Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

@BrunoBresciani
demoro pra colocar motul ai na sua "lujinha"!!!

A inmetro ta homologando o fluido de freio da motul por isso ta dificil de conseguir comprar, com a propria distribuidora isso, só vende quem já tinha em estoque, assim que sair a homologação, vou ter aqui, inclusive o RFB660 é muito superior ao dot 5.1 da propria motul! o ponto de ebulicao dele é 660 graus contra 400 graus do 5.1, não que chegue a essa temperatura nossos freios, obvio, mas consequentemente, ele aguenta mais pisadadas do que o outro!

assim que liberarem ja vai ter aqui!

Guegué

Novato
Role dahora! Uma pena minha mangueira ficar escapando hehehe.

prometo que na proxima vou com 15 abraçadeiras em cada mangueira pra não soltar hahahaha.

Abrasss

seu cavalinho, compra essa:

http://www.spaturbo....emart/Itemid,1/

15 reais cada uma, mas resolve o problema pra carro de 1000cv.

comprei 6 pra mim, estava com esse problema em retomadas e resolveu man!

parabens pelo carro, bem loko.

MarceloA3T

Membro
Role dahora! Uma pena minha mangueira ficar escapando hehehe.

prometo que na proxima vou com 15 abraçadeiras em cada mangueira pra não soltar hahahaha.

Abrasss

Animal o carro @Rafael Medeiros !! Mesmo soltando ao pressurização com os 2 kilão deu pra ver o bagulho rasgando na reta ! hahah

@Guegué seu carro fez jus ao Emblema S hein. Parabéns pelo carro tb !! Forte demais !

Guegué

Novato
@[member='Marcelo H.']

q isso man, carro forte eu julgo quando tem mais de 400cv

K16 é coxinha, mas é divertido!

eu aaaaaaaaaaaaacho q vc deveria negociar com o guilherme da 8P aquele carro dele la largado precisando de um dono. Ta facil de negociar ali hein, e pra vc a diferença é pequena, ta com preço bom.

é só minha opinião rsrs

Edit.:

alias, é coxinha, mas o barulho pressurizando assusta um pouco kkkkkkk

MarceloA3T

Membro
Segue a minha logo na chegada ao S.A. Depois se juntaram mais 4 carros ao grupo.

sa2605132.jpg

seu cavalinho, compra essa:

http://www.spaturbo....emart/Itemid,1/

15 reais cada uma, mas resolve o problema pra carro de 1000cv.

comprei 6 pra mim, estava com esse problema em retomadas e resolveu man!

parabens pelo carro, bem loko.

É dessas que eu tenho que comprar.. Mas falta vergonha na cara ($) hausuhahsuuhsa. Fiquei puto com as escapadas.. essa semana mesmo estou arrumando isso! ahhaha
chegando em SP....eu c/ pé no fundo, após o radar....o @Rafaelmedeiros passou como se eu estivesse parado....é bonito de ver o carro passando forte!!

opção da gringolândia:
http://www.ebay.com/...ampco &_sacat=0

Mano... Foi DEPOIS do radar mesmo neh? uhsahuuhsauhsauh
Essas da gringa são baratinhas.. tem umas com kit de 10 abraçadeiras por 20 doletas.. o foda é o tempo pra chegar =/.

Animal o carro @Rafael Medeiros !! Mesmo soltando ao pressurização com os 2 kilão deu pra ver o bagulho rasgando na reta ! hahah

@Guegué seu carro fez jus ao Emblema S hein. Parabéns pelo carro tb !! Forte demais !

APDOISKILIMEI hahhaha..
@[member='marcelo'] H , vou arrumar essas encrencas aqui, dar uma baixada na frente do black.. e vamos marcar outro com meu carro 100%!

freple

Membro
@Lars
ta bom de zóio, hein?!?!....falei o mesmo pra ele, mas me explicou q pelo fato de estar rebaixado...fica difícil diminuir a cambagem