pedrojr disse:fotossss
Ultimo domingo.....Lambo Aventator e o Supra do Renne.....
Sacou o SA Plus né @rogeriocabral...rogeriocabral disse:Kkk só é @claudiao o @della tinha me avisado que eu ia conhecer o SA plus aí pensei: "sei lá, deve tar falando do ponteiro né colado nos 120km/h e talz, deixa pra lá, nada importante" Aí vc me entra no acesso de SA eu vinha que vinha tive que fritar o freio ao mesmo tempo que fiquei indignado "p#rr@, era pra ter passado direto pra gente aproveitar mais a pista e fazer a retornela ali na frente". Aí depois entendi qual era a pegada e putz, dubaraio o negócio, cê é doido hahahaha fortes emoções mermão. Sobre o passarinho com mira descalibrada, o safado quase manda o exclemento em mim ou no @della, iria ser sacanagem se fosse em mim porque eu tinha tomado banho e até perfume passei kkkkkk saquei da esponja de passar pretinho no pneu e amenizei a cagada rsrsrs "Pesca lagosta" dos homi foi soda hein kkkk Eles só faltaram bater continência pra gente haushaushuashua e dizer "vão com Deus, meninos" Ah, quase ia esquecendo, naquele tour esperando o @MAX a 70km por SEMANA, vi aquele mesmo João de Barro se acasalando enquanto fazia uma pausa na construção… hahaha Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Opa, é algo a se pensar hein, quais serão as datas ? tem algum esquema de hospedagem, como desconto em hotel, etc ??marioaoliva disse:Vem pro bbgt em novembro... Ai fazemos um Serra Plus no domingo...
Sent from my iPad using Tapatalk
Parabéns só depois de criar um tópico dele na garagem com fotos!pedrojr disse:agora sim posso comparecer no serra azul, novo carro adquirido AUDI S3 2003
Esse é plus é "quente" !! indo com alguém que sabe a trilha , radar !!! esse é limitado mesmo ! mas carro tem que tá 100%, pneu serie Y, suspa, freio, etc.della disse:Sacou o SA Plus né @rogeriocabral...
Evento VIP para poucos e com edição limitadíssima, até hj só aconteceram dois e apenas 5 membros do clube participaram, dois já nem entram mais...
Grupo seleto e fechado, hahahahahahaha!!!
Fala aí @Claudião ?!
PS: Pobre do Edson não entendeu nada... Aliás pobre TT que ficou na retaguarda da trupe de maníacos!
Óóó, coloca doce na mesa e não deixa as crianças pegar, kkk. Maldade de gente grande.della disse:Verdade. 100% só nós dois mesmo e outro não deve acontecer tão cedo...