cuidado! haha...mas depois de andar esses 2mil km..acho q tem que trocar o óleo nao????? hahaha

gostei mto do carro com essas rodas....sem film....oooooo saudade q da! hahahaha

Abraço!

Thomas

Administrator
Lipe...professor
Oleo trocado!!!

E o dono da oficina, enjuado ainda falo mal de ti.. kk
Eu comentei que tinha comprado de um cara bem enjuado com o carro, cuidadoso e tudo
ai ele disse
" cuidadoso um cara que coloca óleo Shell não original em um Audi turbo? "
hahahaha

Ele falo que nem se eu trouxesse o litro ele trocava.. kk
Só coloca o original.. e pelo preço, acho que vou por sempre lá agora....
Religiosamente a cada 5.000 kilometrossss.. hehehe

Coloquei o oleo original, Pentosynth...
Encontrei uma oficina especializado em autos importados, aliás só fazem serviço para este
tipo de veiculo.
Me cobraram 28 de cada Litro.
No final ficou tudo R$ 175
Achei o preço justo e são cuidadoso com o carro!!!

Só para confirmar, olha a foto do óleo

Foto0055.jpg

Valeu pessoal pelos elogios...
Agora alguns me deixaram na duvida, eu to doido pra colocar o insulfim.. será que fica tão ruim assim?? heh
sempre tive carro com insulfilm... não só pela segurança... mas por gostar mesmo da privacidade que dá...
O carro preto ja esquenta demais, mas o que percebi que sem insulfim o sol penetra mais no interior do caro e acho que também atrapalha gelar mais rapido o carro com o ar..
O que acham?

Abração

Thomás Lélis
Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Galera, novas fotos...
Fiz algumas alterações nele, nada de ups fortes.. kkkk

Como já nas fotos acima, já estava com insulfim....

Troquei a antena pequena pela tradicional e original VW, gostei mais!

Deu um super trato no carro com Cera da 3M em SPRAY, que vc encera com o carro AINDA MOLHADO ( o que ao meu ver facilita e muitoo) e depois passei o silicone também da 3M, que deu um trato especial nas partes de plástico!!

Além disso, uso uma massa de polir extra fina para dar aquele " acabamento" em pequenos riscos, raspões, manchas de mosquitos que ficam na frente do carro....

Além de tudo, peguei o aspirador de pó profissional que tenho em casa e dei aquela geral no carpete... ficou ZEROO, sem nenhuma poeira e nem cabelo de mulher.. hahahah
( como soltam cabelo hein? ja falei pra minha namorada.. kkk)

Seguem as fotos pessoal... só falta agora hidratar o couro... mas cansei tanto que deixei para outro dia...

P1220391.jpg

P1220393.jpg

ta lustrosooo o menino.. rs...

P1220400.jpg

anteninha VW nova.... tirei aquela pequena que veio da " era Lipe".. kkkk

P1220399.jpg

P1220413.jpg

P1220397.jpg

esse retrovisor bipartido vem em todos turbo?

P1220411.jpg

os selos estão presentes no carro todo.. sem desbotados nem nada..

P1220414.jpg

P1220372.jpg

tirei foto da saia traseira para verem como ficou nova com o silicone que passei....

P1220373.jpg

deu pra ver a diferença na grade? lado esquerdo com o produto....

P1220381.jpg

ANTES

P1220383.jpg

DEPOIS

P1220429.jpg

na foto o silicone que usei no carro e a massa polidora para dar o toque final....

P1220416.jpg

Por fim, o kit " primeiros socorros" que fica guardado embaixo do banco do passageiro, ainda
com o plástico original...
Os pingos M1, super brancos que comprei no Paraguai... outra qualidade se comprado com aqueles
vendidos " leds" no ML...
As duas calotinhas da roda do 180 16'' que comprei no ML, foi um achado.. ta guardada por garantia.

Espero que gostem pessoal... Abração a todos

MarceloA3T

Membro
Ae Thomas carro zero demais ! Conheço pessoalmente e sei como foi e como é bem cuidado !!

Em relação ao engate, tenho no meu e acho q nao atrapalha tanto no visual eu até gosto e evita a dor de cabeça de parar em algum estacionamento e ao voltar ve-lo com raspão na traseira ou coisas do tipo.

O insulfilm eu fiz o contrario de vc. O Meu tinha e pra piorar era (Pelicula anti-vandalismo) eu nem sabia que ele tinha a pelicula, e eu acabei tirando. Deu um baita trabalho, mais no fim gostei muito do visual, carro preto fica lindo sem film, os Vidros esverdeados originais dão um destaque e contrastam com a cor do carro. Realmente esquenta muito dentro quando para o carro no sol, mais como é bem raro eu parar no sol,nao vejo tanto problema, e acho que o ar do A3 até que gela bem rápido. Por exemplo comparando com um Fiesta 1.6 completo 2010 Preto e com filme G20 nos vidros e o ar demora um absurdo para gelar.

As suas rodas são TOP !! Tb curto demais esse modelo !! rsrs
E carro preto quando dá um trato com lavagem, polimento e cera fica Show !!

Fiz um recentemente no meu e deu outra cara no carro tb...

Abração meu caro !!

MarceloA3T

Membro
Cara e o proximo encontro ai em RP ? Será que dessa vez conseguimos uns 10 carros ???

Março já esta chegando ... Cade a enquete do encontro em RP ?
E o sitio rola ??

Thomas

Administrator
Aee galera valeu pelos elogios! de fato esse carro ta mesmo novo.....

Sobre a duvida do engate eu ja decidi.. rs.. so sobrar uma grana vou pintar o parachoque e colocar o engate.. rs.. assim evito dor de cabeça!!!

Então Marcelo, eu falei com o SIMPA e ele ta meio enrolado com o trampo e com a caranga dele.... eu vou ver, qq coisa abro outro topico para começarmos a agitar... março ta ai mesmo!!!!!!!!

Ah, pelo menos 10 carros tem que ser!

E olha lá, se for em MARÇO, mato uma LEITOA POR MINHA CONTA, pois dia 9 é meu niver!!

E o sitio já ta separado lá esperando a galera!!heheheh

vou agilizar isso....

abração

MarceloA3T

Membro
Então cara anima o Simpa ae !!

Temos vários membros que com certeza comparecerão... Meu vizinho do A3 de aro 20 não apareceu por aqui mais com certeza no sítio se eu chamar ele vai ao encontro tb !!
Ja aquele outro do A3 2 portas que apareceu no dia abastecendo o A3 no posto nao apareceu por aqui hein, e ninguem tb pegou o contato com ele....rsrs

E dia 07/03 é meu aniversário !! Ai ja comemoramos juntos com um bom Churrasco !!

Abre o tópico ae e coloca os dias disponíveis para o pessoal ver se dá certo...