della
Membro
Novo tópico criado para combinar os encontros eventuais no Shopping Serra Azul, importante ler os esclarecimentos abaixo.
Após avaliação do conteúdo do antigo tópico dos encontros no Serra Azul, o A3clube informa que o antigo tópico foi extinto e apresenta abaixo as regras presentes em nosso estatuto aplicáveis para manutenção dos encontros no SA:
A Administração e Moderação do Fórum
11. Desde já você declara estar de acordo que a administração do fórum é soberana para tomar quaisquer decisões que julgue apropriadas no sentido de garantir o bom funcionamento deste espaço, inclusive mas não limitado a remover, editar, ocultar, mover ou fechar qualquer mensagem, tópico ou o próprio fórum; assim como também advertir, suspender, desativar, banir ou apagar o acesso de qualquer membro; sem notificação prévia, a qualquer tempo, por qualquer motivo.
Responsabilidade e Conduta do Usuário
19. São regras básicas de conduta: a educação, o respeito mútuo, ponderação e cortesia.
21. É proibida a publicação de conteúdo ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminatório, drogas, rachas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham menções de ódio ou incitem a violência, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.
23. Lembre-se que suas mensagens são de sua responsabilidade, portanto em casos de ofensa, calúnia, abuso ou difamação, seja contra qualquer terceiro: pessoa física (membro ou não do fórum), pessoa jurídica (vinculado ou não ao fórum), marca, instituição ou qualquer outra entidade, você poderá responder judicialmente por suas declarações.
32. Não é permitido atacar ou ofender o próprio site, ou qualquer membro deste, com a clara intenção de criar confusão.
37. Todas as mensagens, sem exceção, expressam exclusivamente a opinião pessoal de seu autor e não a do dono, administradores, moderadores ou colaboradores do A3 Clube.
Punições
47. Caso viole qualquer uma das regras, o usuário pode ser advertido, sua mensagem poderá ser removida, oculta ou editada. A critério dos administradores e/ou moderadores, ele poderá também ser suspenso, ou banido permanentemente, sem obrigatoriedade de justificativa ou aviso. O fórum, seu dono, administradores, moderadores e a IPB ficam isentos de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser imputada decorrente de suas mensagens.
Abaixo link do estatuto contendo as regras do clube na íntegra:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4241-regras-de-utilizacao/
Atenciosamente,
A3Clube Team
Após avaliação do conteúdo do antigo tópico dos encontros no Serra Azul, o A3clube informa que o antigo tópico foi extinto e apresenta abaixo as regras presentes em nosso estatuto aplicáveis para manutenção dos encontros no SA:
A Administração e Moderação do Fórum
11. Desde já você declara estar de acordo que a administração do fórum é soberana para tomar quaisquer decisões que julgue apropriadas no sentido de garantir o bom funcionamento deste espaço, inclusive mas não limitado a remover, editar, ocultar, mover ou fechar qualquer mensagem, tópico ou o próprio fórum; assim como também advertir, suspender, desativar, banir ou apagar o acesso de qualquer membro; sem notificação prévia, a qualquer tempo, por qualquer motivo.
Responsabilidade e Conduta do Usuário
19. São regras básicas de conduta: a educação, o respeito mútuo, ponderação e cortesia.
21. É proibida a publicação de conteúdo ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminatório, drogas, rachas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham menções de ódio ou incitem a violência, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.
23. Lembre-se que suas mensagens são de sua responsabilidade, portanto em casos de ofensa, calúnia, abuso ou difamação, seja contra qualquer terceiro: pessoa física (membro ou não do fórum), pessoa jurídica (vinculado ou não ao fórum), marca, instituição ou qualquer outra entidade, você poderá responder judicialmente por suas declarações.
32. Não é permitido atacar ou ofender o próprio site, ou qualquer membro deste, com a clara intenção de criar confusão.
37. Todas as mensagens, sem exceção, expressam exclusivamente a opinião pessoal de seu autor e não a do dono, administradores, moderadores ou colaboradores do A3 Clube.
Punições
47. Caso viole qualquer uma das regras, o usuário pode ser advertido, sua mensagem poderá ser removida, oculta ou editada. A critério dos administradores e/ou moderadores, ele poderá também ser suspenso, ou banido permanentemente, sem obrigatoriedade de justificativa ou aviso. O fórum, seu dono, administradores, moderadores e a IPB ficam isentos de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser imputada decorrente de suas mensagens.
Abaixo link do estatuto contendo as regras do clube na íntegra:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4241-regras-de-utilizacao/
Atenciosamente,
A3Clube Team