Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Estávamos sem nenhum fotográfico Jr da turma com a gente então fotos acho que só aquelas preta e branca que chega pelo correios e com o timbre do município de onde ela foi tirada hahaha

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

della

Membro
Mais um SA Plus pra conta, muito TOP valeu amigos @Claudião @rogeriocabral e @madmax que nos fez transitar pelo trecho da band nova a 80Km/h por uns 20Km KKKK!!!
De repente aparece um "japa" vremeio na isquerda sentando, aff... Os cachorro arrebentaro as corrente e saíro furioso atrais...

Mas prova que o rolê foi manso e tranquilo foi aquele comandão em Piracicaba, só carro forte e rebaixado parado e nós passamos numa boa...

Podes crer @della… passeio manero, o tempo ajudou muito, asfalto seco, propício para dar aquele rolê. @claudiao tava virado na bubônica… nós sabemos do que estou falando. O mano deve ter três bolas kkkkk mas o carro dele ajuda muito tb né apesar que máquina sem alguém competente atrás do volante não adianta de nada… o mano é cowboy do asfalto… forasteiro esse garoto

@della tá de parabéns pelo carro, muito novo e conservado show

@MAX fez mesmo a gente conhecer uma boa parte da paisagem lá da bandeirantes. Eu mesmo vi um João de Barro construindo sua casinha desde o início até o fim, tamanha era a velocidade que estávamos kkkk isso por vários km kkkk mas ta valendo. Foi excelente o passeio. Parabéns para nos.

Claudião

Novato
Isso ai @rogeriocabral , no final da manha vc entendeu que vc insistia em fazer o "retorno" e nóis não, não... kkkkkk

seu carango tb tá top... até limpou um respingo da "cagada" de algum passaro que passou voando enquanto aguardavamos,

o Edson no posto !!! Isso que é o cuidado p/ não estragar a pintura, mano cuidadoso que só vendo! fora o que o carango puxa tá bão hein!!

@della , vc foi bonzinho, @madmax fez eu ir a menos de 70km/h , sendo ultrapassado por caminhao e tudo... 20km de pista no minimo assim !!!

mas tb qdo chegou no comboio, ave !!

e nos finalmente passamos no esquema "pesca lagosta" dos homi, sem problemas !!!

e tavam parando maquina, moto, geral!!! claro, os pegos no secador....

Kkk só é @claudiao o @della tinha me avisado que eu ia conhecer o SA plus aí pensei: "sei lá, deve tar falando do ponteiro né colado nos 120km/h e talz, deixa pra lá, nada importante"
Aí vc me entra no acesso de SA eu vinha que vinha tive que fritar o freio ao mesmo tempo que fiquei indignado "p#rr@, era pra ter passado direto pra gente aproveitar mais a pista e fazer a retornela ali na frente". Aí depois entendi qual era a pegada e putz, dubaraio o negócio, cê é doido hahahaha fortes emoções mermão.

Sobre o passarinho com mira descalibrada, o safado quase manda o exclemento em mim ou no @della, iria ser sacanagem se fosse em mim porque eu tinha tomado banho e até perfume passei kkkkkk saquei da esponja de passar pretinho no pneu e amenizei a cagada rsrsrs

"Pesca lagosta" dos homi foi soda hein kkkk
Eles só faltaram bater continência pra gente haushaushuashua e dizer "vão com Deus, meninos"

Ah, quase ia esquecendo, naquele tour esperando o @MAX a 70km por SEMANA, vi aquele mesmo João de Barro se acasalando enquanto fazia uma pausa na construção… hahaha

Ultimo domingo.....Lambo Aventator e o Supra do Renne.....

Neste domingo chegou duas lambôs, um azul e um laranja (já tinha visto os dois em outros encontros em SA) e uma R8 branca… chegaram os três juntos… nem deve ser divertido andar nesses carros :-/)

marioaoliva

Moderador
Puxa, eu aqui vendo esses comentarios fico doido p/ participar tbm, pena que estou muito longe. :p, mas um dia ainda saio daqui pra dar um role ai com vcs...

Vem pro bbgt em novembro... Ai fazemos um Serra Plus no domingo...

Sent from my iPad using Tapatalk

della

Membro
rogeriocabral disse:
Kkk só é @claudiao o @della tinha me avisado que eu ia conhecer o SA plus aí pensei: "sei lá, deve tar falando do ponteiro né colado nos 120km/h e talz, deixa pra lá, nada importante" Aí vc me entra no acesso de SA eu vinha que vinha tive que fritar o freio ao mesmo tempo que fiquei indignado "p#rr@, era pra ter passado direto pra gente aproveitar mais a pista e fazer a retornela ali na frente". Aí depois entendi qual era a pegada e putz, dubaraio o negócio, cê é doido hahahaha fortes emoções mermão. Sobre o passarinho com mira descalibrada, o safado quase manda o exclemento em mim ou no @della, iria ser sacanagem se fosse em mim porque eu tinha tomado banho e até perfume passei kkkkkk saquei da esponja de passar pretinho no pneu e amenizei a cagada rsrsrs "Pesca lagosta" dos homi foi soda hein kkkk Eles só faltaram bater continência pra gente haushaushuashua e dizer "vão com Deus, meninos" Ah, quase ia esquecendo, naquele tour esperando o @MAX a 70km por SEMANA, vi aquele mesmo João de Barro se acasalando enquanto fazia uma pausa na construção… hahaha Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Sacou o SA Plus né @rogeriocabral...
Evento VIP para poucos e com edição limitadíssima, até hj só aconteceram dois e apenas 5 membros do clube participaram, dois já nem entram mais...
Grupo seleto e fechado, hahahahahahaha!!!
Fala aí @Claudião ?!

PS: Pobre do Edson não entendeu nada... Aliás pobre TT que ficou na retaguarda da trupe de maníacos!

Lars

Membro
marioaoliva disse:
Vem pro bbgt em novembro... Ai fazemos um Serra Plus no domingo...

Sent from my iPad using Tapatalk
Opa, é algo a se pensar hein, quais serão as datas ? tem algum esquema de hospedagem, como desconto em hotel, etc ??

Claudião

Novato
della disse:
Sacou o SA Plus né @rogeriocabral...
Evento VIP para poucos e com edição limitadíssima, até hj só aconteceram dois e apenas 5 membros do clube participaram, dois já nem entram mais...
Grupo seleto e fechado, hahahahahahaha!!!
Fala aí @Claudião ?!

PS: Pobre do Edson não entendeu nada... Aliás pobre TT que ficou na retaguarda da trupe de maníacos!
Esse é plus é "quente" !! indo com alguém que sabe a trilha , radar !!! esse é limitado mesmo ! mas carro tem que tá 100%, pneu serie Y, suspa, freio, etc.

@della , dos 2, nós fomos os unicos a estar 100% presentes, certo?

o supra nos vimos, a aventator, não !

o @madmax fica pipocando naquele limitador dele, tem que mandar tirar logo!