Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

della

Membro
Novo tópico criado para combinar os encontros eventuais no Shopping Serra Azul, importante ler os esclarecimentos abaixo.

Após avaliação do conteúdo do antigo tópico dos encontros no Serra Azul, o A3clube informa que o antigo tópico foi extinto e apresenta abaixo as regras presentes em nosso estatuto aplicáveis para manutenção dos encontros no SA:

A Administração e Moderação do Fórum

11. Desde já você declara estar de acordo que a administração do fórum é soberana para tomar quaisquer decisões que julgue apropriadas no sentido de garantir o bom funcionamento deste espaço, inclusive mas não limitado a remover, editar, ocultar, mover ou fechar qualquer mensagem, tópico ou o próprio fórum; assim como também advertir, suspender, desativar, banir ou apagar o acesso de qualquer membro; sem notificação prévia, a qualquer tempo, por qualquer motivo.

Responsabilidade e Conduta do Usuário

19. São regras básicas de conduta: a educação, o respeito mútuo, ponderação e cortesia.

21. É proibida a publicação de conteúdo ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminatório, drogas, rachas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham menções de ódio ou incitem a violência, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.

23. Lembre-se que suas mensagens são de sua responsabilidade, portanto em casos de ofensa, calúnia, abuso ou difamação, seja contra qualquer terceiro: pessoa física (membro ou não do fórum), pessoa jurídica (vinculado ou não ao fórum), marca, instituição ou qualquer outra entidade, você poderá responder judicialmente por suas declarações.

32. Não é permitido atacar ou ofender o próprio site, ou qualquer membro deste, com a clara intenção de criar confusão.

37. Todas as mensagens, sem exceção, expressam exclusivamente a opinião pessoal de seu autor e não a do dono, administradores, moderadores ou colaboradores do A3 Clube.

Punições

47. Caso viole qualquer uma das regras, o usuário pode ser advertido, sua mensagem poderá ser removida, oculta ou editada. A critério dos administradores e/ou moderadores, ele poderá também ser suspenso, ou banido permanentemente, sem obrigatoriedade de justificativa ou aviso. O fórum, seu dono, administradores, moderadores e a IPB ficam isentos de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser imputada decorrente de suas mensagens.

Abaixo link do estatuto contendo as regras do clube na íntegra:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4241-regras-de-utilizacao/

Atenciosamente,
A3Clube Team
 

della

Membro
Galera, agora é sério!

Primeira mancada haverá suspensão de 72h como punição, havendo reincidência será BAN sem novo aviso!

Vamos manter a ordem e o respeito acima de tudo, não só às regras do clube, mas tb às boas práticas do convívio em sociedade.

Valeu e que venha o próximo encontro!!
 

Claudião

Novato
Na minha opinião, que pode não ser muito democrática, HOJE o tópico nem deveria existir!!

Todos já sabem da localização, do caminho, todo santo Domingão...

Quiser juntar uma trupe , certo dia, pra não dar "mole pra banzai"... manda MP , combina, etc...

É praticamente sempre o mesmo pessoal aqui de SP, até veio um mano lá dos interior.. boa.

Não tem discussão, videos, etc.
 

della

Membro
@Claudião, pode até ser... mas como o tópico já era hábitual de vários para combinar o encontro, não tem mal nenhum em continuar, aliás é bem saudável mantê-lo, desde que em ordem e respeitando as regras... Afinal muita gente não tem contato de celular e o escambau, então o tópico é o veículo para combinar e tb postar fotos e relatos saudáveis dos encontros... Entendemos que deve continuar, usando com sabedoria, ninguém será prejudicado.
 

Claudião

Novato
Relevando os acontecidos, entendo a situação como correta p/ um forum no geral .

Mas, só verei os avisos dos amigos e vou tocar a viola à minha moda, a 275 anos atrás, nois d´andava di carroça...!

Para não ficar duvidas , estarei presente.

Hj o hit é "passar a mão na fruta" .pt
 

perazza

Novato
Tem regra até pra regra. . .

Não vim pra causar com ninguém, nem sei do que aconteceu no outro tópico, mas pqp, quanta frescura !

O Grupo do posto tem bem mais gente que usa, é livre, é do ACELERO MESMOOOOO, e nunca da nenhum problema.

Saveyron passou por aqui ... nem vi a cor, era uma branca ? hahahaha
 

AlissonA3T

Administrator
Tem regra até pra regra. . .

Não vim pra causar com ninguém, nem sei do que aconteceu no outro tópico, mas pqp, quanta frescura !

O Grupo do posto tem bem mais gente que usa, é livre, é do ACELERO MESMOOOOO, e nunca da nenhum problema.

Saveyron passou por aqui ... nem vi a cor, era uma branca ? hahahaha

Meu caro, aqui não é um fórum de rachas. Se quiser comentar sobre racha procure outro local. Ja foi advertido sobre isso e não adiantou, e muitos vão me achar chato e rígido, mas p#$$@$#@, aqui é um local pra falar sobre Audi, não sobre racha.

Segue Regra 21.

21.[background=rgb(253, 250, 247)] É proibida a publicação de conteúdo ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminatório, drogas, rachas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham menções de ódio ou incitem a violência, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.[/background]

Punição: 10 dias de suspensão do fórum + 10% de alerta.

Hahahaha.....WOLLL

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Você deve saber o motivo por ter levado o alerta né? Abraços

Punição: 10% de alerta.
 
Caralio.. Fui punido e só agora que eu vi.

Se eu soubesse o que essa porra significa ao menos!!!!!!!

Me dá 10 dias de suspensão também assim fico no banco com o Perazza.



Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

marioaoliva

Moderador
Caralio.. Fui punido e só agora que eu vi.

Se eu soubesse que essa o que significa essa porra significa ao menos.

Me dá 10 dias de suspensão também assim fico no banco com o Perazza.



Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Poxa Sidney, estamos tentando colocar a casa em ordem... Vamos esquecer esta historia e bola pra frente... Tenho certeza que você ira entender...
 
Poxa Sidney, estamos tentando colocar a casa em ordem... Vamos esquecer esta historia e bola pra frente... Tenho certeza que você ira entender...

Mario na boa eu não fiz nada.

Tomei advertência pq então.

Não posso curtir um comentário???

Que suspender suspende, não vivo disso é nem para isso.


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 

Cfacioli

Membros VIP
Mario na boa eu não fiz nada.

Tomei advertência pq então.

Não posso curtir um comentário???

Que suspender suspende, não vivo disso é nem para isso.


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Brother, vms atentar ao assunto do tópico, peço a gentileza de ter o assunto encerrado sobre isso ok?


Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

 

marioaoliva

Moderador
Mario na boa eu não fiz nada.

Tomei advertência pq então.

Não posso curtir um comentário???

Que suspender suspende, não vivo disso é nem para isso.


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Todos podemos e devemos curtir, mas não um comentário fora dos padrões do Fórum, mas como não quero prolongar algo que já foi resolvido, vamos deixar esse assunto de lado e falar de ups e roles... Abs
 

simpa

Novato
Putz galera, bem num tópico onde tá tudo explicado, já chegam com ânimos exaltados....
Na boa, do jeito que está:
Reincidente, sempre reincidente!!!
 
Topo