Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Guegué

Novato
uai, e esssa cambagem traseira ai na S3 prata ??? rsrsrss, más intenções é ??? :D

caray todo mundo fala da minha cambagem.....aqui é like a villa's manolo hahahahahahahaha

a explicação q o gnomo me deu é q como foi pra baixo, aconteceu isso, e nao tem como melhorar mais q isso devido a altura, e nao consigo levantar, o @freple viu ontem, minha mola ta praticamente toda compactada, e a regulagem do amortecedor no mais alto possível.

encontrei o mano do fusca azul q tirou altas fotos suas freple, na volta.......tentei q ele tirasse de mim tb, mas ele n tirou, o cara foi preconceituoso mas eu me vinguei, dei uma acelerada na frente dele, tomara q tenha voado pedra e oleo.

acho q o negocio q o @Piro falou é vdd, os villa's preferem a amarela hahahahahahahahah

Guegué

Novato
Puts dellinha pra mim nao rola, viajo sabado!

Mas combinei de ir no domingo que vem ja com um subaru! Vamos ver se vcs estarao afim tb ate la!

Abs

freple

Membro
não confirmo...pq a muié está c/ resfriado bravo....no próximo domingão seria mais provável....
@madmax
pegou o "kit" c/ o carinha do S3 SPB?!?

freple

Membro
esses rolês pro SA tem se tornado marca registrada ....aquele cantinho, na sombra, no estacionamento sentido SP é praticamente propriedade privada do club!!! :p

freple

Membro
eu já ia pedir pra vc levar o coletor pra darmos uma olhada!!! mas blz....qdo cair o kit no teu colo nós conversamos!!

[]´s