Thomas
Administrator
Ola pessoal..
É com muita alegria que anuncio a compra de meu A3.
Muitos já devem conhece-lo pessoalmente, pois foi do Felipe ( Lipeloko), membro ativo aqui do Clube.
Mais de 2 meses a procura e enfim valeu a pena.
Comprei um carro da qual sempre sonhei, com todos opcionais que imaginava além de ser um carro de um cara extramemente cuidadoso ( alguns rotulam ele até de Chato.. rs..)
Enfim, peguei o carro na ultima sexta-feria e ja viajei pela Bandeirantes e depois Anhanguera mais de 300 kilometros!
Amigos, o que é esse carro na estrada??
KKK
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.....
Seguro, estável.....confortavelll.. show de bola.
A 5 marcha dele é muito forte.... carro fora de sérioo!!!
APAIXONEI PELO MENINO... kkk
Eu moro proximo a Ribeirão Preto, Nuporanga. Cidade pequena, cerca de 10 mil habitantes... kk é isso mesmo!
Voçês imaginam o que esse carro ta fazendo por aqui..>
Só tem ele, então ta td mundo perguntando, questionando>
Quando tava lavando ele no sabado, parou amigos, curiosos.. kkk
Parece que é um carro de outro mundo.. kkkk
E achei que o sucesso era mais com homem, que se liga com carros mas estava enganado.. kkk
A mulherada olha mesmo... pode ser para o carro.. kk mas as 4 argolas chama muito atenção!!!!
A namorada ta enciumada já....teve até briga.... kkk
Bom, quero primeiro agradecer ao Clube em geral, pois foi ele o incentivador para que eu comprasse.
Aqui tirei muitas duvidas e pude perceber que um AUDI não é essa " bomba" da qual escutamos na rua não.....
Também aos foristas que sempre me ajudaram nas duvidas e aqueles da qual eu espiculei para a possível compra.. rs...
Em especial quero agradecer ao Lipe, que com presteza, educação, transparencia negociou o carro comigo, sempre muito solicito aos meus INUMEROS questionamentos... kkkkk
E também ao Sampa, que fez a gentileza de me pegar na rodoviária na sexta feira, me levar até a casa do Felipe, negociar as rodas 16 comigo e ainda me guiar até a Marginal, pegando um engarrafamento bravo.. kkkk
Valeu brother, te devo uma!!!!
Deixei o carro original, o Lipe tomou conta dessa parte.
Suspensão original, tirei o chip by overspeed e as rodas do Felipe e pus as 15 originais.
Quero primeiro sentir o motor como é original e quem sabe futuramente faço o chipamento novamente....
Especificações:
A3- 2006/2006 - 1.8 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas)
Couro original
4 airbgs
Teto Solar
Chega de blá blá blá e vamos as fotos!!!
Olha a cara do Lipe.. de tristeza.. E o Sampa tentando convence-lo a não vender.. kkk
Sampa de C3 me guiando até a marginal.. puta congestionamento!!
Não poderia faltar uma foto minha, bonito hein? kk A cara de quem ainda ta abismado com o carro, eu queria mexer em tudo dirigindo.. kkk
O menino ja na porta de sua nova residencia.. rs.. depois de um trato sabadão de manhã!
O que falar?
sem palavras....
A cara nervosa da criança dentro da garagem....
Xenom da outro visual no carro...
Até meu dog ficou enciumado e quis sair nas fotos.. kkkk
Sem nenhum detalhe..
Dois tapetes.. o carpete ta por baixo e do de borracha personalizado...
Bem gasto o couro não acham? kkk
Acho que nunca ninguém sentou atrás....
A satisfação é indescritivel dirigindo essas 4 argolas..
LCD perfeitos!!
Novo? kkk parece que saiu da concessionária....
Preciso tomar um folego e o primeiro up será colocar pneus novos e por as rodas do 180 no carro... Sempre quis te-las! Valeu Sampa!
Impecável o carro... essa foto é meu papel de parede do notebook.
Galera desculpe o excesso de fotos e das palavras, mas a satisfação é tanta que cortei várias fotos ainda.. kk
Valeu e abração a todos
Thomás Lélis
É com muita alegria que anuncio a compra de meu A3.
Muitos já devem conhece-lo pessoalmente, pois foi do Felipe ( Lipeloko), membro ativo aqui do Clube.
Mais de 2 meses a procura e enfim valeu a pena.
Comprei um carro da qual sempre sonhei, com todos opcionais que imaginava além de ser um carro de um cara extramemente cuidadoso ( alguns rotulam ele até de Chato.. rs..)
Enfim, peguei o carro na ultima sexta-feria e ja viajei pela Bandeirantes e depois Anhanguera mais de 300 kilometros!
Amigos, o que é esse carro na estrada??
KKK
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.....
Seguro, estável.....confortavelll.. show de bola.
A 5 marcha dele é muito forte.... carro fora de sérioo!!!
APAIXONEI PELO MENINO... kkk
Eu moro proximo a Ribeirão Preto, Nuporanga. Cidade pequena, cerca de 10 mil habitantes... kk é isso mesmo!
Voçês imaginam o que esse carro ta fazendo por aqui..>
Só tem ele, então ta td mundo perguntando, questionando>
Quando tava lavando ele no sabado, parou amigos, curiosos.. kkk
Parece que é um carro de outro mundo.. kkkk
E achei que o sucesso era mais com homem, que se liga com carros mas estava enganado.. kkk
A mulherada olha mesmo... pode ser para o carro.. kk mas as 4 argolas chama muito atenção!!!!
A namorada ta enciumada já....teve até briga.... kkk
Bom, quero primeiro agradecer ao Clube em geral, pois foi ele o incentivador para que eu comprasse.
Aqui tirei muitas duvidas e pude perceber que um AUDI não é essa " bomba" da qual escutamos na rua não.....
Também aos foristas que sempre me ajudaram nas duvidas e aqueles da qual eu espiculei para a possível compra.. rs...
Em especial quero agradecer ao Lipe, que com presteza, educação, transparencia negociou o carro comigo, sempre muito solicito aos meus INUMEROS questionamentos... kkkkk
E também ao Sampa, que fez a gentileza de me pegar na rodoviária na sexta feira, me levar até a casa do Felipe, negociar as rodas 16 comigo e ainda me guiar até a Marginal, pegando um engarrafamento bravo.. kkkk
Valeu brother, te devo uma!!!!
Deixei o carro original, o Lipe tomou conta dessa parte.
Suspensão original, tirei o chip by overspeed e as rodas do Felipe e pus as 15 originais.
Quero primeiro sentir o motor como é original e quem sabe futuramente faço o chipamento novamente....
Especificações:
A3- 2006/2006 - 1.8 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas)
Couro original
4 airbgs
Teto Solar
Chega de blá blá blá e vamos as fotos!!!

Olha a cara do Lipe.. de tristeza.. E o Sampa tentando convence-lo a não vender.. kkk

Sampa de C3 me guiando até a marginal.. puta congestionamento!!

Não poderia faltar uma foto minha, bonito hein? kk A cara de quem ainda ta abismado com o carro, eu queria mexer em tudo dirigindo.. kkk

O menino ja na porta de sua nova residencia.. rs.. depois de um trato sabadão de manhã!

O que falar?

sem palavras....

A cara nervosa da criança dentro da garagem....

Xenom da outro visual no carro...

Até meu dog ficou enciumado e quis sair nas fotos.. kkkk

Sem nenhum detalhe..

Dois tapetes.. o carpete ta por baixo e do de borracha personalizado...

Bem gasto o couro não acham? kkk

Acho que nunca ninguém sentou atrás....

A satisfação é indescritivel dirigindo essas 4 argolas..

LCD perfeitos!!

Novo? kkk parece que saiu da concessionária....

Preciso tomar um folego e o primeiro up será colocar pneus novos e por as rodas do 180 no carro... Sempre quis te-las! Valeu Sampa!

Impecável o carro... essa foto é meu papel de parede do notebook.
Galera desculpe o excesso de fotos e das palavras, mas a satisfação é tanta que cortei várias fotos ainda.. kk
Valeu e abração a todos
Thomás Lélis