Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

petertc

Novato
É, temos que considerar o encontro em consideração a nós 3 que fomos, e não pelos que marcaram e faltaram, concordam? Pior não é isso.
Ontem fui ao mercado com a "nega Véia", e no estacionamento, parei do lado de um Audi Prata. Aí tive que ouvir uma piadinha dela: "Olha, um encontro de Audi". Aí é brabo neh.
Abraço!

Fernandof

Novato
Em grau e gênero meu caro... para quem esteve presente, foi um encontro sim...
não importa se foram 2 ou 3...
parabéns pela iniciativa.

gahbriel

Novato
Eu ja me desculpei com a galera q foi. Parabens aos q foram! Eu n consegui chegar. Mas acho q de entristecer é a consideraçao d alguns usuarios aqi, q só sabem criticar. Enfim saiu o encontro cm mais d 2 (rsrs) e vem gnt aqui criticar. Eu n fui pq tive meus motivos assim como os outros q faltaram, e ja justifiqei cm qm merecia por consideraçao. Ao invés de jogar areia em cima, vamos motivar. Parabéns!

xandirs

Novato
Orra, eu só um...
Só prometi e nunca apareci!!
Agora é questão de honra..
Mas não reparem que o meu A3 é um Sr. de idade e eu dei uma "ressucitada" nele!!

Qnd vai ser o próximo Gabriel?

Este posto Abacaxi é aquele que fica n Br116 (lado direito) no sentido de quem vem do Alternativo pra Canoas?!

Abração!!

Thomas

Administrator
isso ai galera.... o primeiro é sempre o motivador dos proximos...
Parabens pela iniciativa e que isso sirva de motivação para os demais, que nos proximos, honram os compromissos e apareçammm...

Os carros parecem zerados.. todos limpinhos.. lustrados.. rs... faltou mais fotinhas heinn!!

Abração galera

Thomás Lèlis

della

Membro
Passou de dois é encontro sim, num interessa se são três ou trezentos, força aí Gauchada e bora marcar o próximo!

Claudião

Novato
Eu leio "posto abacaxi" e racho o bico de dar risada.... os caras são criativos pra carai... tem um
que o cara colocou posto "benzina" imagina... gazoza de prima !!! é abastecer e o CB acusa a danada.

Fernandof

Novato
É isso ae membros do RS...
é como aki em SC, o primeiro encontro foi eu o Gian e um camarada de Golf...
agora para o próximo ja tem um pessoal animado...
o negócio é não dezistir q uma hora dá certo!!!

abraço.

gabrielm

Novato
o posto se chama abacaxi, pois antes dele ser construido, tinha uma banca de abacaxi no lugar. por isso o nome, mas na real acho que nao é esse o nome do posto...mas é como ele é conhecido! kkk

é esse mesmo na br sentido novo hamburgo-poa.

nao sei quando vai ser o proximo, voces que sabem.

xandirs

Novato
gabrielm disse:
o posto se chama abacaxi, pois antes dele ser construido, tinha uma banca de abacaxi no lugar. por isso o nome, mas na real acho que nao é esse o nome do posto...mas é como ele é conhecido! kkk

é esse mesmo na br sentido novo hamburgo-poa.

nao sei quando vai ser o proximo, voces que sabem.

Por mim qnd vc's marcarem tá MARCADO!!

Só não posso aos domingos e sexta a noite!!

=D