Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Claudião

Novato
Legal Claudião eu só novato tbm em Sorocaba eu morava em Jundiaí faz pouco tempo que estou aqui mas se puder me dar umas dicas de como funciona as coisas por aqui quem é o pessoal de Sorocaba vou tentar me enturmar sim só vou ter que esperar meu carro ficar pronto pois tive que parar ele pra fazer uma revisão no cambio andei tendo alguns problemas com ele valeu cara.

Jundiai... conheço a área, as vezes o pessoal almoça ali no esquina da picanha... quando combinam certinho !

morei 6 meses numa tal de itupedra !!! só tem pedra naquela cidade.

Ia muito pra jundiai.

Ush mano, pessoal do forum da sua área eu não conheço... vc se enturma rapidinho, serra azul o pessoal vai direto.

Na maioria das vezes eh a mesma trupe dos encontros em SP, bazant de campinas e tem um outro mano de jundiai

que tava no ultimo que eu fui... tudo gente boa !

di resto aqui é tranquilo !!!

Quase fui sozinho mesmo, acordei, conferi a hora e automaticamente meu corpo decidiu continuar deitado. Nem relutei kkkkkk

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

freple

Membro
pow....precisamos marcar passeios em serras...q nem os motocas!heheheh....
se não vou montar um AP treikilimei pra esses rolês!!!kkkk

BazanAt

Novato
@madmax acabei indo cara....neste ultimo domingo...mais fui de carona.... vamos agitar um ai! Agora da para eu ir com o brinquedo! Estou acertando pro dia 4 de agosto....civicnation.....kkkkk

Guegué

Novato
@madmax acabei indo cara....neste ultimo domingo...mais fui de carona.... vamos agitar um ai! Agora da para eu ir com o brinquedo! Estou acertando pro dia 4 de agosto....civicnation.....kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tb to resguardando o carro pra isso, vou ficar parado atras da moita, só esperando passar as vitimas.

serra azul é foda, a ultima vez q fui o rotor da minha turbina veio parar no meu colo.

BazanAt

Novato
Mas já aviso....Conheço os caras do HC....são mega sistemáticos. Falaram q vao chegar lá uma 7 da manha para garantir as vagas....Estao falando em quase 300 carros confirmados, o que acho difícil, maasss.....Eu vou estar no meio de audoca tocando o terror e ligando o 3step nos Si....kkkk zueira..Vou ficar quietinho...kkkkk

freple

Membro
@BazanAt
qto ao espaço é de boa...eles ficam no estacionamento oposto ao q nós mocozamos as nossas maconhas....eles ficam no do sentido interior e nós na sombrinha no canto do sentido capital! :p