Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

freple

Membro
@Stack
pior q até agora eu não me lembrei de em qual parte da rodovia, q passei por eles...lembro q perto do posto lago azul...eu e o @rogeriocabral demos uma segurada e depois chegou o Flávio tb....

outro detalhe...ta colando um povo beeem estranho no SA...e não fui só eu q ficou c/ o pé atrás...além de ter neguinho riscando os carros segundo me relataram...

mas depois q descobri Joanópolis...sou +feliz!!!kkkk....

by the way....estou intimando os manos de S3, @Stack , @Alessio e o Rafa .... pra ir lá colocar os quattro pra funfar pow!!

freple disse:
@Stack
pior q até agora eu não me lembrei de em qual parte da rodovia, q passei por eles...lembro q perto do posto lago azul...eu e o @rogeriocabral demos uma segurada e depois chegou o Flávio tb....

outro detalhe...ta colando um povo beeem estranho no SA...e não fui só eu q ficou c/ o pé atrás...além de ter neguinho riscando os carros segundo me relataram...

by the way....estou intimando os manos de S3, @Stack , @Alessio e o Rafa .... pra ir lá colocar os quattro pra funfar pow!!
Calma Calma!
O kit de embreagem do haldex está pelo BR.. só esperando chegar a cartinha de imposto hehehe

Tb não vi os canas… tomara que tenhamos passado por eles naquele momento de calmaria esperando a trupe…

E tem mesmo uns figuras sinistros colando lá. Fiquei de olho nos dois de moto que se aproximaram… tipo estranho.

Já haviam me alertado que estão riscando os carros lá, por isso é melhor evitar deixar os carros sozinhos

Será que um A3 cinza sem Haldex faz as curvas lá @freple? Rsrsrsrs

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

kktm

Membro
Pessoal... sempre q vou pro SA eu costumo ir em seguida lá pra Cosmopolis... fica a 80km de lá.. continua pela bandeirantes.. vc vai passar pela entrada e piracicaba... e por ai vai.. estrada top.. curvas legais e bem vazias..

freple

Membro
@Alessio

Dr....
OEM rulez my friend.....kkkkk

to aprendendo a "usar" o quattro....pra qdo vier o UP....já saber oq fazer e não me matar!!!hahahah

@rogeriocabral
o problema q vejo pra 8L é saída de frente, pois tem curvas bem fechadas...depois dá uma olhada no google maps e veja como é essa estradinha de piracaia-joanópolis....sinuosa pra caramba!

o meu sai de frente, só q no milésimo de segundo seguinte o quattro entra em funcionamento e me coloca no trilho....daí eu volto a afundar o pé!!!

Alessio

Novato
Nossa q rachador !!! Meu Meu Deus deve ser muito curvador esse rapaz. Q medo! !!!

Toma jeito e mexe nessa jabiraca, pelo menos manutenção completa, já q parece q o ex dono não fez um bom serviço.

Claudião

Novato
rogeriocabral disse:
Tb não vi os canas… tomara que tenhamos passado por eles naquele momento de calmaria esperando a trupe… E tem mesmo uns figuras sinistros colando lá. Fiquei de olho nos dois de moto que se aproximaram… tipo estranho. Já haviam me alertado que estão riscando os carros lá, por isso é melhor evitar deixar os carros sozinhos Será que um A3 cinza sem Haldex faz as curvas lá @freple? Rsrsrsrs Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Manos, conheço aquela truta a 12 anos.... pode falar o tiozão....carai....

Tem os muleke na fita sim, pra riscar carro nunca vi, mas pra dar um rapa, com certeza !!

O Shop do Jacó fica entre varzea paulista e itupeva, 2 locais que são cheios dos "manos".

Portanto, é chegar em grupo, não dar mole pra banzai e boas.

15 minutos pra descanso do motor e depois serra plus aos que conheceram.

domingão eu fui p/ um almoço nos interior e o atraso não consegui parar.

Mas lá, é sempre ligado no movimento,

Stack

Membro
freple disse:
@Stack

Fred curvando:
alexanderGIF3.gif