Della so curvador !!!! hehehehedella disse:Vcs deviam vender essas jacas e comprar uma moto cada um já que o negócio é fazer curvas...
Para de mimimi e aparece na próxima. Bota esta jaca ai para andar porra hahahaAlessio disse:Della so curvador !!!! hehehehe
Mas fuçar os carros nada !!! hehehehe
Calma Calma!freple disse:@Stack
pior q até agora eu não me lembrei de em qual parte da rodovia, q passei por eles...lembro q perto do posto lago azul...eu e o @rogeriocabral demos uma segurada e depois chegou o Flávio tb....
outro detalhe...ta colando um povo beeem estranho no SA...e não fui só eu q ficou c/ o pé atrás...além de ter neguinho riscando os carros segundo me relataram...
mas depois q descobri Joanópolis...sou +feliz!!!kkkk....
by the way....estou intimando os manos de S3, @Stack , @Alessio e o Rafa .... pra ir lá colocar os quattro pra funfar pow!!
Amaciado ja ta!freple disse:@Rafaelmedeiros
chegou, montou, amaciou...bora moer essa poha!!!kkkk
rogeriocabral disse:Tb não vi os canas… tomara que tenhamos passado por eles naquele momento de calmaria esperando a trupe… E tem mesmo uns figuras sinistros colando lá. Fiquei de olho nos dois de moto que se aproximaram… tipo estranho. Já haviam me alertado que estão riscando os carros lá, por isso é melhor evitar deixar os carros sozinhos Será que um A3 cinza sem Haldex faz as curvas lá @freple? Rsrsrsrs Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Fred curvando:freple disse:@Stack
pior q até agora eu não me lembrei de em qual parte da rodovia, q passei por eles...lembro q perto do posto lago azul...eu e o @rogeriocabral demos uma segurada e depois chegou o Flávio tb....
outro detalhe...ta colando um povo beeem estranho no SA...e não fui só eu q ficou c/ o pé atrás...além de ter neguinho riscando os carros segundo me relataram...
mas depois q descobri Joanópolis...sou +feliz!!!kkkk....
by the way....estou intimando os manos de S3, @Stack , @Alessio e o Rafa .... pra ir lá colocar os quattro pra funfar pow!!