Encontros em Brasilia...

Andrefis

Membro
Ontem acabei dando um pulo no Pontão com a patroa. Olha as carroças que encontrei por lá:

Corvette e Camaro

6cxk.jpg

BMW 650i cabrio

yg06.jpg

67et.jpg

Ferrari F12 Berlinetta

pp8u.jpg

l6p6.jpg

BMW M6

fex7.jpg

rv6z.jpg

Tinham outras carniças como Porsche Carrera S e Boxter, porém só tirei essas fotos... :pedala:

Lars

Membro
Isse ae André, as fotos ficaram ótimas e o encontrou foi muito bacana.... Agora essas fotos no pontão, pqp, Ferrari F12 Berlinetta,,,até achei que vc estava em Dubai...... kkkkkkkkkkkkk

Andrefis

Membro
Aqui no Pontão é o point da classe média alta e dos ricos. Então não é nenhuma surpresa ver super máquinas como essas. Inclusive vi nosso ilustre Nelson Piquet trocando uma ideia com os amigos.

OBS.: Eu não me incluso nessas classes mencionadas... rsrsrsrs Lá não tem custo para entrar ou estacionar, então os pobres, como eu rsrsrs, vai lá admirar essas beldades.... :valeu:

RômuloT

Novato
Andrefis disse:
Aqui no Pontão é o point da classe média alta e dos ricos. Então não é nenhuma surpresa ver super máquinas como essas. Inclusive vi nosso ilustre Nelson Piquet trocando uma ideia com os amigos.

OBS.: Eu não me incluso nessas classes mencionadas... rsrsrsrs Lá não tem custo para entrar ou estacionar, então os pobres, como eu rsrsrs, vai lá admirar essas beldades.... :valeu:
Bora marcar algo quanto tu chegar aqui!!! me avisa! abraços

RustyUcb

Novato
Pow galera animada aqui... Nem tive o prazer de conhece-los e acabei me arrependendo de me desfazer do meu A3T =(
Agora estou doido para vender o carro atual (PUG 307) e voltar para o 4 argolas.... Mas tá dificil de achar por ai um A3T na configuração que quero (manual, teto 4pts) a venda e em bom estado
Se alguem souber ou mesmo tiver pensando em se desfazer me avisem! rs Quero voltar o qto antes para a familia Audi...rs

RustyUcb

Novato
Renan Leite disse:
É @RustyUcb... Não é fácil gostar de outros carros depois de ter um argolas... rsrs

Volta mesmo! Será bem vindo novamente! hehe
O seu era lindo (quase comprei! hehehe...)!
Verdade caí na besteira de vender o carro com receios bobos agora tô aqui chupando dedo e passando raiva ( kkkkkkkk) 307 é um bom carro, completo, bonito e confortável mas kd o motor??? rs

Vou começar a anuncia-lo semana que vem, se aparecer um bom negocio vou vende-lo sem pestanejar...rs Mas aí que começa o drama, ou melhor a peregrinação para achar um A3 com a configuração daquele que eu tinha...rs
Um abraço Renan e em breve estaremos de volta ao clube...rs

Andrefis

Membro
RustyUcb disse:
Verdade caí na besteira de vender o carro com receios bobos agora tô aqui chupando dedo e passando raiva ( kkkkkkkk) 307 é um bom carro, completo, bonito e confortável mas kd o motor??? rs

Vou começar a anuncia-lo semana que vem, se aparecer um bom negocio vou vende-lo sem pestanejar...rs Mas aí que começa o drama, ou melhor a peregrinação para achar um A3 com a configuração daquele que eu tinha...rs
Um abraço Renan e em breve estaremos de volta ao clube...rs
Pra quem gosta de motor não tem jeito. Sair de um carro com desempenho excelente para um que tenha desempenho "fraco" em relação ao que tinha, acaba sendo donwgrade. Mesmo esse sendo mais confortável, com mais opcionais e etc. Foi assim na minha vida. Só tive 3 carros até hoje. 1º um Corsa Wind 1.0, fiquei 9 meses com ele para não andar a pé, pois estava atrás de um Vectra GSI, só achei bagaça. Depois troquei ele por uma Parati GTI 16v, 155cv originais. Fiquei 6 anos com ela e troquei pelo S3. Eu só trocaria a GTI por um carro com desempenho superior e foi o que aconteceu. Já o S3, se algum dia eu vender, trocarei por um carro com pelo menos desempenho parecido.
Bom isso tudo eu espero né. A vida pode nos pregar peças... rsrsrsrsrs

RustyUcb

Novato
Andrefis disse:
Pra quem gosta de motor não tem jeito. Sair de um carro com desempenho excelente para um que tenha desempenho "fraco" em relação ao que tinha, acaba sendo donwgrade. Mesmo esse sendo mais confortável, com mais opcionais e etc. Foi assim na minha vida. Só tive 3 carros até hoje. 1º um Corsa Wind 1.0, fiquei 9 meses com ele para não andar a pé, pois estava atrás de um Vectra GSI, só achei bagaça. Depois troquei ele por uma Parati GTI 16v, 155cv originais. Fiquei 6 anos com ela e troquei pelo S3. Eu só trocaria a GTI por um carro com desempenho superior e foi o que aconteceu. Já o S3, se algum dia eu vender, trocarei por um carro com pelo menos desempenho parecido.
Bom isso tudo eu espero né. A vida pode nos pregar peças... rsrsrsrsrs
É André bem que vc me avisou...rs Mas fiquei naquela de pegar um carro mais novo e tal, mais economico... kkk Que ilusão O meu A3 fazia quase o mesmo que consigo fazer com esse 307 não sei se é pq fico querendo botar ele para andar...rs Mas enfim, vou ver se vendo ele e consigo achar outro a3 do jeito do que eu tinha ou melhor..rs Agradeço a quem poder ajuda com indicações.

Ai cambada... Alguém manja ou sabe de alguém q entende de pressurização?
Todas as mangueiras (originais), onde se encaixam, etc?

Tô precisando dar uma revisada nas minhas... to sentindo o carro frouxo pra andar, tá oscilando a lenta na "banguela" e as vezes morre nas saídas...

Andrefis

Membro
Renan Leite disse:
Ai cambada... Alguém manja ou sabe de alguém q entende de pressurização?
Todas as mangueiras (originais), onde se encaixam, etc?

Tô precisando dar uma revisada nas minhas... to sentindo o carro frouxo pra andar, tá oscilando a lenta na "banguela" e as vezes morre nas saídas...
E ae Renan bora passar scanner pra ver se acusa alguma coisa. É só me ligar...