Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Claudião

Novato
marioaoliva disse:
Tava com saudades de ler os posts do @Claudião rsss...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Só falando na giria !!! pesca de lagosta.... só loko !

eu acho que o próximo não irá demorar muito não.... pelo menos da minha parte! mandei instalar um conjunto de velas iridium racing, ai racing lembra o que? SA+... pra testar as novas velas!!! ver se aumenta um pouco o FP.

precisa de um belo teste !

Claudião

Novato
wagner araujo disse:
Quando sera o proximo encontro no serra azul ?

Ai mano, pra não deixar vc no vácuo.... ainda não sabemos.

tudo é fechado na miuda, via contatos. O agito começa aqui,

mas a certeza nóis só vem 1h antes da parada.

sabe como é... previsão do tempo pode mudar, o vento, a lua, imprevistos, ou se

dar a fissura, vale o rolê "alone" mesmo !!! mas ai não sugiro o plus.

Serra azul é point, moçada legal, faz amizade facil!

pedrojr

Novato
Estarei em São Paulo este final de semana agora. Caso ocorra no domingo o encontro do posto tentarei comparecer mais para conhecer a galera.

Vale lembrar que nao estarei com a S e sim com um CELTA rsrsrs

BazanAt

Novato
eu e o @gondimvitor fomos....nao vamos falar de velocidade pq nao pode...mas foi rapido...Saimos de campinas as 9:10 chegamos no serra azul 9:32....
Eu estava de carona num evo 9 fuçado, o vitor de 335 chipada....e com a gente um corvete de 1000hp e uma m5...
Depois de ver o corvete andando e sabugando as 1000 na estrada, acho que o tiozao da M5 fica pequeno perto dele....rsrsrs

MarceloA3T

Membro
Puts como esse mundo é pequeno !! rs

Um desses donos de moto 1000 era um amigo meu ! Uma 1000 RR branca e vermelha.
Postou no Face ontem a tarde que tomou um espanco de um Corvette .... essa não tem como não comentar, mais informou que foi ultrapassado a absurdos 280 km/h e viu o Corvette indo embora !!!

ASCG

Novato
Marcelo H. disse:
Puts como esse mundo é pequeno !! rs

Um desses donos de moto 1000 era um amigo meu ! Uma 1000 RR branca e vermelha.
Postou no Face ontem a tarde que tomou um espanco de um Corvette .... essa não tem como não comentar, mais informou que foi ultrapassado a absurdos 280 km/h e viu o Corvette indo embora !!!

Hehehe. . E disso que eu to falando. .....

gondimvitor

Novato
Ahahhahaha cara só posso dizer uma coisa, me senti um lixo com 400cv! Brincar com as motos era bacana, mais com a corvette nao tinha jeito!kkkkkkkkkk

Lars

Membro
BazanAt disse:
eu e o @gondimvitor fomos....nao vamos falar de velocidade pq nao pode...mas foi rapido...Saimos de campinas as 9:10 chegamos no serra azul 9:32....
Eu estava de carona num evo 9 fuçado, o vitor de 335 chipada....e com a gente um corvete de 1000hp e uma m5...
Depois de ver o corvete andando e sabugando as 1000 na estrada, acho que o tiozao da M5 fica pequeno perto dele....rsrsrs
É o Corvette que o Piu fez ? da Megasquirt Racing ?

BazanAt

Novato
Lars disse:
É o Corvette que o Piu fez ? da Megasquirt Racing ?
Nao...acredito que nao...o carro ja passou por outros projetos...faz uns 10 anos que o cara vem mechendo....usa tudo gringo...
V8 Supercharger. Neste domingo estava com a Polia intermediária. +- 860hp na Roda....a polia que vem mais potencia ele disse que nao da para andar....
Ele tem motor tranquilo para 2000hp....É uma Corvette 1990....Tem umas fotos dela no soldera....

Lars

Membro
É esse mesmo, corvette do Salim, inclusive ta rolando um tópico gigante no hotcampinas, de "comparativo" de motos vs carro, e o corvette ta na fita.

Vídeo editado por estar fora das regras!