Ae gurizada moro em POA assim q pintar oportunidade vamos combinar algo em um posto, so avisar, to dentro...(n acesso diariamente mas o e-mail sim) abrç
vamos se animar pra um encontro esse final de semana? domingueira, se nao tiver chovendo. o que acham? terres, plinio, tiago...eu...alguem mais ai? vamos por os argolas pra dar uma volta...
poderiamos sair e ir tomar um cafe colonial ou algo assim ali subindo a serra...ou alguem da uma outra idéia... negocio é se reunir e conversar sobre os carros...
Se uma hora acontecer de vcs irem pro uruguay me avisem xP so loko pra i pra la, ja aproveito e visito a parentaiada e os amigos que fico tudo ai no RS =D
Off-topic: Sou natural de Erechim =P e meu pai mora em POA ^^
entao blaudus....eu o plinio estamos animados pra ir até o chuy pelo menos...(eu quero ir até la paloma depois...+ uns 150km). vamos mantendo contato...
como é longe e demora muito o cara precisa de um feriadão, pra sair numa sexta de madrugada de porto alegre e chegar la pelo meio-dia no chuy....é chão. (ja fui 4 vezes dirigindo e outras de onibus e de carona).
legal é chegar pela parte da manha em rio grande pra poder curtir a estrada do taim...
e tambem o carro tem que estar no teu nome (senao precisa de uma autorização). e tem que levar a carteira de identidade, so a de habilitação da vale. e pegar a carta verde do carro com uma seguradora.
bom tambem para trocar os pneus...lá é bem mais barato.
mas e ai pessoal?! vamos nos animar ou nao? ta melhorando o tempo ja! final de semana acho que vai ter sol! nao vou pra praia pois vou me mudar sexta, sabado vou ficar arrumando as coisa na casa nova e domingo nao quero ta la junto com minha esposa mudando tudo de lugar e tal! kkkkk! vamos fazer alguma coisa ai!!!
Pro pessoal ai do Sul tem uns lugares mto lindos pra ir, e é um dos tópicos de encontro mais mortos que tem kkk .
O Próprio criador do tópico só criou ele e se foi do clube rsrs.
Até imagino eu indo ae pro RS, só mulher linda, paisagens lindas. *-*
Gabriel, me explica essa parte da carta verde, pra que serve exatamente? Custa uns 100,00? Precisa pra pegar a estrada no Mercosul, mas pra entrar no Uruguai pra abastecer só, não tem problema né?
O Brasil tb existe esta carta pros estrangeiros que entram aqui de carro?
a carta verde eu paguei 60,00 as ultimas vezes que fui. falei com o cara da minha seguradora. mas isso qualquer seguradora faz pra ti. eles fazem uma ficha e te dao um boleto pra ti pagar...tem que levar junto o comprovante de pagamento tambem. tu usa ela se for passar pela aduana do uruguai. se for só atravessar a rua pro lado do uy nao tem problema, mas se quiser de fato entrar em territorio uruguaio tu vai precisar dela. e o carro tem que estar no teu nome. na hora de atravessar a fronteira eles pedem esse documento....
nao sei se estrangeiros precisam de uma pra entrar no brasil.
bom, ta vindo um feriadão ai em novembro....
e agora sobre o encontro que nunca sai...acho que nao vai sair esse final de semana de novo, ja vi que vai chover sab e dom.