Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Guegué

Novato
vou via anhanguera...pq sou curvador!!!hehehe
depois volto pra Band na altura de Jundiaí



HAHAHAHAAHHAHAHAAHHHAHAHA

esse é o Brian q conheço....
 

freple

Membro
galera....sentamos o purrete nas curvas pra Joanópolis, mas só uma parte....pq soltou a polia do alternador e fiquei s/ DH, AC...ai direção ficou pesaaaada e acabou a brincadeira....!!!

pra quem é curvador lá é o local!!!
 

ASCG

Novato
freple disse:
galera....sentamos o purrete nas curvas pra Joanópolis, mas só uma parte....pq soltou a polia do alternador e fiquei s/ DH, AC...ai direção ficou pesaaaada e acabou a brincadeira....!!!

pra quem é curvador lá é o local!!!
Mas ai que vc, devia aproveitar mais o motor solto, e com uns pocotos a mais....kkkkkk
 

freple

Membro
tava mtooo pesada...
e tb o phoda era a luz da bateria acesa no painel...me lembrando q não tinha alternador carregando nada!!!
 

freple

Membro
@Alessio
tava com uma vibração....e aí fui no Rafa, q identificou q o rolamento do tensor da correia de acessórios tava ruim...daí troquei o tensor e a correia no sábado pra acelerar no domingo

só q sei lá pq a polia do alternador se soltou...
 

freple

Membro
o antigo dono tinha feito essa revisão pouco antes de me vender....por isso q não fiz ainda...e deixarei pra faze-la qdo for fazer o upgrade...
 

Guegué

Novato
Porra freple, compra o kit manutenção, 900 conto, e troca desse carro ne seu cavalo.

Vcs tem uma sorte absurda, compram carro e ficam andando sem fazer a manutenção q ja tem q fazer logo de cara.

Eu troquei tudo e troquei ate as juntas do motor, e no 1º fds virou bronzina.

Vai ter sorte assim la no *¨&#$*@$¨$
 

Alessio

Novato
Guegué disse:
Porra freple, compra o kit manutenção, 900 conto, e troca desse carro ne seu cavalo.

Vcs tem uma sorte absurda, compram carro e ficam andando sem fazer a manutenção q ja tem q fazer logo de cara.

Eu troquei tudo e troquei ate as juntas do motor, e no 1º fds virou bronzina.

Vai ter sorte assim la no *¨&#$*@$¨$

Vc confia no ex dono? hehehehe

Meus carros qdo pego nem pergunto se fez, vou lá e troco tudo !
 

Amabur

Membro
Daora o SA einh negada...da proxima vez a gente estica ateh esse lugar ai Fred, fazer umas curvinhas ehehehehehehe...eh tipo aquelas serras de Campos q a gente foi??
 

MarceloA3T

Membro
Esse foi muito bom mesmo ! Falei pra vc @Stack !

Valeu a todos que compareceram. Bom rever os amigos e jogar conversa fora... ainda mais rodeado das máquina diferenciadas rs M3 V8, 911 Carrera S. Os tiozinho não tão ali pra brincadeira rs ! Quero chegar aos 50 assim !
 
as curvs lá são beeem mais acentuadas....digamos q CJ é nível básico, A. Lindóia é intermediário e Joanópolis é Avançado


Bora marcar um fds pra ir direto pra lá e passar o dia curvando… demaissssss



Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 
Topo