Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

Tiagogti

Membro
ta difícil heim pessoal... nao disse q iria me ligar gabriel? Esse findi vou estar por aqui.. e acho q vai dar sol!

gabrielm

Novato
dale....

e ai! sabado conheci o tiago! ele tava com o golfera III dele, gti vermelho...

esqueci que a maquina tava no carro...podia ter tirado fotos...

vamos ver se num proximo vai mais gente!!!

Terres

Novato
Ae gurizada moro em POA assim q pintar oportunidade vamos combinar algo em um posto, so avisar, to dentro...(n acesso diariamente mas o e-mail sim) abrç

gabrielm

Novato
e ai pessoal...

vamos se animar pra um encontro esse final de semana? domingueira, se nao tiver chovendo. o que acham? terres, plinio, tiago...eu...alguem mais ai? vamos por os argolas pra dar uma volta...

poderiamos sair e ir tomar um cafe colonial ou algo assim ali subindo a serra...ou alguem da uma outra idéia... negocio é se reunir e conversar sobre os carros...

BlaudusSC

Novato
Se uma hora acontecer de vcs irem pro uruguay me avisem xP so loko pra i pra la, ja aproveito e visito a parentaiada e os amigos que fico tudo ai no RS =D

Off-topic: Sou natural de Erechim =P e meu pai mora em POA ^^

gabrielm

Novato
entao blaudus....eu o plinio estamos animados pra ir até o chuy pelo menos...(eu quero ir até la paloma depois...+ uns 150km). vamos mantendo contato...

como é longe e demora muito o cara precisa de um feriadão, pra sair numa sexta de madrugada de porto alegre e chegar la pelo meio-dia no chuy....é chão. (ja fui 4 vezes dirigindo e outras de onibus e de carona).

legal é chegar pela parte da manha em rio grande pra poder curtir a estrada do taim...

e tambem o carro tem que estar no teu nome (senao precisa de uma autorização). e tem que levar a carteira de identidade, so a de habilitação da vale. e pegar a carta verde do carro com uma seguradora.

vale muito a viajem.

BlaudusSC

Novato
=D Pd cre, eu fui de carona uma vez, eh mto bacana, tem uma parte que a estrada eh soh reta neh ^^

Sou louco pra ir denovo, mantemos contato sim!

Vamo compra uns whyskao no freeshopas iuhasduihaushduiasudasudiuasdiusa

Flw

gabrielm

Novato
bom tambem para trocar os pneus...lá é bem mais barato.

mas e ai pessoal?! vamos nos animar ou nao? ta melhorando o tempo ja! final de semana acho que vai ter sol! nao vou pra praia pois vou me mudar sexta, sabado vou ficar arrumando as coisa na casa nova e domingo nao quero ta la junto com minha esposa mudando tudo de lugar e tal! kkkkk! vamos fazer alguma coisa ai!!!

Ynoshow

Banidos
Pro pessoal ai do Sul tem uns lugares mto lindos pra ir, e é um dos tópicos de encontro mais mortos que tem kkk .
O Próprio criador do tópico só criou ele e se foi do clube rsrs.
Até imagino eu indo ae pro RS, só mulher linda, paisagens lindas. *-*

Gabriel, me explica essa parte da carta verde, pra que serve exatamente? Custa uns 100,00? Precisa pra pegar a estrada no Mercosul, mas pra entrar no Uruguai pra abastecer só, não tem problema né?
O Brasil tb existe esta carta pros estrangeiros que entram aqui de carro?

gabrielm

Novato
a carta verde eu paguei 60,00 as ultimas vezes que fui. falei com o cara da minha seguradora. mas isso qualquer seguradora faz pra ti. eles fazem uma ficha e te dao um boleto pra ti pagar...tem que levar junto o comprovante de pagamento tambem. tu usa ela se for passar pela aduana do uruguai. se for só atravessar a rua pro lado do uy nao tem problema, mas se quiser de fato entrar em territorio uruguaio tu vai precisar dela. e o carro tem que estar no teu nome. na hora de atravessar a fronteira eles pedem esse documento....

nao sei se estrangeiros precisam de uma pra entrar no brasil.

bom, ta vindo um feriadão ai em novembro....

e agora sobre o encontro que nunca sai...acho que nao vai sair esse final de semana de novo, ja vi que vai chover sab e dom.

gabrielm

Novato
pois é. ja estive pensando tambem sobre o feriadao de novembro....

nao para de chover aqui no rs!!!! mas quem tiver por ai sabado vamos fazer alguma coisa;;;;domingo eu vou estar na praia...

gabrielm

Novato
sao pedro nao para de mandar chuva pra nos!!!!

ninguem ai afim de pilhar um encontro pra tomar umas num posto? alguem de porto alegre?! vamos fazer alguma coisa!

gabrielm

Novato
vo te falar em gian pra nossas bandas ninguem sai de casa....o galera caseira! kkkk

vai acabar acontecendo de quando subir pra imbituba ou floripa de encontrar o pessoal ai de santa e nao os daqui do rs!

feriadao de novembro vao fazer o que?!

os de setembro vao cair na quarta e na terça.....